
Governo chinês diz que obra será entregue em 15 dias e trará 1.300 leitos; na sexta (24), autoridades chinesas anunciaram a construção de um primeiro centro emergencial com mais de 25 mil m².
A China deve construir um segundo hospital de emergência na cidade de Wuhan, epicentro do surto de coronavírus no país. Neste sábado (25), o veículo estatal “Jornal do Povo” informou que o prazo previsto para a entrega das obras é de duas semanas.
O novo centro terá capacidade para 1.300 leitos, que serão adicionados aos 1 mil planejados em um primeiro hospital na mesma cidade. Na sexta-feira (24), o governo chinês anunciou a construção, em apenas dez dias, de um centro de tratamento para pacientes infectados com coronavírus.
O que se sabe e o que ainda é dúvida sobre o coronavírus, número de países com casos confirmados. No balanço mais recente do centro chinês de controle e prevenção de doenças, o país asiático registrou mais de 1,2 mil casos de coronavírus e 41 mortes pela doença. No sábado a doença foi registrada na Malásia e Austrália, elevando a lista de países afetados pelo coronavírus para 11.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós !!!
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz pra nós 🙏
Luz p’ra nós!
Luz pra nós 🙏
Gratidão pelo post. Luz p’ra nós ✨
Luz pra nós 🙏
Luz p’ra nós!
Eles são rápidos!
Luz p’ra nós ✨
Luz pra nós 🙏
A China foi rápida
#LuzPraNós!
Construíram mó rápido.
China foi rápida
Luz p´ra nós!