777-666 Matuê Satanista?
O título é uma brincadeira, óbvio, mas não é clickbait. O Matuê durante e entrevista fala sobre isso.
Sempre gostei de música, amo música. Já gostei de diversos estilos de música, eu sempre mergulho fundo no som que estou ouvindo. Na minha pré-adolescência eu fui muito fã do rap, rap raiz, depois migrei pro rock e deixei o rap, depois metal e assim por diante. Fiquei um bom tempo só no metal, me denominava “metaleiro”, era um manezão kkkk. Pra mim só o metal era música de verdade, o resto não!
Mas depois percebi que isso não passava de besteira da minha parte, e só me limitava e limitava as minhas possibilidades de ouvir diversas músicas e etc. Então eu comecei a ficar enjoado só daquele estilo e comecei a ser mais eclético. Percebi que podem haver músicas boas em todo e qualquer estilo.
“Recentemente”, há um ano e meio mais ou menos, estou ouvindo Trap também, por curiosidade e pra ficar de olho no coletivo: o que eles estão cantando, pensando e etc. por que falam o que falam e assim por diante.
Trouxe esse vídeo aqui, pois saiu do forno recente, tá quentinho e quem acompanha nosso conteúdo sabe que tem tudo a ver com o assunto.
Os paradoxos que Matuê fala durante a entrevista são explicados aqui em nosso portal.
Já fiz uma live falando sobre Matuê, quando ele explicou que a cor roxa em seu álbum e até em seu cabelo era em homenagem ao personagem Saint German.
Trouxe essa entrevista também por que me identifiquei com muitas coisas que ele citou da época que eu ainda nem era da escola. Sempre gostei dos números 666 e 777, eles sempre estiveram em minhas senhas ( não adianta empolgar, minhas senhas tem mais dígitos que o alfabeto rs e não estou zoando ).
Nando Moura atacou Matuê quando ele foi no Flow Podcast. Essa entrevista, na minha perspectiva, serviu de resposta ao vídeo que Nando fez “atacando” ele.
Confiram a entrevista.
MATUE CONTOU TUDO SOBRE 777-666, A POLEMICA | Matuê
Veja outros conteúdos relacionados:
https://escoladelucifer.com.br/matue-trapper-cita-saint-germain-violeta-pra-justificar-seu-cabelo-e-clipes-com-tom-roxo/
https://escoladelucifer.com.br/live-01-12-nando-moura-vs-matue-e-monark-unebrasil-podcast/
Veja também:
https://escoladelucifer.com.br/conexoes-entre-hermes-e-lucifer-feat-josimar-lima/
Não esqueçam de ajudar, faça sua parte como puder, tem diversas formas de participar.
Portais
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.net
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br
Salve Mestre! Tmbm tenho uma pira forte com os números. Ótimo post e excelente Live a de ontem com o Mestre Josimar
gratidão
Luz p’ra nós 
Top mano. Valeu por sempre tá firme aí na atividade. Luz p’ra nós
Luz p’ra nós Mestre!!!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós, adorei essa explicação kakakaka, ficou bem claro o que ele queria passar, Gratidão Mestre!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Topizera! Luz p’ra nós!
Topzada! Luz p’ra nós
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós
Luz pra nós!
Luz p’ra nós
Bem rolê esse cara.
Luz P’ra Nós!
Eu não “ia com a cara dele”, mas depois do Flow podcast que ele participou eu mudei um pouco minha opinião, gara parece ser bem rolê mesmo. Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Foda ! Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Luz pra nós
Luz p’ra nós
Ainda não escutei, esse menino vou começar a escutar.
Luz pra nós!
Falam muitas besteiras, não sei se é algo que eu indique, tenho um propósito em ouvir e etc… mas nada contra quem é fã e gosta de verdade, eu acabo gostando, só tô deixando claro que falam bastante besteiras. Pq se não vcs vão lá ouvir e podem pensar que eu endosso tudo que for falado nas letras, e não é o caso. Entendido isso, o estilo trap é da hr, ouça os do Renan aqui da escola tbm, é trap, mas com letra de qualidade, esse sim eu endosso com toda certeza. Luz p’ra nós.
Luz p’ra nós
Também sou da época do ”rap raiz’, quando escutei o trap pela primeira vez, confesso que não gostei (o que estão fazendo com o rap?), mas atualmente eu sintonizo. Valeu Mestre! Luz p’ra nós!
Sim, te entendo e já pensei igual, pensava que denegria não só o rap, como a música em si, mas pensava isso tbm de outros estilos: “pagode”, “funk” etc…. Mas tem fundamento, até aproveitei porá deixar um recado fixado pra quem chegar aqui, deixei avisado que eu não endosso as letras deles, nem do Matuê e nem do trap em geral, algumas coisas eu concordo e entendo, mas muita coisa não. Então, se tem um trap que eu endosso, é o do Renan. Tmj e Luz p’ra nós.
Luz p’ra nós!
Luz P’ra nos!
Luz pra nós
Só pra deixar claro galera. Algumas pessoas nunca ouvir Matuê, ou mesmo o trap no geral. Não endosso o que eles falam em suas letras em, algumas coisas eu concordo e boa parte eu discordo, não misturem as coisas, pf. Se tem um trap que eu endosso a letra, com toda certeza, é do Renan aqui da escola Metamorfose Viva. Luz p’ra nós.
A primeira vez em que ouvi a batida do trap, já gostei…
Luz p’ra nós!
Orra que daora! Muito boa a matéria! Vou conferir as que indicou abaixo! Essa entrevista dele foi bem legal, vou até ouvir a música haha Luz p’ra nós
Comentando aqui, depois verei com calma.

Gratidão mestre
Luz P’ra Nós!
Luz para nós!!!
Luz P’ra Nós
#LuzPraNós!
Luz P’ra Nós!
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós!
Gratidão pelo post!
Legal sua perspectiva sobre !




Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!!!!!