Profissionais atuavam em Gaza, segundo agência de notícias AP, e faleceram dentro de suas casas
A diretora de comunicações das Nações Unidas, juliette Touma, disse nesta quarta-feira, 11, que nove funcionários da sua agência para refugiados palestinos foram mortos em ataques aéreos a Gaza desde que Israel iniciou a retaliação contra os ataques do Hamas, no sábado 7. Em entrevista à agência de notícias Associated Press, ela reiterou a importância da proteção de civis.
A proteção dos civis é fundamental, inclusive em tempos de conflito. eles deveriam ser protegidos de acordo com as leis da guerra,
afirmou.
Também nesta quarta-feira, o quinto dia de conflito no Oriente Médio, as Forças de Defesa de Israel afirmaram ter feitos novos bombardeios contra Gaza, destruindo alvos ligados ao Hamas. Foram mais de 400 ataques nas últimas 24 horas, sendo ao menos 200 nesta quarta.
Autoridades locais, porém, afirmaram que diversos alvos civis também foram atingidos. Ao todo, 2.255 pessoas morreram, segundo os dois lados.
Israel afirmou ainda ter conseguido destruir um sistema de defesas desenvolvido pelo Hamas, atingiu a casa da família de Mohammad, um dos dois líderes militares do grupo terrorista. O bombardeio matou o pai e o irmão de Deif, além de outros dois parentes, mas o paradeiro do próprio Deif segue desconhecido.
Assistam também:
Escola de Lúcifer
Ajudem compartilhando|comentando…
Luz pra nós! ♀
Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅
Luz p’ra nós!
#luzpranos
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Misericórdia!😢
Luz pra nós ✨
Só Deus na causa.
Luz p’ra nós
Lpn !
Gratidão pelo post. Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
E os cristãos defendendo a falsa Israel, que é ingrata com o sacrifício de Cristo.
Luz p’ra nós!