
A viciante minissérie de ficção científica que ninguém viu na Netflix: tem apenas 6 episódios e conquistou o mundo a poucos quilômetros daqui
Passou completamente despercebida por muita gente, mas se você gosta de ficção científica, tem uma série esperando por você no catálogo da Netflix que apresenta uma premissa muito interessante e que você também pode devorar em apenas cinco horas. Chama-se Vórtex e por muitos é descrita como “viciante” e “cativante do começo ao fim”, e sua combinação de suspense e sci-fi tem potencial mais do que suficiente para encantar muitos espectadores.
Ambientado em um futuro próximo, a produção conta a história de Ludovic Beguin, um capitão da polícia judiciária de Brest que, há 27 anos, perdeu o amor de sua vida e a mãe de sua filha, Mélanie, no que parecia ser um acidente. Agora, o agente está prestes a reviver o evento traumático que mudou sua vida e a da pequena Juliette, e ele tem a possibilidade de que isso nunca mais aconteça.
Os grandes avanços tecnológicos dos últimos anos permitiram que cenas de crime fossem recriadas em realidade virtual, permitindo que os investigadores se movimentassem livremente por elas para entender melhor o que aconteceu com a vítima e reunir informações importantes para o caso.
É isso que Ludovic decide fazer quando o corpo de uma jovem é descoberto na mesma praia onde sua esposa morreu, quando uma fenda espaço-temporal ocorre na realidade virtual e reúne Ludovic e Mélanie. Ela ainda está em 1998 e ele em 2025, mas ainda faltam onze dias para sua morte.
Ludovic tem diante de si a oportunidade de fazer algo que nunca imaginou ser possível: salvar a vida de Mélanie. No entanto, ao mesmo tempo, cada um de seus movimentos no passado tem consequências para o presente, e ele corre o risco de perder sua vida no presente, aquela que ele passou tanto tempo reconstruindo: sua nova esposa, Parvana, e seu filho, Sam. Um efeito borboleta que cria uma situação absolutamente desanimadora para o protagonista.
Um constante vai e vem entre passado e presente, carregado de emoção, que também oferece uma investigação complexa e cativante que mantém os espectadores nervosos até a revelação final.
Escola de Lúcifer
Eu Me Represento: a Solução Política
Ajudem compartilhando|comentando…
Luz pra nós!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Parece estilo Black Mirror, deve ser boa mesmo.
Luz p’ra nós!
Luz pra nós.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
#luzpranos
Luz p’ra nós 🙏🏻
Lpn!
Eu assisti essa série logo quando lançou muito top slc super recomendo tbm
Luz p’ra nós 🙏🏾⚛️💥
Luz p ra nós