No núcleo do átomo, dentro dos prótons e nêutrons, as três cores existentes são o vermelho, o azul e o verde. Da mesma maneira, cada cor tem sua anticor; antivermelho, antiazul e antiverde (ou, e, respectivamente, ciano, amarelo e magenta).
Ou seja, olhando o núcleo do átomo em suas menores traduções elementares, pode-se ver os quarks e glúons diretamente relacionados ao mesmo comportamento cabível as cores externas, fruto dos fótons.
– Cores primárias – Aditivas e subtrativas.
Por isso digo que não importa o quanto a ciência olhe, estará sempre dando voltas nesse mesmo processo da consciência:
– Dois polos e uma energia correndo entre eles. Em sua pista, correm muitas velocidades, o que forma todas as partículas que se interligam, criando assim algo “palpável”, algo “real”, “fixo”, “existente”.
É isso que vemos ao contemplar qualquer matéria, inclusive o planeta.
Suas partículas correm de um lado para o outro em torno de si mesmas, criando o “campo magnético” do qual depende TUDO no planeta, servindo como um grande parâmetro de comportamento para as mínimas partículas, já que elas, ao mesmo tempo, são as protagonistas daquele movimento totalitário. Novamente, Alpha faz Ômega e vice-versa.
A ciência deve parar de procurar tanto o mundo fora, acreditando cegamente nos sentidos, uma vez que já é tão claro que sentidos criam ilusões a partir de vibrações. O que observam como espaço, planetas, átomos ou partículas, não passam da tradução dos momentos básicos que compõem a própria consciência: A Geometria Sagrada: O corpo da Coerência.
Aprendendo a administrar esses padrões únicos, poderemos atingir no “teatro físico”, qualquer objetivo e resolver qualquer situação. Não importa a distância, tamanho ou energia.
Estes desenhos básicos são as próprias leis da física e do universo.
Os padrões iniciais da Luz que geram nosso teatro vivo.
São as causas e resultados de si mesmos, fenômeno esse, que se repete em tudo. Cada célula nos faz, e nós as fazemos, a chuva faz o mar e o mar faz a chuva, o alto cria o baixo e o baixo cria o alto, etc… Nunca fugimos da auto-criação paradoxal.
Esse fenômeno é justamente causado por dois opostos necessários para a Perspectiva, que resume – a própria existência.
Algo só “existe” quando observado em relação à algo mais, ainda que seja o observador, o nada, ou vazio.
– É necessária a presença e ausência de qualquer partícula para que ela exista.
Isso gera o “ponto” e o “não-ponto”. Se repetir o ponto, de ponto a ponto se faz a reta, ou de Alpha a Beta, quem vê é Celta (consciência, 3, triângulo), indo assim por diante na Geometria Sagrada.
Dessa dualidade inicial necessária veremos um terceiro ponto, que pode compreender que há um “tudo” e um “nada”.
Esse terceiro ponto é propriamente o movimento, a energia.
Pois fica invertendo-se entre tudo e nada, entre positivo e negativo, exatamente como qualquer bateria ou princípio de movimento para manter-se em equilibro, ou seja, vivo. Isso gera norte e sul, corrente, o que gera gravidade, giro, direção.
Assim, sempre dormirá e acordará, absorverá e dispensará, etc… Esse processo inicial está em tudo. Dia e noite, frio e calor, esquerda e direita, etc… É a perspectiva dupla inicial vista pelo 3, a tríade, Celta, o sagrado momento 3. – “dois lados e quem os vê – sendo ambos, é nenhum, sendo inevitavelmente, um terceiro em alternância, – movimento.”
– Cada passo inevitável a partir disso pode ser visto como um número, forma, cor, tom, frequência ou sensação. É por esta razão científica que a Numerologia, Feng Shui, artes gerais, mesmo marciais, e bruxos podem interagir com o universo através de qualquer coisa.
O atual mundo lógico nos faz analisar a existência como algo definido e externo. Muito maior do que nós. No entanto, tudo isso é apenas a repetição destes mesmos 12 (13 com o nada) momentos que nossa consciência capta e traduz. Por isso a base de tudo é a mesma, chame de átomos, cordas, cores ou elementos. Encontramos tudo em tudo. As mesmas perspectivas e suas separações trabalhando em simbiose; conforme provaremos neste livro. Momentos únicos em harmonia.
