Ex-piloto israelense: ‘Nosso exército é uma organização terrorista dirigida por criminosos de guerra’
Um ex-piloto da Força Aérea israelense, Yonatan Shapira, descreveu o governo e o exército israelense como “organizações terroristas” dirigidas por “criminosos de guerra”.
Yonatan Shapira, um ex-soldado israelense em 26 de setembro de 2010 [HASAN MROUE / AFP via Getty Images]
Um ex-piloto da Força Aérea israelense, Yonatan Shapira, descreveu o governo e o exército israelense como “organizações terroristas” dirigidas por “criminosos de guerra”.
O capitão Shapira, que renunciou ao exército israelense em 2003 no auge da Segunda Intifada Palestina, explicou em uma entrevista exclusiva à Agência de Notícias Anadolu porque percebeu, depois de ingressar no exército, que era “parte de uma organização terrorista”.
- Percebi durante a Segunda Intifada que o que a Força Aérea de Israel e os militares israelenses estão fazendo são crimes de guerra, aterrorizando uma população de milhões de palestinos. Quando percebi isso, decidi não apenas sair, mas organizar outros pilotos que se recusarão publicamente a participar desses crimes,
ele disse.
“Como uma criança em Israel, você foi criado em uma educação militarista sionista muito forte. Você não sabe quase nada sobre a Palestina, não sabe sobre a Nakba de 1948, não sabe sobre a opressão em curso”, Shapira disse.
Os palestinos não têm o direito de se defender?
Desde que deixou o exército israelense, Shapira lançou uma campanha que encorajou outros militares a desobedecer às ordens de atacar os palestinos.
A campanha levou 27 outros pilotos do exército a serem dispensados de seus cargos na Força Aérea Israelense desde 2003.
Na última semana, aviões de guerra israelenses realizaram centenas de ataques aéreos contra civis palestinos na Faixa de Gaza, matando pelo menos 188 palestinos, incluindo 55 crianças e 33 mulheres, e ferindo 1.230 pessoas.
Fonte: Middle East Monitor
Entenda por que Judeus não aceitam Cristo e o que isso tem a ver com a Palestina
https://escoladelucifer.com.br/a-revelacao-do-messias-e-incontestavel/
Luz p’ra nós!!!
Gratidão.
Luz P’ra Nós!
Luz pra nós!
É complicado, são uns canalhas! Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Criminosos, precisam de perspectiva. Lux heil
Luz p’ra nós
Incrível, pelo título não esperava que se tratasse disso a matéria, achava que o ex-piloto estaria apenas exaltando esses atos abomináveis de Israel contra Palestina e me surpreendi ao saber que ele até deixou o exército e também por ele dizer que alguns israelitas (principalmente quem faz parte do corpo militar) crescem sem saber ao certo o que realmente acontece com a Palestina por exemplo.
Luz p’ra nós!
Absurdo! Falta de amor ao próximo, que bom ele está denunciando fazendo a sociedade refletir sobre essa questão Israel palestina.
Luz p’ra nós
#LuzPraNós!
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós!
Caramba…