O cofundador da rede Ethereum (ETH) anunciou sua saída do coletivo de bilionários
Vitalik Buterin, fez um post no Twitter na última sexta-feira, 23, revelando uma baixa significativa em sua fortuna, além disso deu feedback a um comentário em que Buterin elogiou a postura de bilionários como Elon Musk, CEO da Tesla, e Jeff Bezos, fundador da Amazon de:
De comunicarem com as pessoas através da rede social – e não [ficarem] apenas gritando suas próprias ideias sem interlocução.
O que aconteceu com “falar diretamente com as pessoas” ser uma virtude?
aliás, eu particularmente aprecio que Elon e Jeff realmente respondam às pessoas, e não fiquem apenas gritando suas próprias ideias).
Aliás, eu não sou mais bilionário.
Buterin também admitiu sua falibilidade e a possibilidade de que em determinados momentos de sua vida possa ter feito escolhas erradas:
Eventualmente, você comete um erro em suas crenças e (especialmente se estiver na política, mas também em alguns outros domínios) corrigir esse erro significa reconhecer que uma versão anterior de si mesmo contribuiu com valor negativo para o mundo.
Apesar dos pesos que a Ethereum vem segurando ele deixa claro que não tem dúvidas quanto a missão que o motivou a desdobrar a rede. E reitera de forma sutil suas críticas aos maximalistas do Bitcoin.
https://twitter.com/VitalikButerin/status/1527498957307359233?t=tfCvy_fD4pd_7rCVSEjY_A&s=19
Nota aos trolls: não, o ethereum não foi um erro. Desculpem-me, meus pontos de vista de que PoS > PoW, alcançar a velocidade de escape da funcionalidade é importante, e de que não os aplicativos de moeda são bons permanecem inalterados).
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz pra nós!
Luz p´ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!!!
Luz pra nós.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Lpn!
Eita 🔥
#LuzPraNos
luz p’ra nós
Luz p´ra nós!
Luz p´ra nós!
Gratidão pela matéria!
Luz p’ra nós!