O filósofo Dário Moura, 47 anos, faz campanha para deputado defendendo a legalização da erva, que ele diz fumar desde os 20 anos
Por Hugo Marques Atualizado em 21 set 2022, 16h30 – Publicado em 21 set 2022, 16h27
Dário Moura tem 57 anos de idade e disputa uma vaga de deputado federal pelo PSOL em Minas Gerais. Formado em Filosofia, Dário tornou-se uma celebridade instantânea nas redes sociais após divulgar um vídeo de sua campanha política no qual fala da necessidade de legalização da maconha. No ritmo de funk, o jingle defende abertamente o uso da droga e, segundo o candidato, já teve mais de 3 milhões de visualizações em plataformas digitais. A VEJA o aspirante a deputado disse ter conversado com o ex-presidente Lula, que tenta o terceiro mandato à frente do Palácio do Planalto, sobre sua plataforma de campanha pró-cannabis.
“Lula simplesmente manifestou apoio e carinho pela pauta, mas sem dar detalhes. É uma pauta difícil, assim como outras pautas, como o aborto”, relatou Dário, usuário do entorpecente há quase 40 anos. “Fumo maconha, graças a Deus, desde os meus 20 anos”, diz.
Na campanha financiada majoritariamente com recursos do Diretório Nacional do PSOL – foram 316.000 reais do fundo eleitoral do partido – o candidato exibe com orgulho uma fotografia que tirou ao lado do ex-presidente, no início de agosto, no primeiro comício do petista em Minas. PSOL e PT marcham juntos na eleição presidencial.
Representante de um estado que, entre cientistas políticos pode ser definidor de quem vencerá a corrida presidencial, o jingle de Dário Moura é um recado para eleitores do presidente Jair Bolsonaro. “Boi, bala e Bíblia só nos envergonha. Agora queremos ver é a bancada da maconha. Vote Dário pela legalização, a maconha é a solução”, diz um trecho da música de campanha. Segundo colégio eleitoral do país, Minas Gerais tem o seguinte cenário de intenção de votos: Lula lidera com 46% no estado, enquanto Jair Bolsonaro tem 31%. Os dados são da pesquisa Ipec divulgada na terça-feira, 20, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-03269/2022.
Só pra deixar bem claro a Escola de Lucifer é veementemente contra o aborto. A não ser em caso de estupro. Ou risco de vida pra mulher. Somos defensores da Bíblia Sagrada porque ela foi inspirada pelo Espírito Santo de Deus. Lux Hail!
Veja vídeo:
Font V e j a ( Post editado, no subtítulo usei a palavra , erva, pois, no original estava droga, um vídeo pra complementar o post )
Ajudem compartilhando|comentando…
Luz pra nós! ♀
#LuzPraNos
Luz p’ra nós!
Vamos ter que segurar uns BOzinho, mas eu vou de 13 não vai te jeito rs
Deus no comando! Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Maconha = solução
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Gratidão pela matéria irmão, tava vi o vídeo desse cara e achei interessante como tá desdobrando essa questão da liberação aqui no Brasil, o mundo todo tá liberando ….Agora nada ver querer colocar a maconha lado a lado com aborto, pô jogou mó peso em cima da causa, mas enfim.
Deus sabe o que faz.
Luz p´ra nós
Verdade mestra! Pegou pesado. Luz p’ra nós!
Deus está no controle.
Luz p’ra nós!
Sempre…Amém!
Luz p’ra nós!
O candidato poderia ter focado só na maconha né!? Luz pra nós ✨
Sim. Luz p’ra nós!
Legalize já 💚
P’ra ontem, mestra rs Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Legaliza já! #maconha #legaliza #saude #planta #unebrasil #edl
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós.
Luz p’ra nós!
luz pra nós!
Kkk já escolheu a praça do papa que ele sabe que é ponto de encontro do fuminho em BH. Luz p’ra nós
Kkk. Luz p’ra nós!
Falta muita coerencia nesse teatro, sou a favou da liberação, mas não a qualuqer custo. É preciso estudar bem os candidatos, principalmente estes do Psol financiados diretamente pelo George Soros.
luzpranos
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós!
Maconha é vida. Legaliza Brasil!
Gratidão pela matéria!
Luz p’ra nós!