Salve, galera!
Estou fazendo esse post no intuito de ajudar os irmãos que gostariam de arrebatar pessoas do coletivo, mas ainda sentem dificuldade em como falar da Missão ou quais abordagens usar com cada um. (Vale pra arrebatamento nas redes também, conversas com quem está conhecendo a Escola, etc.)
Lembrando que cada um está em um momento da espiral e, por mais que amemos as pessoas ao nosso redor, devemos refletir sobre a vontade de Deus…
Refletir se vale a pena insistir e até onde está dando pérola aos porcos, como está escrito. Porém, como o paradoxo habita em tudo, devemos lembrar que nós somos uma parte deles que transbordou aqui na Missão, o mais próximo que eles podem ter do Messias. Então, é preciso ter um pouco de paciência, pois não é uma missão fácil. Espere todo tipo de reação possível, até mesmo te tratarem como louco… Mas seja prudente como uma serpente; estamos levando o Nome do Mestre adiante.
Durante o processo, sempre há uma forma de aproximar qualquer indivíduo aqui da Missão, pois nós somos a Verdade Viva. Como o Mestre ensina na analogia da roda das cores, as cores centrais do degradê resumem todas as demais que transbordam nos 7/12 centrais.
Eu diria que há uma porta de entrada misericordiosa e abrangente e, paradoxalmente, sempre haverá uma porta bem estreita, aquela à qual poucos passam (algumas vezes, nenhum do coletivo).
Um dos pontos chaves e mais abrangentes é a Nação Brasileira. Todos nós fomos escolhidos pra transbordar aqui, unidos, no solo mais rico já visto. Uma nação que carrega o Nome de Cristo desde que plasmou.
Essa porta abre diversos temas e abordagens:
Nossa posição atual diante de outras nações e o contexto atual do mundo, a falsa Israel e o domínio da economia global, a cultura woke e o ataque ao abstrato, mulheres, crianças, minorias e cultura negra, privatizações, Bitcoin, etc… Linkando com os projetos Unebrasil, Congresso Online e da Teritocracia, pois ambos nos conectam como povo e deságuam aqui na Missão. Abrindo espaço para o coletivo dar forma binária para nossa causa.
Importante também é que todos podem entender o papel de Cristo e a Missão Luciferiana de forma científica e inegável, através de todo o processo consciencial do 7/12 e os assuntos mais aprofundados para nós, alunos. Mas nesse ponto é interessante notar os pacotes de informação que a pessoa possui e abrir curiosidade para um entendimento mais aprofundado da realidade e da história. Há também os que se conectam de forma emocional e abstrata.
Através do paradoxo, a pessoa pode encontrar alguma reação perante as portas estreitas, que geralmente envolvem sonhos e traumas dela, e aí é preciso ter paciência e abrir caminho para reflexão, pois cada um carrega um momento, e toda cor terá sua perspectiva. Cada um que está na ignorância terá uma jornada para acessar a obra do Mestre Bob e escolher se juntar à missão.
Vamos fazer nosso papel de levar a Verdade adiante para quem quiser ouvir.
Luz pra nós.
Deus abençoe!
Lpn.
Gratidão pelo post. Ótimas orientações. Luz p’ra nós ✨
Luz pra nós.
Gratidão pelo post irmão!
Luz p’ra nós!!
Gratidão por compartilhar!
Luz p’ra nós 🙏🏽⚛️✅
Luz p’ra nós 🙏🏻
Boas perspectivas, gratidão 🙏
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós! 🙏🏽
#Luzpranos
Gratidão!🙏
Muito bom.
Luz p’ra nós.
Luz p’ra nós! 🙏🏽🔥
Gratidão.
Luz p’ra nós!
Grata pelo conteúdo. Luz p’ra nós!✨
Luz p’ra nós!
É isso mano!
Luz p’ra nós 🙏💜