Que camada sobre camada, se repetem, recontando cada soma no novo cenário que encontram. Sempre feitos dos mesmos momentos e sensações. Mesmos processos quânticos.
Tudo ao nosso redor pode parecer muito palpável e real. No entanto, a física quântica já enxerga como fato a existência de 11 dimensões básicas que compõe a Teoria M que vimos – Somando a Teoria das Cordas, especificando que tudo o que forma as partículas subatômicas presentes no universo, são na verdade, estas 11, que formam 1, que é o 12º(lógica, Deus Pai), dentro do nada (13, Sensação, espirito santo, Deus Mãe diante do pai = filho).
São 11 diferentes vibrações que se excitam ao interagirem umas com as outras, criando as subpartículas e diferentes átomos e elementos da tabela periódica que compõem nosso mundo. Essas 11 dimensões tratam-se de padrões diferenciados da mesma fagulha inicial, Luz (oposto do nada), que por sua vez é feita da soma dos mesmos 11 momentos que ela criou, sendo ela a 12 dentro da 13. Nós fazemos nossas células e elas nos fazem. Quando Alpha chega a Ômega, percebe que Ômega sempre criou Alpha. – Perspectiva. A mesma do início, – a Causa é gerada pela Consequência. Para o nada, o tudo é nada, e vice-versa. O tempo e o espaço são relativos.
Vejam que as sensações e conclusões que levam cada momento ao número seguinte, são fatores óbvios e naturais. Que nem ciência ou religião poderiam discordar, pois são imutáveis.
Uma sequência de momentos que forma tudo o que existe.
– Eis o corpo e processo da própria Coerência.
Fica nítido não somente ao racional e lógico, mas também à sensibilidade toda essa explanação/sintetização do Bob.
Eu não fico mais impressionado, nem frustrado ou com raiva de que as pessoas queiram atacá-lo pelo fato de não compreenderem isso, pois é obviamente frustrante você não ter capacidade “sensibilizacional” para lidar com tanta coerência. Assim como é frustrante não compreender o corpo da simetria e é exatamente isso que Bob deixa claro explicando desta forma íntima em sintetizar o pressuposto básico de tudo. TUDO PARTE DAI. TUDO!
Muito obrigado, mestre Bob. Obrigado irmãos. Sei que ninguém é condenado à toa. Ninguém e apedrejado por nada. Assim como Cristo, que para ter sido nosso salvador, precisou provar isso sendo pregado na Cruz e aguentado sozinho o momento da morte.
Meus mais profundos sentimentos de apoio à causa. Não existe forma de expressar como sinto tudo isso dentro de mim. Não sei como fazê-lo. Apenas sinto e, espero que um dia, que a maioria das pessoas neste desdobramento de “tempo”, tenham o privilégio de sentir isso dentro de suas almas também.
Luz pra nós!
É magnifico! Luz p’ra nós
saudação tenente
Rsrs
Incrível Luz pra nós!
Síntese perfeita.
grato irmã
Muito bom esses posts pra refrescar a memória sobre o conteúdo. Eu funciono na maior parte das vezes pela lógica. Vlw LUZ P’RA NÓS
ptah
Destaque para parte gráfica muito bem feita e explicativa. Esse assunto das cores é uma das formas de abordar os estudos do corpo da coerência de de um jeito simples e didático. Sempre bom relembrar os conteúdos do livro que é gigantesco!
realmente
Magnifico✨
Belo post! Luz pra nos!
vlw irmão
Fico maravilhada com esse conhecimento, entendimento da verdade, ou Verdade. A vontade de é de ler e reler, ouvir e reouvir, e cada vez mais ver essa verdade óbvia e nítida. Gratidão Bob!
antes de encontrar o Bob alguns videos eu ouvi dezenas de vezes.
Você mestre e Leandro ficam gastando os vídeos do Bob kk Mas é envolvente e viciante mesmo..
