
Temendo ser assassinado, o líder supremo do irã, aiatolá ali khamenei, se refugiou em um bunker e suspendeu todas as comunicações eletrônicas para dificultar sua localização. As informações foram repassadas por três autoridades iranianas ligadas aos planos de guerra emergenciais.
Khamenei agora se comunica com seus principais comandantes apenas por meio de um assessor de extrema confiança. Além disso, já definiu substitutos para a cadeia de comando militar, caso parte de sua liderança seja eliminada.
Em uma medida incomum, ele também indicou três clérigos de alto escalão como possíveis sucessores, caso venha a ser morto — um sinal claro do momento crítico que o país atravessa.
Essas decisões foram tomadas após os ataques surpresa de israel em 13 de junho, que representam a maior ofensiva militar contra o irã desde a guerra com o iraque, na década de 1980. Segundo autoridades, em poucos dias os danos foram maiores do que os causados por saddam hussein em oito anos de guerra.
Apesar do impacto inicial, o irã conseguiu se reorganizar rapidamente e vem realizando contra-ataques diários contra israel, atingindo alvos como um hospital, uma refinaria de petróleo em haifa, além de prédios religiosos e residenciais.
Fonte: infomoney.com.br
Entenda agora quem são os falsos judeus de Apocalipse 2:9 e os acuse para que o mundo não confunda verdadeiros judeus com falsos judeus
Portais:
Luz p’ra nós✝️
Ajudem compartilhando|comentando
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós.
Luz pra nós.
Situação tensa.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós ⚛️
#luzpranos
Luz p’ra nós!