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O brasileiro Yago Dora em ação na praia de Saquarema, no Rio. (Daniel Smorigo/World Surf League/Divulgação)
A World Surf League acaba de anunciar o patrocínio da Mãe Terra, marca brasileira de alimentos naturais e orgânicos, ligada ao Grupo Unilever.
“Ter uma das principais marcas do grupo Unilever apoiando o surfe é motivo de enorme alegria e também uma grande responsabilidade”
Diz Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina.
Martinho destaca a sinergia da liga mundial de surf com os pilares sustentáveis da Mãe Terra. Em 2023, por exemplo, a Liga ajudou na conservação do manguezal da Lagoa de Saquarema, durante a etapa brasileira do Championship Tour.
Rodrigo Visentini, líder de nutrição da Unilever Brasil, comemora a parceria e lembra da promoção de alimentos saudáveis, por meio do esporte.
“Juntos, conseguiremos unir forças para promover não apenas o surfe, mas também a importância de uma alimentação saudável e consciente”
Afirma.
Escola de Lúcifer
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