Bolsonaro quebra o silêncio com um recado duro e enigmático
Com um discurso enigmático, dúbio e golpista, Jair Bolsonaro abandonou o “mimimi” que vestiu após sua derrota nas eleições e ressurgiu dizendo que “as Forças Armadas são o último obstáculo para o socialismo”.
“Tenho certeza que entre as minhas funções garantidas na Constituição é ser o chefe supremo das Forças Armadas. As Forças Armadas são o último obstáculo para o socialismo”.
Ou seja – após 40 dias de silêncio sobrre a derrota para Lula – o presidente da República reapareceu alimentando ideias extremistas de seus apoiadores que podem até hoje golpe na frente de quartéis.
Vamos lá: se existe uma ameça comunista – e se as forças armadas são o último obstáculo, segundo Bolsonaro – a ideia de golpe deles contra Lula não está errada.
Certo?
Desde o fim das eleições, extremistas de direita gritam aos generais, na porta nos quartéis e até fazem sinais para extraterrestres com o intuito de que o presidente eleito não tome posse no dia 1º de janeiro.
No seu novo discurso destrambelhado, bolsonaro pediu para seus apoiadores se manterem informados e que sua “vitória” será “dentro das quatro linhas da constituição”.
“Se algo der errado é porque eu perdi a minha liderança, eu me responsabilizo pelos meus erros. Mas peço a vocês: não critiquem sem ter certeza absoluta do que está acontecendo”, com um nível de dubiedade assustador.
Depois, silenciou:
“O destino é o povo que tem que tomar. Quem decide o meu futuro, para onde eu vou, são vocês. Quem decide para onde vai as Forças Armadas são vocês, quem decide para onde vai Câmara e Senado são vocês também”.
Font Veja
Escola de Lúcifer
Ajudem compartilhando|comentando…
Luz pra nós! ♀
#LuzPraNos
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Só faltam 20 dias pro bozo da o fora de lá.🍎👍
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Distorções coletivas…
Luz p´ra nós
lpn
Luz p’ra nós!
lpn!
Luz p’ra nós!
Essa briga entre esquerda e direita só enfraquece nossa nação
Lpn !!