
Baseado no noroeste do Pacífico, o fotógrafo Jay Shah é apaixonado por fotografia noturna. Além disso, ele também gosta de trabalhar com exposições únicas, o que significa que suas imagens exigem um tempo preciso. E ele certamente acertou o timing em meados de julho, quando conseguiu capturar “brilhos do mar” na costa sul do Oregon.
Shah tinha ouvido falar que a bioluminescência ocorria na área durante os meses de junho e julho, então escolheu um fim de semana com tempo bom e saiu para ver o que conseguia encontrar. O fenômeno ocorre quando organismos vivos na água produzem luz devido a reações químicas em seus corpos, então Shah precisou agir rapidamente para captar o momento diante das câmeras.
Posicionando-se em Arch Rock, ele se reservou duas noites para fotografar o evento.
A primeira noite foi clara, permitindo que Shah capturasse rastros de estrelas durante a exposição de 15 minutos.
Na segunda noite, a intensa camada marinha criou uma atmosfera temperamental. Na verdade, a visibilidade caiu apenas cinco minutos depois que Shah terminou sua exposição de 8,5 minutos. Felizmente, ao cronometrar as coisas corretamente, Shah conseguiu sair das duas noites com imagens memoráveis.
Portais
Fortaleça no merch!
cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅
Luz p’ra nós!
Dahora.
Luz p’ra nós
Incrível 🤩 linda experiência.
Luz p’ra nós!
parece ate imagem criada por i.a…nem parece real…o mundo é mais magnifico do que a imaginação poderia imaginar #luzpranos
Lpn!
Que incrível… Luz pra nós
que imagem linda.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós! 🐍.
Luzpranos
Magnífico.
Luz p’ra nós!
luz p’ra nós!!