Nesta última quinta-feira (27), foi confirmada a aquisição do Twitter pelo empresário Elon Musk por US$ 44 bilhões (cerca de R$ 235 bilhões). Algum tempo depois, o bilionário utilizou a plataforma para publicar uma mensagem e afirmou, referenciando o logo da rede social, que o “pássaro foi liberto”.
Após a confirmação da compra, Musk postou uma carta no Twitter onde ele diz que suas motivações para adquirir a rede são para “ajudar a humanidade”. Ao mesmo tempo, o empresário também indicou que a plataforma não será uma “paisagem infernal livre para todos” e, sim, um lugar “caloroso e acolhedor para todos”.
the bird is freed
— Elon Musk (@elonmusk) October 28, 2022
Elon Musk começa onda de demissões no Twitter
Após assumir oficialmente o comando do Twitter, Elon Musk começou a pôr em prática seu plano de reconstrução da empresa e de demissões.
Segundo fontes próximas, o CEO Parag Agrawal, o diretor financeiro Ned Segal e a chefe de política legal, confiança e segurança Vijaya Gadde foram os primeiros executivos a serem demitidos por Musk. O conselheiro geral da empresa, Sean Edgett, foi afastado.
Vale ressaltar que Agrawal e Musk se desentenderam em mais de uma oportunidade durante o processo de venda do Twitter, segundo documentos anexados ao processo judicial travado entre ambas as partes.
Veja também:
Portais
Fortaleça no merch!
cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org
Luz p’ra nós!
vamos ver o desenrolar disso. !! lpn!
#LuzPraNos
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós
luz p’ra nós
Obrigado pela matéria.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
#luzpranos
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós, EDL 💜
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós!
Gratidão pela matéria!
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós!