Um dos grandes lançamentos desse ano, A Plague Tale: Requiem será exclusivo de nova geração (PS5 e Xbox Series X|S), além de PC. Os desenvolvedores querem entregar um jogo que extraia o poder dos novos consoles com melhores gráficos, mais quadros por segundo e menor tempo de carregamento e esse é, basicamente, o motivo da escolha.
“Decidimos desenvolver A Plague Tale: Requiem no PlayStation 5 para nos libertarmos completamente das amarras da geração passada e aproveitarmos ao máximo os recursos da nova geração”, disse Nicolas Bécavin, programador líder de engines
A Plague Tale: Requiem terá centenas de milhares de ratos na tela
Com mais capacidade de processamento, A Plague Tale: Requiem irá mostrar 60 vezes mais ratos na tela, importante elemento na franquia, comparado com A Plague Tale: Innocence. “O número de ratos em tela foi multiplicado por 60, aumentando de 5.000 para 300.000!”, comenta Bécavin.
O jogo conta com 42 opiniões divulgadas até o momento: 39 positivas, duas mistas e outra negativa. No geral, a média de 83 é apresentada no portal. Confiras as notas oferecidas para o game abaixo:
- The Enemy — 100
- Twinfinite — 100
- Attack of the Fanboy — 100
- Finger Guns — 100
- GamingTrend — 95
- PSX Brasil — 95
- Carole Quintaine — 95
- COGconnected — 94
- PlayStation Universe — 90
- Hardcore Gamer — 90
- Game Rant — 90
- Jeuxvideo.com — 90
- GAMINGbible — 90
- VideoGamer — 90
- God is a Geek — 90
- Noisy Pixel — 90
- Screen Rant — 90
- TheSixthAxis — 90
- WellPlayed — 90
- XGN — 90
- Areajugones — 90
- But Why Tho? — 90
- Gamer.no — 90
- GameSkinny — 90
- Gaming Nexus — 88
- Hobby Consolas — 86
- PlaySense — 85
- JeuxActu — 85
- Press Start Australia — 85
- GamePro Germany — 82
- VG247 — 80
- Destructoid — 80
- Guardian — 80
- Game Informer — 80
- Push Square — 80
- Stevivor — 80
- The Independent — 80
- TrueGaming — 80
- CD-Action — 80
- CGMagazine — 80
- GamesRadar+ — 80
- Metro GameCentral — 70
- GameSpew — 70
- TheGamer — 50
- VGC — 40
No entanto, diz que mais importante do que a longevidade é o ritmo. “O ritmo é o importante, não existem fillers, não tentamos torná-lo maior do que precisamos,” diz Pinson.
“A nossa editora, a Focus Entertainment, encorajou-nos a escolher a duração que queremos para o jogo, para a história que queremos contar. Por isso, não temos o objetivo de um número específico de horas. Isto não é algo que temos em conta quando começamos a desenhar o jogo.”
“Somos uma pequena equipa de 70 pessoas e por isso temos de ser realmente drásticos nas nossas escolhas.”
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
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Luz pra nós!
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Luz p’ra nós.
Luz p´ra nós !
#LuzPraNos
Luz pra nós 🙏
dahora! lpn
Daora dms
Tá disponível no game pass bem baratinho Microsoft tá show dms. Luz p’ra nós ✨
Luz p’ra nós
Pena que não sou muito chegado a jogos rsrs. #luzpranos
Daora.
Luz p’ra nós!
é mt bacana jogar ele. Lpn
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
O gráfico é bem legal!
Luz p´ra nós!