Segundo a Wing, empresa responsável pelo serviço, este número representa um recorde mundial
Desde 2019, Susie e Paul Sensmeier, moradores da Virgínia, nos Estados Unidos, receberam 1.154 pedidos por meio do serviço de entrega de drones da Wing. Segundo a empresa, esse número se configura um recorde mundial.
“Tivemos o maior crescimento de entregas de qualquer pessoa no mundo. Estamos muito orgulhosos disso porque adoramos entregas com drones e isso se tornou parte do nosso hábito diário”, disse Susie.
O que também chama a atenção neste caso é que o casal, de 84 e 83 anos, respectivamente, tem um perfil diferente do usuário típico desse tipo de tecnologia, que normalmente adotado pelos mais jovens.
Mas o sistema, para eles, só traz vantagens, afirmaram. Isso porque a matriarca tem problemas de visão e não dirige mais. Paul ainda dirige, mas a entrega por drone os ajudou a evitar viagens desnecessárias.
“O drone é muito importante para nós, realmente foi um salva-vidas. Acho que ele nos manteve nesta casa por alguns anos, talvez dois ou três anos a mais do que seríamos capazes de ficar de outra forma”, contou Susie. Ela acrescentou que ela e o marido estão tristes porque terão de se mudar para uma casa de repouso e lá não é permitido esse tipo de entrega.
Nestes quatro anos em que é adepto do delivery feito por drone, o casal já comprou baralho, lápis de cor, escovas e pasta de dentes, protetor solar, remédios para resfriado, teste de covid-19 e muitos cafés da manhã, almoços e jantares.
Alguns dos itens mais pedidos incluem 371 refeições quentes de um restaurante mexicano local, 210 muffins de mirtilo de uma padaria local, 107 garrafas de suco de laranja, 93 caixas de biscoitos e 82 garrafas de água com gás.
A Wind diz que o tempo médio de entrega a partir do momento em que o pedido é feito é de 12 minutos e 14 segundos.
“Muitas novas tecnologias despertam a imaginação das pessoas porque são novas e fazem algo notável. Ter remédios para dor de cabeça transportados pelo ar por um pequeno avião e baixados em seu jardim não é diferente. Mas o fato de um casal de 84 anos usar atualmente esse serviço mais do que qualquer outra pessoa no mundo aponta para algo diferente na entrega por drones. Como Susie e Paul demonstraram, é uma tecnologia que pode começar como uma novidade – mas rapidamente se torna apenas mais uma parte da vida quotidiana”,
Escola de Lúcifer
Ajudem compartilhando|comentando…
Luz pra nós! ♀
Veja também:
Luz p’ra nós 🙏⚛️
#luzpranos
Luz p’ra nós!
Muito bom. Muito ágil
Gratidão pelo post
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Luz pra nós
#luzpranos
Uau, impressionante! Tomara que essa moda pegue kkkk
Luz p’ra nós!
Muito bom!
Luz p’ra nós