Quero entender! - Escola de Lucifer
Abril 22, 2024

Quero entender!

 

Cristo é Lucifer

Quando os membros da Escola de Lucifer afirmam que Cristo é Lucifer, muitos podem ficar confusos, principalmente os irmãos da vertente evangélica, pois aprendem que esse nome representa o inimigo da humanidade, aquele que trouxe o pecado para o mundo e quis tomar o lugar de Deus.

Para entender esse conceito é preciso expandir a consciência. A Bíblia é verdadeira, mas existem níveis de interpretação. Não podemos levar tudo de modo literal frente à nossa ignorância secular. Quanto mais evoluímos, mais entendemos os textos sagrados.
Quando a serpente tentou Eva dizendo que se comesse do fruto proibido seria como Deus, ela não mentiu. Qual era o nome da árvore que deu o fruto que Adão e Eva comeram? Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal. Ou seja, a dualidade intrínseca à realidade.
Nossa consciência só consegue formular conclusões ou distinguir algo como real quando analisamos esses dois extremos: bom e mau, alívio ou dor, luz ou escuridão. Então observando esses dois pontos tomamos uma decisão, temos um caminho pra seguir, eis a consciência. Para existir, algo precisa ter necessariamente o seu oposto. E o fruto proibido não coincidentemente é uma maçã, porque a mesma tem o formato da Tórus, o campo de energia eletromagnético presente em todos os seres.
Eletro – envia pensamentos e intenções. Magnético – atrai o que sentiu e pensou demonstrando que somos, de fato, deuses criadores da nossa realidade, tal como Cristo afirmou em “vós sois deuses”.
Porém, quando a consciência atinge o ponto luciferiano de que é como Deus, sendo feito à sua imagem e semelhança e quer, então, traçar seu próprio caminho, percebe o engano.
É nesse ponto que quer ser maior que Deus e criar acima da Sua vontade. Por isso ele caiu, assim como todos caem quando percebem isso; pois o “acima” sai “abaixo”. Então ele volta como Cristo, para segurar os erros da humanidade e ensinar que devemos entregar nosso destino a Deus, confiando na vontade d’Ele, pois a Sua vontade é a soberana.
Deus é onisciente, onipotente e onipresente. Ele é absoluto e não tem esse inimigo poderoso que tantos gostam de afirmar. Como Satanás, o acusador, adversário, ele é usado por Deus para tentar e testar a fé, como foi no caso de Jó. Ali fica bem claro, que Deus chama Satanás (lado vermelho de Lucifer) e diz para ele atormentar Jó. Lucifer é o primeiro ser da Criação, fruto do encontro da Honra (Deus Pai – azul) e Amor (Deus Espírito Santo – vermelho) sendo a Justiça (Deus Filho – violeta), formando assim a Trindade, que é a base da existência.
Deus pediu para que Lucifer tentasse Eva. Se não houvesse a expulsão do Paraíso e tudo o que se desenrolou a partir disso, a existência no Éden logo se tornaria agoniante, pois o alívio e a felicidade estão no movimento, nas novidades, e mesmo ao atingir um estado de paz plena, se não houver um contraste para desafiar aquela paz, ela logo se torna agonia. Deus sabia disso e Lucifer é o mergulho no caos que Ele não ‘quer’ dar, para que haja Movimento e Vida.
Quando Cristo foi tentado no deserto, na realidade era o seu próprio lado vermelho, Satanás ali tentando ele, que segurava no azul. Foi uma tentação dentro de sua mente. O ego! O ego é aquele que desafia Deus, da mesma forma quando Pedro tentou convencê-lo a não se entregar, Cristo exclamou: afasta-se de mim, Satanás! Porque essa persuasão de Pedro era semelhante a sua própria consciência, que o ficou atormentando por 40 dias no deserto.
A Bíblia tem uma ordem cronológica. Ninguém nunca parou pra pensar que em Apocalipse – cujo título em inglês se chama Revelation – Revelação, em um dos últimos versículos 22:16, Jesus fala que é a brilhante estrela da manhã? Lucifer é a estrela da manhã. Cristo é Lucifer.

Tudo é feito dos mesmos 7 ritmos da mesma Luz; – que vemos como Cores, ouvimos como Tons, tocamos como Formas e sentimos como Virtudes. São as 7 camadas do Átomo que fazem tudo o que pode ser visto ou imaginado:

Não importa tua religião; nem mesmo se for ateu.. O que ensinamos é impossível de ser negado! Seja imbatível com a arma mais poderosa de todas: A VERDADE!

TORNE-SE MEMBRO AQUI

 


 

Todos os segredos do universo revelados nos códigos da natureza. Átomos, Galáxias e Moléculas são uma coisa só:

 

Este “tijolinho” cósmico permite a própria cognição mental e a comparação emocional:

 

Isto faz tudo o que podemos discernir! E dependendo da quantidade e velocidade em que atua, interpretaremos algo como sólido ou energético. De uma pedra a um pensamento, tudo é este mesmo Espírito de 7/12 passos se orbitando e se limitando para poder multiplicar-se, encerrando assim, a Solidão inicial. Desde o Átomo se repetindo e multiplicando, indo assim ao Reino Mineral, depois o acúmulo leva ao Vegetal, Animal, Humano até voltar para Luz consciente no Dévico, unindo então o Micro e o Macro cosmos. Sendo igual acima, como é abaixo:

 

 

Coincidência?

Entenda como os mesmos padrões criam a realidade que você chama de mundo. Não há nada fora, mas dentro.

Domine o sonho da tua Vida! Tudo é um reflexo do mesmo holograma que a mente interpreta! 

Compreender isso, separa a liberdade da escravidão!

TORNE-SE MEMBRO AQUI

 

 

O que a escola de Lucifer ensina?

 

 

  • VOCÊ sabe que esse padrão de dormir, comer e trabalhar é aplicado aos gados. – Para que sofram e mantenham as bases baixas do mundo livre que alguns poucos aproveitam.
  • VOCÊ sabe que há uma inteligência universal ÓBVIA sendo escondida das massas. Acorde HOJE!

 

Tenha conteúdo detalhado sobre a Verdade da Consciência e do Cosmo. Os segredos das sociedades secretas e Kabbalah, com aprofundamento. O que você precisa saber para criar tua realidade e dominar tua própria vida. Torne-se um ser livre e una-se a nós na mais importante missão dessa geração.

TORNE-SE MEMBRO AQUI

error

Gostou do site? Espalhe a Verdade!