Bolsonaro realiza rituais talmúdicos ao lado do primeiro-ministro israelense Netanyahu no Muro Buraq de al-Aqsa em Jerusalém ocupada , onde assina livro se comprometendo à apoiar Israel na construção do terceiro templo judaico no lugar do Domo de ouro. mesquita sagrada dos Palestinos que estão sofrendo pela ocupação e limpeza étnica causado pelo governo sionista de Israel.
Apresentação para Bolsonaro do Projeto de construção da Sinagoga Monte do Templo em cima das Esplanadas das Mesquitas em Jerusalém – Masjed Al-Aqsa – Al-Quds.
Os palestinos condenaram o presidente brasileiro Jair Bolsonaro depois que ele se tornou o primeiro chefe de Estado a visitar o Muro Ocidental, parte do complexo da mesquita de Al Aqsa na Jerusalém Oriental ocupada, com um primeiro-ministro israelense na segunda-feira.
O líder de direita do Brasil está em Israel para uma visita de três dias antes do que se espera seja uma eleição próxima para o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, em 9 de abril.
Esperava-se que ele ajudasse Netanyahu antes da votação, anunciando a transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém, mas parou pouco.
Em vez disso, ele estabeleceu um escritório de comércio, tecnologia e inovação lá, porém seu filho Flávio Bolsonaro garantiu que em breve a transferência completa irá ocorrer.
Mas visitar o Muro Ocidental foi mais longe, fazendo dele o primeiro líder visitante a visitar o local, que fica no território que Israel ocupou em 1967, ao lado de um líder israelense.
“É provocativo para todos os palestinos”, disse Ahmad Tibi, membro do Arab Knesset, ao The National. “A visita de uma semana antes das eleições em Israel é uma interferência direta”.
Assim, a visita de Bolsonaro foi um aceno tácito à soberania israelense sobre a Cidade Velha de Jerusalém, que os palestinos buscam recuperar com muito sangue derramado.
Nabil Shaath, um alto funcionário da Organização pela Libertação da Palestina, pediu aos países árabes para retaliarem o Brasil pelas ações de Bolsonaro, comparando-o ao presidente dos EUA, Donald Trump.
“Bolsonaro se vê na ala direita da vida que o aproxima de Netanyahu e do sr. Trump”, disse Shaath.
“Não é assim que as coisas devem ser calculadas entre o Brasil e o mundo árabe.
“O que esperamos que nossos irmãos árabes façam é começar com alguma reprovação, alguma reprimenda e dizer que isso é contrário ao nosso relacionamento.
“Deve ser pelo menos um despertar sobre como isso afetará o relacionamento entre o Brasil e o mundo árabe.”
O presidente do Brasil na visita dele para Israel tirou foto segurando blusa especial do exército israelense, este exército que mata os crianças da Palestina e os manifestantes pacíficos a leste de Gaza!!!
Bozano marionete… olha a cara dele na foto, sentindo-se muito especial rs. Patético! Mal ou bem, o terceiro templo já está aqui. Eles pensam que ditarão as regras pra sempre… ledo engano. Eterno, só DEUS!
Luz p’ra nós.
Da pra ver a carência do Bozo. na lata dele.
Sim! A face de um garotinho realizando seu sonho rs.
Rsrsrs.
De coitadinho bozo não tem NADA.
Luz p’ra nós!
Krl mano que vergonha!!! ver o Boçalnaro babando ovo.
Esses judeus vão tentar mobilizar o mundo para ajuda los a construir esse templo escroto.
são uns traidores esse trabalho pertence só ao messias.
Né isso!
O bozo esta sendo só um brinquedo
Luz pra nós
Luz pra nós 🙏🙏
Absurdo maior é os cristãos se calarem !
luz pra nós!
Luz pra nós
Luz pra nós
Luz pra nós 😊😎🙏
E a cada dia Bolsonaro mostra mais os acordos feito entre ele e israel.
Luz p´ra nós!!
Luz pra nós 🙏🙏
Luz p’ra nós!
#LuzPraNos
Luz pra nós 😊😎🙏
#luzpranos
Luz p’ra nós!
Luz pra nós 🙏
Luz p’ra nós
Luz pra nós 🙏
luz pra nós !
Luz pra nós 🙏
Luz p’ra nós!
Luz pra nós
Gratidão pelo post!!🙏🏻✨ #luzpranos
Luz pra nós
Luz p´ra nós !!
Não tem como ser cristão e defender a falsa Israel, cuidado brasileiro!
Gratidão pela matéria!
Luz p’ra nós!