
O aplicativo Telegram apagou na tarde desta quarta-feira (10) uma mensagem sobre o Projeto de Lei (PL) das Fake News. Isso ocorreu após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
O que aconteceu:
O ministro ameaçou tirar a plataforma do ar por 72 horas caso a mensagem não fosse apagada, pois havia “flagrante e ilícita desinformação” sobre o PL. Caso a determinação não fosse cumprida, haveria ainda aplicação de uma multa de R$ 500 mil;
Além disso, Moraes determinou que o Telegram mande uma mensagem para os usuários reconhecendo que a mensagem anterior “fraudulentamente distorceu a discussão” a respeito da regulamentação das redes sociais.

Escola de Lúcifer
Ajudem compartilhando|comentando…
Luz pra nós!
#luzpranos
Apagaram mas a ameaça de suspensão da plataforma ainda permanece, até porque inclusive a liberação da última suspensão só ocorreu mediante liminar de outro que não foi aquele que mandou suspender inicialmente, e tal liberação não tirou o lance da multa, que foi e está acumulando mesmo o Telegram alegando que recorreu. Mais cedo ou mais tarde, essa multa não paga provavelmente gera suspensão permanente… E a escravidão pelos mesmos (“o 1% do 1%, que brincam de Deus sem permissão”) faz cada vez mais necessário buscar Luz pr’a nós!
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
#luzpranos
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Luz p´ra nós
Luz pra nós !!