Após a tentativa falha de rivalidade com ChatGPT do Google, a empresa Meta anunciou um novo modelo de linguagem ‘concorrente’
A Meta desdobrou um novo modelo de linguagem baseado em inteligência artificial, posicionou o presidente-executivo Mark Zuckerberg em uma publicação no Facebook nesta sexta-feira (24).
O modelo de linguagem, chamado LLaMA, foi projetado p’ra gerar texto e conversas, resumir material escrito e executar tarefas complexas como solucionar teoremas matemáticos ou prever estruturas de proteínas. Zuckerberg disse:
A Meta está comprometida com esse modelo aberto de pesquisa e disponibilizaremos nosso novo modelo para a comunidade de pesquisa de IA.
Para manter a integridade e evitar o uso indevido, estamos lançando nosso modelo sob uma licença não comercial focada em casos de uso de pesquisa.
O acesso ao modelo será concedido caso a caso a pesquisadores acadêmicos; aqueles afiliados a organizações do governo, da sociedade civil e da academia; e laboratórios de pesquisa da indústria em todo o mundo.
Com a expansão do ChatGPT, da OpenAI, outras empresas de tecnologia entraram nessa corrida para não ficarem p’ra trás. Como o caso do Google, que lançou o Bard, e agora a Meta que plasmou o LLaMA.
GPT 4, Bill Gates e a corrida dos bilionários #rogeriosouza
Acesse os portais:
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
#luzpranos
#luzpranos
##luzpranos
esse ai vai vir com ad kkkk
Luz p’ra nós!
kkkkkkk
Luz pra nós
#luzpranos
Luz pra nós
Valeu pelo post irmão, #luzpranos
Top, luz p’ra nós! #unebrasil
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!🙏
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Lpn!
Tem que ta vendo kk