
Presidente disse que ia o transferir médico militar se não lhe receitasse remédio sem comprovação contra a covid-19
O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou ter sugerido a transferência de um médico caso não lhe receitasse remédio sem comprovação científica contra a covid-19.
Na entrevista desta 3ª feira (28.jun.2022), o presidente voltou a defender a autonomia de médicos p’ra receitar remédios do batizado tratamento precoce, prática dissonante por especialistas.
O presidente foi diagnosticado com o coronavírus em julho de 2020 e falou sobre o seu tratamento em entrevista ao Canal Hipócrita do YouTube. Bolsonaro revelou:
Ele [médico] falou para mim ‘está com sintoma, vamos fazer o teste’. Falei ‘me traz aquele remédio’. ‘Não, não’, [disse] o médico militar. Eu sou capitão. Falei: ‘traz o remédio porque o exame, o resultado só vai sair amanhã, pode ser tarde demais’. ‘Ah, mas protocolos nossos…’. Falei: ‘traz o remédio ou te transfiro para a fronteira agora, democraticamente’. Tomei, no dia seguinte estava bom.
O chefe do Executivo deixou em abstrato o nome dos medicamentos que defendeu publicamente, isso para evitar que a entrevista fosse retirada do ar, mas entre eles estão a hidroxicloroquina e a ivermectina.
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós !
Luz p’ra nós!
Quanta irresponsabilidade.
Luz p’ra nós!
PNC!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós
Luz pra nós!
#LuzPraNos
Avante Congresso Online 🇧🇷
Luz pra nós
luz pra nós !
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós!
Luz p´ra nós.