A continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um dos maiores sucessos de toda a biblioteca do Nintendo Switch, é um game aguardado desde o exato segundo em que foi anunciado, ainda em 2019. De lá para cá, pouquíssimas informações sobre o desenvolvimento do título foram liberadas, e a mais nova delas não é muito animadora para os fãs das aventuras de Link.
Em um vídeo postado no canal oficial da Nintendo no YouTube, Eiji Aonuma, produtor da franquia The Legend of Zelda, comunicou ao público que a sequência de Breath of the Wild, programada para sair em 2022, agora só vem no primeiro semestre de 2023. Como justificativa, ele ressalta que os desenvolvedores precisavam de mais tempo para trabalhar no jogo e deixá-lo ainda melhor, entregando aos fãs a experiência que todos eles querem e merecem. Confira:
No novo jogo, Link irá se aventurar tanto pela terra quanto pelo ar, desbravando templos suspensos no céu e usando diferentes métodos para voar por aí. Haverá toda uma variedade de novas funções, itens, personagens e elementos de gameplay.
Veja também
Nossa, que legal.
Luz p’ra nós!
Luz pra nós 🙏
Luz pra nós!
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Luz pra nos 🙏
Legal! Lpn!
Luz pra nós 🙏
quem é que joga nintendo no brasil atualmente? só bilionário.
Luz pra nós 🙏
Luz P’ra Nós!
Luz pra nós 🙏
Luz para nós!!
Luz pra nós 🙏
Luz p’ra nós!
Luz pra nós 🙏
Luz pra nós
Luz p´ra nós!
Nunca joguei esse