
Trabalhadores da principal loja de varejo da Apple na Grand Central Station de Nova York tomaram medidas para formar um sindicato local na rede Internet Atualização pelos organizadores.
Por que isso Importa
Se os reguladores forem bem-sucedidos, será a primeira loja de varejo da Apple a se juntar aos sindicatos, de acordo com Washington PostQue relatou pela primeira vez sobre o movimento no sábado.
Liderança de notícias
O Comitê Organizador do Pacífico (OC) disse em uma atualização do site que os trabalhadores de uma loja de Manhattan votaram em 21 de fevereiro para se juntar ao Workers United, sindicato nacional O feedback do site ajudou com sucesso os funcionários da Starbucks sindicatos nos Estados Unidos
- O site afirma que “as lojas da Apple nos EUA são regulamentadas”, e o WashPost relata que os trabalhadores de “pelo menos três” das lojas de varejo da fabricante do iPhone nos EUA estão indo para os sindicatos.
- “A Grand Central é uma loja excepcional com condições de trabalho únicas que tornam a Guild essencial para garantir que nossa equipe desfrute dos melhores padrões de vida possíveis enquanto consertar Ser excepcional vezes”, de acordo com o site.
- Local links para ele Para um relatório sobre a Apple Fechar temporariamente as compras na loja Em locais da América do Norte, incluindo a cidade de Nova York, em dezembro passado, devido a picos de COVID-19 e artigo na inflação Alcançando seu nível mais alto em 40 anos Em fevereiro para apoiar seu ponto.
O que estão dizendo
A Apple não confirmou se apoiará ou não o movimento sindical de seus trabalhadores, mas disse em comunicado ao WashPost que a empresa tem “sorte de ter membros tão incríveis na equipe de varejo e agradecemos profundamente tudo o que eles dão à Apple”.
- “Temos o prazer de oferecer uma compensação e benefícios muito fortes para funcionários em período integral e meio período, incluindo assistência médica, reembolso de mensalidades, nova licença de paternidade, licença familiar remunerada, subsídios anuais de ações e muitos outros benefícios”, acrescentou o comunicado.
Nosso balão de pensamento
Via Ina Fried AxiosDe todas as empresas de tecnologia, a Apple é mais conhecida por ser a mais secreta e impor limites rígidos ao que os funcionários da Apple podem dizer ou fazer, sugerindo que uma pressão sindical seria considerada indesejável.
- Ao mesmo tempo, a empresa pode estar preocupada que qualquer tática anti-sindical severa possa prejudicar a imagem geral da empresa.
A grande imagem
Depois de evitar sindicatos por décadas, Os trabalhadores de tecnologia estão cada vez mais Interessado em como o movimento trabalhista pode ajudar a dar-lhes uma voz mais forte dentro de suas organizações poderosas como Amazon e Google, de acordo com Fried.
- A pandemia teve um grande impacto nos trabalhadores, que estão cada vez mais dando as mãos para pressionar os empregadores e conscientizar o público sobre os problemas de saúde e segurança que enfrentam no trabalho. Notas Joanne Muller em Axios.
- Representantes da Apple e da Unidade de Trabalhadores não responderam imediatamente ao pedido de comentário da Axios.
Veja também:
Psilocibina aumenta conexões cerebrais em casos de depressão
Luz p”tá nós
Luz p´ra nós
Luz p’ra nós 🙏🏻🕊
Luz p’ra nós.
Luz p’ra nós!
#LuzPraNos
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Luz pra nós!
Luz p’ra nós
Luz para nós!!
Nada novo de baixo do sol! Um lugar aonde cada um pensa só no próprio umbigo com certeza vai ser uma merda as condições de trabalho!
qlqr lugar desta maneira, terá resultados merda.
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós!
No fim essas multinacionais são manipuladas pelos mesmos
Luz p´ra nós!