
“Dar formar” – “Plasmar” – “Definir”
A composição da nossa realidade é feita desse mesmo mar de átomos que em nossa perspectiva contemplamos uma gigantesca união. Um completo arranjo de frequências se movendo em simetria. Somos o ponto de percepção dessas reações que habitam em nosso interior e exterior.
As formas transitam entre as fronteiras da mente em uma espécie de “campo sutil das ideias”, local onde existe o acumulo de inúmeros pensamentos, frequências e possibilidades esperando as definições coerentes para transitarem do sutil ao físico.
Como um traçado de várias logicas se encontrando em uma coesão mais consistente para plasmar na realidade compartilhada.
A dinâmica da significação
O simples ato de existir é pensar, observar, analisar e modificar. Carregamos os atributos de criação que originam os conceitos ao nosso redor.
“O que existe é a percepção, o padrão inicial simétrico inevitável que cria as formas geométricas e suas cores, seus tons que a consciência capta e traduz, como cópias ou partes de si mesma, somando assim, o que chamamos de macro e microcosmos, que apesar de infinitos, estão sempre limitados nos mesmos padrões de luz-escuridão, reta-curva; direções ou movimentos relativos e elementos básicos. Tudo feito das mesmas frequências base: – Os mesmos 12 momentos gerais. A ciência deve parar de procurar tanto o mundo fora, acreditando cegamente nos sentidos, uma vez que já é tão claro que sentidos criam ilusões a partir de vibrações. O que observam como espaço, planetas, átomos ou partículas, não passam da tradução dos momentos básicos que compõem a própria consciência: A Geometria Sagrada: O corpo da Coerência.” Bob Navarro – Livro Lucifer – Onde a verdade é a lei pg.291
Desde a primeiro fagulha de cognição a consciência mantem esse movimento de progressão eterna. Com isso, absorve cada aspecto colorido, aromático e sensorial do nosso cosmo externo traduzido e transformando os significados ao redor. O presente é esse infinito potencial de agradar Deus ao entregar novidades todos os dias com as mesmas cores, emoções e formas.
Expressão Material
A impressão de solido é a comparação de movimentos diferentes em suas representações de velocidade, como os raios do aro de bicicleta girando rápido o suficiente para preencher os espaços vazios rebatendo objetos com velocidade inferior. Mesmo as formas aparentemente paradas “solido” estão em movimento. Tudo que está “definido” ou “consolidado” é apenas um recorte do momento que representa uma carga energética pelo aspecto que adquiriu, mesmo assim, recebe influencia do movimento mesmo que continue parado em relação ao exterior, Tudo se transforma.
Todos os movimentos parecem retos ou tortos, perdidos ou encontrados tendo como referencia o mesmo ponto de partida, o Centro e em comparação aos seus arredores.
Na geometria o Ponto é a representação do mínimo de expressão em um espaço, podendo ser identificado como algo inexistente. Apesar de sua simplicidade ele pode criar todas as outras formas, pois sua capacidade aparentemente limitadas permite o ilimitado.
Portais:
Muito bom! Luz p’ra nós!
muito legal 👏
luz pra nós
#LuzPraNos
Luz prá nós irmão 😉
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Gratidão.
Luz p’ra nós!
Luz pra nós!
Luz p’ra nós!
Capa apaixonante! 🤩
Top. Luz p’ra nós!
Excelente post, luz pra nós!
Luz P’ra Nós!
Luz p´ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós!