Desde a morte do fundador da Apple, ninguém mudou nada em seu antigo escritório.
Já se passou mais de uma década desde que Steve Jobs faleceu de câncer no pâncreas. No entanto, o legado e a figura do criador da Apple ainda hoje são tão relevantes quanto naquela época. No entanto, sua morte causou tamanho impacto na Apple que, quase 12 anos depois, seu escritório permanece intacto.
Conforme noticiado pelo portal francês JeuxVideo, o escritório de Steve Jobs fica em Cupertino, na Califórnia (EUA), na antiga sede da empresa. Lá, desde 2011, ninguém interfere no cargo do ex-chefe da Apple.
Na verdade, Tim Cook (o atual CEO da empresa e sucessor do legado de Jobs) é um dos poucos que entrou no local. E, segundo suas palavras, permanece como Steve Jobs o deixou no já distante outubro de 2011.
Eles não sabem o que fazer com o escritório de Steve Jobs
Em algumas declarações feitas por Cook em 2015, ele garantiu que a princípio “não queria entrar” no escritório porque a situação estava além dele. No entanto, isso mudou alguns anos depois e ele garantiu que agora gosta fazer isso.
No entanto, ele nunca pensou em se mudar para o escritório de Jobs, apesar de ter herdado sua posição como CEO. Aliás, garante que não vê ninguém a instalar-se lá, razão que defende ao salientar que “Steve é uma pessoa insubstituível”. E, por isso, o escritório fica parado no tempo.
Como Cook apontou, desde que Jobs faleceu, poucas pessoas entraram em seu escritório. Laurene Powell-Jobs, viúva do criador da Apple, foi uma das primeiras a entrar para recuperar alguns itens pessoais. Por sua vez, Eve Jobs, sua filha, também pertence à lista de pessoas que entraram.
Seja como for, mais de uma década depois, a figura de Steve Jobs continua a influenciar os membros da Apple, situação que demonstra a importância do seu trabalho para os componentes da marca.
Luz p’ra nós
Luz pra nós 🙏
Luz p´ra nós !!
Luz p´ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Gratidão pelo post! Luz p’ra nós!
#luzpranos
Luz p’ra nós!
Eita.
Luz p’ra nós!