Síntese mais profunda que essa não existe. Mostrando de fato que aqui é a verdade, o único que consegue abocanhar e explicar como de fato ela é e sempre foi. Sou muito grato por conhecer e estar aqui
eu tambem
Do átomo ao mineral, vegetal, animal, humano e dévico é o mesmo processo simétrico, de reflexo regenerativo autosuficiente – CORPO DA LUZ .
Todo honra e glória ao Mestre , o verbo vivo quem nos trouxe a a compreensão da existência.
amém
Luz pra nós.
Luz p’ra nós!!
Maravilhoso Conhecimento ora ocultado de nós…Salve EDL! Luz pra nós!
de fato
Luz pra nós!
Luz p’ra nós!
Entender isso é entender tudo.
Luz p’ra nós 🍎
só é
Eis a verdade, a essência. Obrigado!
Luz p’ra nós.
vlw irmao
Quantos prêmios Nobel vale essa matéria? Rs
Foda demais como tudo está intrinsecamente conectado. Incrível a obra de Deus, como a Trindade se apresenta desde o micro até o macrocosmo. Luz p’ra nós
é verdade. o Helio ja falava que o conhecimento dele valia um nobel
A ciência inegável contida no mais íntimo do tecido que percebemos e entendemos como real no microcosmos (átomo) compatível com o despertar dos deuses, protagonizado pela sabedoria de Lúcifer, que é igual aos astros no macrocosmos (sistema solar) completam a observação da grande contemplação que se movimenta de forma circular. Essa busca de compreender a própria consciência nos conecta com a eternidade, pois depois de saber tudo isso o que nos resta é seguir o fluxo e esperar que Deus nos surpreenda de alguma forma. E com certeza a surpresa na minha perspectiva é estar aqui diante de mestres, irmãos, fragmentos da mesma consciência, contemplando a obra bem perto do centro que posiciona os raios dessa infinita circunferência, é um privilégio indescritível e carrega um peso de não poder trazer vários ao redor para esse mesmo ponto de vista.
Luz pra nós.
vlw irmão. um ano de presença na familia. Parabéns
Luz pra nós!
Santa Trindade! Gratidão Mestres! Não tenho palavras pra descrever o que este livro fez em minha vida… Luz pra nós
eu tambem, é a continuação da bíblia
Esses dias eu tava pensando, depois de chegar aqui na EDL não tem como voltar, ate porque a gente mesmo não quer mais voltar atrás. Gratidão aos mestres e a todos que fazem esse sonho ser grande o suficiente pra ser plasmado ate em quem não crê no momento! Eu ter chegado aqui foi graça mesmo, e ao Bob o máximo respeito.
amém irmão
Muito bom estes posts oriundos do Livro. Pois é o principal material didático da Escola e nem preciso dizer que é maravilhoso. Luz pra nós!
grato irmão
Luz p’ra nós! Gratidão pelo post.
vlw irmão
A ciência se baseia nos sentidos, quando deveriam dar mais crédito às sensações, claro, juntamente com a lógica.
Depois que temos esse conhecimento, é incrível e inegável, não vê quem não quer !
Luz p’ra nós!
mais uma das que merecem ser relidas
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Luz pra nós 🙏
Perfeito
Luz pra nós!
Luz pra nós 🙏
Luz p’ra nós.
Luz pra nós 🙏
pô familia realmente mto amor envollvido amo a todos da edl ao mestre bob é obvio o amor desde pequeno percebo a maldade nos homens e sempre sonhei com um povo livre da maldade, quero muito viver junto com vcs…Luz p’ra nós!
Luz pra nós 🙏
Luz P’ra Nós!
Luz pra nós 🙏
A simetria é inegável. Luz pra nós!
Luz pra nós 🙏
Grata pelo conteúdo é de uma riqueza imensurável! ✨Luz p’ra nós!!
Luz pra nós
Post magnífico, gratidão por estar fazendo parte disso tudo!
Luz p´ra nós!
Luz pra nós 🙏
#LuzPraNos
Luz pra nós 🙏
Luz p’ra nós ✨
Luz pra nos
(y)