Vivemos nossas vidas alimentados pelo que o sistema oferece/quer, o que nos leva de propósito à rotina. Olhando de certa perspectiva, dá sim pra dizer que como fazendeiros, os donos do capital mundial, limitaram boa parte de nossas perspectivas e criação até aqui. Graças à Deus a coerência viva, fomos avançando no tempo e agora temos a graça de entender que em tudo estava, está e estará Deus.
As religiões, política, tecnologia, filosofia, ciência, etc., vieram ao longo do tempo num ritmo específico que involuntariamente serviria a Deus e provaria a bíblia. Podemos, hoje, entender e sentir, ou sentir e entender como a realidade/consciência funciona e conceber o que chamamos de quântico (a).
Leiam o livro Lúcifer, onde A Verdade é a Lei
A internet já pode ser considerada algo quântico, tendo como referência o conceito do titulo do filme “Tudo em todo lugar ao mesmo tempo” (sugestão). Assim, permitindo que possamos aprender e saber, praticamente, sobre qualquer coisa pelo compartilhamento de conhecimento a nível internacional e a troca de informação, de forma quase que, instantânea. Isso tudo, essa quantidade de informação, os reflexos delas no coletivo, junto ao poder que cada um tem com um smartphone, nos permitiu ver com mais clareza o que cada um é. Vemos aqui em território nacional, um conflito de ideias entrelaçadas que separa as pessoas, mas que também equilibra e mostra o que as pessoas pensam. Analisando detalhadamente o porquê elas querem o que querem ou o porquê não querem o que não querem, vemos que há muita coisa comum a todos e podemos trazer mais e mais pessoas a “se ver de fora”. Quanto mais humildade, mais entendimento para o tanto de conhecimento, o que inevitavelmente faria cada um amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo levando ao caminho da união.
Falo no vídeo a seguir, sobre esses 4 influenciadores que acabam refletindo boa parte do coletivo.
Petry, Monark, Igor e Nando Moura, tem se mostrado desesperança quando percebem que são limitados em contraste ao que sentem de energia, o que faz por um instante parecer não valer a pena pois nada vai mudar.
Trago algumas perspectivas sobre esse momento consciencial nesse vídeo
Se todos querem o bem de quem amam, e se movem para tal, que lembremos de que a luz é Deus, que aceitando ser o erro, o acerto nos é mostrado, e que brilhar, queima. Que não seja nosso brilho o que nos mova, mas defender e viver na coerência para que os justos vivam.
Como eles, muitos também estão nesse momento consciencial por se esquecerem de Deus, e por tentarem sozinhas com suas próprias forças e inteligência ser o norte de si mesmo. Quando a fraqueza bate, sentem desesperança.
Se eles entenderem isso, vão entender que só a união, (o que requer um pouco de renuncia de si mesmo), nos garantirá um futuro bom!
Teremos levado Deus, e ele terá nos levado!
Luz p’ra nós!
Salve, Luz pra nós!
Luz p’ra nós!
Luz P’ra Nós!
Valeu manoo.
Luz p’ra nós!
#LuzPraNos
Luz p’ra nós!
Salve, assistindo aqui! Luz pra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Ótimo post! Gratidão mestre. Luz p’ra nós🙏🏻
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós!
Gratidão pela matéria!
Luz p’ra nós!