O homem pagou 816 mil e teve dois fêmures e os ossos da perna quebrado para crescer 8 centímetros
O britânico Roy Conn de 68 anos realizou um procedimento médico afim de crescer 8 centímetros. Para isso passou por uma cirurgia de alongamento de fêmur, onde na intervenção cirúrgica os ossos da perna do paciente devem quebrados.
O procedimento realizado nos EUA fez com que o homem, que antes tinha 1,67 metros, chegar à 1,75. O homem teve os dois fêmures quebrados e uma haste inserida dentro deles. Foram 90 minutos de cirurgia.
Indagado sobre os pesos do procedimento ou do processo de recuperação, Roy disse que apesar da dor, ele não se preocupou com isso. O britânico conta:
Eu não me preocupei muito. De certa forma, tive a ideia e fui atrás.
Entrevistado no programa This Morning, o idoso afirmou que tinha uma certa trava com sua altura, mas que isso não chegava a ser um “complexo”.
Kevin Debiparshad, médico responsável pela cirurgia, posicionou que os processos estéticos em busca de aumentar estatura cresceram após a pandemia. Ele afirmou:
O paciente passa por um processo de ‘alongamento’, que leva mais ou menos um milímetro por dia. Leva cerca de 25 dias para crescer dois centímetros e meio.
Acesse os portais:
Luz p’ra nós!
Mas gente… kkk
Luz p’ra nós 🙏
A algum tempo vi uma história parecida aqui no Brasil,mas parece que o cara cresceu só uns 2 centímetros.Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós.
#LuzPraNos
Eita doidera rs.
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Doidera.
Luz p’ra nós!
séloko kkk doidera. Lpn!
Eita kkk
Luz p´ra nos
Lpn!
Luz p´ra nós!
Eita
Eitaa ✅
Gratidão por compartilhar 🙏🏾
Luz p’ra nós 🙏🏾⚛️✅