∆
αΩ
OpenAI apresenta o aplicativo oficial do ChatGPT para iOS, com promessa de lançamento em breve para Android.
A OpenAI lançou a versão oficial do ChatGPT, um chatbot alimentado por inteligência artificial (IA), na App Store da Apple. Uma versão para Android está a caminho, de acordo com a empresa.
Atualmente disponível apenas nos Estados Unidos, o ChatGPT é um ponto de grande interesse na comunidade cripto, com muitos usuários já utilizando a tecnologia para criar novos tokens.
A versão de aplicativo do ChatGPT sincroniza o histórico de chat do usuário com a versão web e suporta entrada de voz, com base no modelo de reconhecimento de voz Whisper da OpenAI.
Aplicativo oficial do ChatGPT promete revolucionar a interação IA no iOS e Android
A OpenAI lançou oficialmente a versão de aplicativo de seu chatbot alimentado por inteligência artificial (IA), o ChatGPT, na App Store da Apple. Além disso, os usuários de Android podem esperar uma versão para a plataforma “em breve”, de acordo com a empresa.
O ChatGPT tem sido um ponto de interesse significativo dentro da comunidade cripto, com alguns utilizando a tecnologia emergente para criar tokens completamente novos.
Conforme anunciado em 18 de maio, o aplicativo ChatGPT sincroniza o histórico de chat do usuário com a versão web e suporta entrada de voz graças ao modelo de reconhecimento de voz Whisper da OpenAI.
Inicialmente, o aplicativo será disponibilizado para usuários de iPhone e iPad nos Estados Unidos, com planos para expandir para outros países nas próximas semanas.
Este lançamento global permitirá que um grande número dos 2 bilhões de dispositivos ativos da Apple tenha acesso ao chatbot da OpenAI, intensificando a corrida pela adoção de IA.
Usuários entusiastas têm tentado acessar o ChatGPT em dispositivos móveis há meses, muitos recorrendo a soluções alternativas complexas para integrar o chatbot com a assistente virtual Siri do iPhone.
Antes deste lançamento, o acesso ao software da OpenAI em um dispositivo móvel era geralmente feito através do aplicativo Bing da Microsoft, que oferece acesso ao chatbot alimentado pelo GPT-4.
Ainda assim, a Apple App Store e a Google Play Store têm testemunhado um aumento de aplicativos que afirmam fornecer um serviço semelhante ao do ChatGPT da OpenAI.
Alguns desses se revelaram como aplicativos imitadores que cobram uma taxa de assinatura ainda maior do que o próprio ChatGPT, de acordo com relatórios.
Os assinantes pré-existentes do ChatGPT Plus terão acesso às funcionalidades do GPT-4, bem como acesso antecipado a novos recursos e tempos de resposta mais rápidos em seus dispositivos iOS.
.
Fonte: Guia do investidor
αΩ
☥
Gostou desse artigo?
Deixe seu comentário!
Fortaleça compartilhando e interagindo no site!
αΩ
Veja também:
Rolê no Reino: Técnica do Choque Interno (Elevação do Ki, CHI, Chakra, vibração)
(pt 5) O Testamento de Salomão – O Demônio do Ab0rt0 / Filhos do tesão
Técnica da Pedra-Fogo (Domínio prático da Vibração dos Elementos)
Cristo é Lucifer!
Gratidão.
Luz p´ra nós
de igual, Mestra!
Luz p’ra nós 🍎.
#luzpranos
Luz p’ra nós 🍎.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Gratidão. Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós