
Enquanto a ciência tenta entender a morte, a Escola de Lucifer explica a mesma em seus mínimos detalhes.
Abaixo segue um experimento científico e interpretações do cientista envolvido na pesquisa e ao final deste artigo, trago o vídeo que considero mais importante desta Escola, que explica a morte de maneira científica e espiritual ao mesmo tempo. Porque já é possível entender todo o paradoxo existencial, porém somente pela ciência ou somente pela religião/espiritualidade isso não é possível. O entendimento só é completo e com respostas coerentes quando entendemos que os dois lados se complementam.
Texto abaixo retirado da BBC:
Um experimento muito interessante realizado no Imperial College London, no Reino Unido, em 2018 lançou luz sobre como pode ser a morte em humanos.
A morte é psicodélica?
Os cientistas queriam investigar as semelhanças entre dois fenômenos muito diferentes.
Um deles são as experiências de quase morte (EQM) — as alucinações experimentadas por cerca de 20% das pessoas que foram ressuscitadas após a morte clínica.
O outro são as alucinações causadas pelo DMT, uma droga psicodélica que gera de forma confiável um amplo espectro de efeitos subjetivos nas funções do cérebro humano, incluindo percepção, afeto e cognição.
Os participantes do estudo receberam doses de DMT e, depois de voltarem à realidade, foi pedido que descrevessem suas experiências usando a lista de verificação comumente usada para avaliar experiências de quase morte. Os cientistas ficaram surpresos ao ver uma quantidade incrível de pontos em comum.
Ambas as experiências de EQM e DMT incluíram sensações como “transcendência de tempo e espaço” e “unidade com objetos e pessoas próximas”.
A experiência de quase morte revelou-se surpreendentemente parecida com a de um poderoso alucinógeno.
Perguntamos a Chris Timmermann, que liderou a pesquisa no Imperial College London, o que esse experimento nos diz sobre a morte.
“Acho que a principal lição da pesquisa é que podemos encontrar a morte na vida e nas experiências de vida”,
disse ele.
“O que sabemos agora é que parece haver um aumento na atividade elétrica [cerebral]. Essas ondas gama parecem ser muito pronunciadas e podem ser responsáveis por experiências de quase morte.”
“Também existem regiões específicas no cérebro, como o que chamamos de lobos temporais — áreas que lidam com memória, sono e até aprendizado — que também podem estar relacionadas a essas experiências. De certa forma, nossos cérebros estão simulando uma forma de realidade.”
Cerca de 20% das pessoas que foram declaradas clinicamente mortas e depois sobreviveram relatam EQMs. Será que todos as vivenciam e poucos se lembram delas ou será que essas experiências são raras?
“É grande a possibilidade de que haja falta de memória devido a diferentes motivos. Em nossa experiência com o DMT psicodélico, vimos que, quando damos altas doses, há uma parte da experiência que também é esquecida”,
explicou Timmermann.
“O que eu acho que acontece é que a experiência é tão nova que é difícil de descrever. Quando uma experiência transcende a capacidade de descrevê-la com linguagem, temos dificuldade em lembrá-la. Mas também pode ser que algumas pessoas simplesmente não as experimentem.”
Que outras pesquisas podem ajudar nossa compreensão da morte?
“É muito interessante o que está acontecendo nos dias de hoje com exames cerebrais e como podemos descobrir o que está acontecendo no cérebro”,
diz ele.
“Para isso, é possível que, em algum momento, nossas técnicas de imagem cerebral se tornem tão avançadas que possamos ler a mente das pessoas para nos aproximar de entender quais são os mecanismos cerebrais que sustentam essas experiências extraordinárias e incomuns.”
Vídeo: O momento da Morte
Por: Bob Navarro
Muitos perguntam o que é a morte e o que vem depois.
Antes e depois é perspectiva do seu momento.
-Bob Navarro
Portais:
Ajudem compartilhando|comentando…
Luz pra nós
Grata por tudo Mestra! “Daqui pra frente, lembrarei que sou perspectiva e não totalidade, dominarei o momento antes que cada momento me mate.”
Luz p’ra nós!!!
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
#LuzPraNos
A morte física é inevitável, a resintonia da consciência é real.
Gratidão, Luz p’ra nós!
Luz P’ra Nós
Luz p’ra nós!
Luz para nós!!
Foda! #luzpranos
Top o post Dri, gratidão!


Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós!