Será possível provar que estamos no Fim dos Tempos? Sim, é totalmente possível e essa é a intenção deste post. Leia também, o Livro Lucifer, que tem as explicações sobre o Apocalipse, além de muitos outros temas conectando a história e política com as religiões e mitologias – adquira aqui.
Muitos dizem: “todos pensam que são especiais e que o apocalipse acontecerá justamente na sua geração”. Isso é falso, simplesmente. Ninguém pensou assim na história, talvez meia dúzia de ignorantes. Alguns podem objetar falando que os apóstolos na Igreja Primitiva pensavam que o Apocalipse era naquela mesma época. Eles são uma exceção, já que tinham poucas referências pra saber quando Cristo voltaria, e eles mesmos que foram responsáveis pela transcrição de grande parte das profecias, posteriormente. O Fim dos Tempos é um conjunto de muitos eventos e profecias que só hoje foram cumpridas. Antigamente não fazia sentido falar de Apocalipse.
Mas o que é o Fim dos Tempos? Será que todos vamos morrer? O mundo vai explodir e o universo vai acabar? Claro que não! É uma reciclagem para tudo se reiniciar em um novo mundo. É o fim de um tempo para outro se iniciar (mantendo o Movimento Eterno).
Sem mais delongas, vamos aos pontos:
Profecias que se cumpriram
Aqui na EDL, entendemos bem o que são profecias. As almas com o abstrato mais aberto conseguem acessar mais facilmente as camadas mais sutis da Simetria e assim tentam traduzir o que veem com as palavras e ideias que possuem. Como João poderia se referir à conexão acima do espaço-tempo (internet)? Como nuvem. Como Nostradamus poderia se referir aos tanques de guerra? Os chamando de bestas ferozes e famintas.
São incontáveis e incontestáveis as profecias que já foram cumpridas. Muitas em relação a Cristo, ao povo eleito, guerras, etc. Você pode conferir essas profecias nos posts que anexei abaixo. Não só profecias bíblicas se cumpriram, profecias dos apócrifos e de pessoas (mestres), como Nostradamus, também se mostraram bem sucedidas. As principais são, indiscutivelmente:
– A fundação em um dia do Estado de Israel em seu tamanho Norte-Sul, depois de 3 mil anos. Essa profecia era algo INIMAGINÁVEL de ser cumprida;
– Temos também a sequência de Luas de Sangue, e a volta dos judeus para Israel como nunca desde os tempos bíblicos;
– A profecia de Zacarias 12:1-3, confiram lá!;
– O mundo unido e acima do espaço-tempo.
O Fim do Mundo em 2012
A contagem do calendário maia se iniciou em Agosto de 3.113 a.C e terminou no solstício de verão, no dia 21 de dezembro de 2012 d.C. – o fim do mundo. O mundo interpretou essa data de um jeito extremamente hollywoodiano, com terremotos, furacões e tsunamis. Como dito anteriormente, o fim do mundo (ou fim dos tempos) não é um desastre onde tudo acaba e pronto, mas sim o fim de uma Era, e consequentemente, o início de outra (e o calendário maia estava corretíssimo).
(O Livro Lucifer dedica uma boa parte a essa explicação e tem todas as provas). Nosso sistema solar começou a adentrar o cinturão de fótons das Plêiades desde agosto de 1987. Movimento este, que se completou em 21 de dezembro de 2012, com o sistema solar ficando totalmente exposto à luz de Alcyone (Sol Central das Plêiades). Interpretando consciencialmente, vemos que é o “relógio das estrelas” nos dizendo que entramos definitivamente na Era de Luz, a Era quântica. Consequentemente, poderemos ver tudo plasmando nesse sentido aqui no teatro. A transição 2012-2013 é o fim da Era ‘rústica’ e o início da Era tecnológica onde o mundo jamais será o mesmo e, finalmente, está unido (no sentido de conectado) e acima do espaço-tempo (nas nuvens).
As redes sociais: Foi exatamente no final de 2012 que o Facebook ultrapassou 1 bilhão de usuários no mundo. Em 2012 houve o maior boom de usuários no Youtube, em 2013 chegando a 1 bilhão de usuários. Esses dois são as duas maiores redes sociais do mundo (podemos considerar a transição 2012-2013 o início da adoção em massa da internet). Os algoritmos inteligentes, com a IA mais desenvolvida, tiveram seus desenvolvimentos em 2012 e implantados em 2013. Algoritmo este, que nos cerca a todo momento e mudaram completamente a internet.
O avanço tecnológico: a ciência finalmente chegou a um domínio do Microcosmo, com a mecânica quântica avançando rapidamente. “Coincidiu” dessa questão vir juntamente com o período de 2012, além de todos outros alinhamentos proféticos descritos no post. Já sabemos como manipular os átomos na teoria (através de frequências e do campo eletromagnético) e cada vez mais temos o domínio na prática. Como o Bob sempre fala, a hora que a humanidade focar nesse ponto, esse domínio se desdobrará rapidamente. E como tudo é feito de átomos, quando tivermos o domínio sobre eles, poderemos manipular o espaço, o tempo, nosso corpo, etc. Esta é a vida eterna no Reino de Luz que muitos povos, religiões e mitologias previram. Qualquer problema será resolvido e qualquer vivência experienciada através de reposicionamentos atômicos.
A comunicação: só agora faz sentido o que a Bíblia falava há 2 mil anos sobre Cristo voltar nas nuvens e nela se encontrar com a Igreja – e “coincidentemente” colocaram o termo ‘nuvem’ no armazenamento online de dados. A Bíblia também fala que todo olho verá e todo ouvido ouvirá. Também fala que só após o evangelho ser pregado em todo mundo, o fim virá. Tudo isso só é possível com a internet e as redes sociais. A ideia hollywoodiana de que Cristo voltaria voando igual o Goku já é ultrapassada e não mais necessária.
Profecias do Fim
– 70 anos de falsa paz – em 1 Tessalonicenses 5, fala “Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.”. Em 2018, Israel completou 70 anos. São os 70 anos de falsa paz (que passaram, inclusive, pela Guerra Fria). Até 1948, era impossível imaginar que Israel voltaria a existir, muito menos do dia pra noite (através de um “acordo” da ONU), sendo maior do que sempre. No livro de Apocalipse, está claro que quem abriria o livro selado com 7 selos é o Messias no Fim dos Tempos, liberando os cavaleiros do apocalipse. O primeiro cavaleiro é o da peste, o segundo da guerra, o terceiro da fome e o quarto da morte. Logo após Israel completar 70 anos, tivemos a pandemia em 2020 e a guerra (provavelmente o início dela) em 2022. As previsões para os próximos anos apontam para uma grande crise de segurança alimentar que decorre devido às consequências políticas-econômicas da pandemia e da guerra. (Abaixo trarei as previsões para os próximos anos mais detalhadamente). O quarto cavaleiro é, basicamente, o resultado dos outros 3. Esta é a primeira pandemia que ganhou proporções globais. Nenhuma guerra envolveu tantos países, mesmo que indiretamente, com ameaças claras de bombas nucleares, como esta. Tudo isso porque o mundo está unificado.
– Imhotep – em 30/05/22 arqueólogos divulgaram que encontraram a múmia de Imhotep, que estava perdida há pelo menos 2500 anos, mesmo com os arqueólogos sabendo a região em que ela estava. Diz a lenda, na qual o filme A Múmia se baseou, que após a múmia de Imhotep ser descoberta, viria grande maldição sobre o mundo. Momento bem oportuno para ser encontrada.
– Só agora temos a(s) marca(s) da besta (cartão e celular), que dependemos para comprar e vender. Só agora o mundo está unido em uma só moeda, uma só língua, um só mercado. Profecias, estas, que eram um absurdo antigamente, hoje são nosso cotidiano.
– Profecia dos papas – escrita por São Malaquias, bispo irlandês do século 12, mas publicada em 1595, a profecia afirma que Francisco será o último papa da história. A profecia é formada por 112 lemas em latim. Cada lema descreve, em ordem, os 112 últimos papas (incluindo antipapas). O lema que se refere a João Paulo 1 é “Pelo período de uma Lua” (O breve): ele ficou 33 dias no ofício; a João Paulo 2 é “Pelo excelente trabalho do Sol” (O trabalhador): exerceu o cargo de 1978 a 2005, foi o papa que mais viajou ao redor do mundo e nasceu e morreu em dias com eclipse solar; a Bento 16 é “Glória da oliveira” (O penúltimo): Era da Ordem de São Bento, cujo símbolo é uma oliveira e foi o primeiro papa pertencente à Ordem dos Olivetanos. Francisco é o papa de número 112 – que São Malaquias se referiu como Pedro. Seu lema diz: “Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro, o Romano, o último papa do Deus verdadeiro!” Ainda segundo São Malaquias, esse papa “alimentará seu rebanho entre muitas turbulências, e então a cidade da das sete colinas será destruída e o formidável juiz julgará o seu povo”.
Evidências no Macrocosmo
No dia 24 de junho de 2022 houve um alinhamento planetário entre 7 corpos próximos: Saturno, Júpiter, Marte, Lua, Vênus e Mercúrio com a Terra (fora o Sol, são os astros mais relevantes na astrologia). A soma da data é 666. Um fenômeno inédito que “convenientemente” se alinhou com todos os outros desdobramentos aqui descritos.
A última Lua de Sangue que tivemos foi em 16/05/22. A Bíblia fala em algumas passagens que a Lua ficaria com aparência de sangue no fim dos tempos, juntamente com o Sol escurecendo. Isso ainda acontecerá, porém muitas Luas de Sangue ocorreram nos últimos tempos. A Lua de Sangue ocorre quando há um eclipse lunar em uma superlua. A superlua ocorre quando o satélite está na sua fase cheia e no ponto mais próximo da Terra, conhecido como perigeu, e o eclipse lunar ocorre há um perfeito alinhamento do Sol, Terra e Lua com a Terra ao meio. Por isso esse fenômeno é raro. Há quem diga que nunca tivemos tantas Luas de Sangue na história como temos agora. Seja como for, a sabedoria antiga dos povos sempre associou esse fenômeno com grandes desdobramentos negativos, sejam maldições, demônios, guerras, etc. Isso já deveria nos dizer muita coisa. Além disso, os judeus ortodoxos acreditam que luas de sangue são “pontos de viragem” na história do povo judeu; esse vídeo explica muito bem essa questão:
Albert Pike
Ele foi um importantíssimo maçom de grau 33 e membro da KKK que escreveu uma carta em 1871 à Giuseppe Mazzini, um maçom italiano, descrevendo uma visão que ele teve sobre as 3 guerras mundiais – que aconteceriam antes de um desastre econômico sem precedentes – que seriam necessárias para ter a Nova Ordem Mundial implantada. Para não prolongar muito, veja o vídeo abaixo que tem a descrição da carta. Na carta, escrita 43 anos antes do início de sua concretização, Albert Pike descreve precisamente o que ocorreu nas Primeira e Segunda Guerras Mundiais. Faltando assim, a Terceira Guerra, que Pike descreveu como tendo início com a discordância entre os líderes judeus e islâmicos, sendo seguidos pelas nações que lutarão até a exaustão. As tensões entre Israel e seus arredores vem aumentando: com troca de ameaças do Irã (que começou a investir pesado no programa nuclear recentemente), Hamas, Hezbollah, etc. Observamos a Rússia e os BRICS tendo uma forte tendência em apoiar países islãs como Irã e Síria (faz um tempo que isso ocorre, mas após a invasão da Rússia à Ucrânia isso ficou mais nítido) enquanto a OTAN apoia – desde sempre – Israel. Além de que, as armas nucleares russas estão em alerta máximo desde fevereiro. Veja manchetes de matérias que você pode conferir no site Sputnik (todas das últimas semanas):
– Forte candidato à chefia das Forças Armadas de Israel sugere assassinar líderes militares do Irã;
– Ex-premiê Israelense: Irã obterá armas nucleares, Israel tem de atacar em grande escala;
– Israel está pronto para atacar Irã, diz ministro da Defesa israelense;
– Chefe da AIEA: ‘Programa nuclear do Irã está avançando a galope e temos muito pouca visibilidade’;
– Putin: Rússia, Irã e Turquia adotam declaração conjunta sobre a Síria após cúpula ‘construtiva’;
– Nasrallah: todos os alvos terrestres e marítimos de Israel estão ao alcance dos mísseis do Hezbollah.
Previsões político-econômicas
As previsões são extremamente preocupantes e batem certinho com o Fim dos Tempos:
– Militares: na questão militar, são 3, basicamente, os principais problemas. O primeiro é a expansão da guerra na Ucrânia, levando à participações diretas das outras nações. O segundo é a invasão da China à Taiwan, obrigando os EUA a intervir pesadamente – especialistas concordam que esta invasão será, muito provavelmente, em menos de 5 anos. O terceiro é um confronto de Israel com o Islã que pode eclodir a qualquer momento. Qualquer uma das 3 opções levariam à 3 Guerra Mundial.
– Econômicas: graças à pandemia e guerra, o mundo já enfrenta muitas dificuldades econômicas. O preço, principalmente dos combustíveis e alimentos, chegando em valores recordes na Europa e América. A crise energética na Europa vem tomando proporções cada vez maiores com a Rússia diminuindo o fornecimento de gás aos poucos: o FMI calculou que a Europa não duraria nem 6 meses após um possível corte total do gás. Não podemos nos esquecer dos problemas econômicos que os EUA e a Europa vêm acumulando por muitos anos (como por exemplo a dívida americana de 30 trilhões de dólares). Todos esses problemas tendem a piorar nos próximos meses/anos. Muitos especialistas vêm alertando sobre recessões que se aproximam.
– Alimentícias: Brasil voltou ao mapa da fome, com 33 milhões de pessoas famintas (aumentou 14 milhões em 1 ano). Muitos países africanos estão vendo sua situação piorar, além da guerra na Ucrânia que está afetando, principalmente, o ocidente. O motivo principal é por causa de uma crise nas exportações, que por consequência, aumentam os preços dos alimentos. Todas as análises apontam para uma piora nesse cenário. Muitos falam que ano que vem já estará muito pior, com alguns dizendo que o auge da fome será em 2025.
Mais algumas manchetes que vocês podem pesquisar:
– ‘Wall Street está em colapso’: prefeito de Nova York declara crise sem precedentes;
– Economia dos EUA enfrenta dificuldades para evitar recessão, diz FMI;
– Recessão global é inevitável? O que pensam 4 economistas;
– Recessão global no horizonte;
– EUA ficarão atolados devido a ‘disfunção política’ de Biden, dizem especialistas americanos;
– FMI, OMS e Banco Mundial clamam países ocidentais a suspender restrições comerciais;
– Líderes financeiros do G20 chegam a um consenso sobre questões alimentares;
– Crise de abastecimento: segurança alimentar global é ameaçada por restrições à exportação de açúcar;
– Rússia aumentou exportações de alimentos e fertilizantes para conter fome global, diz oficial na ONU;
– Guterres aponta risco de fome em diversas regiões neste ano e alerta: ‘2023 será ainda pior’;
– Crise de abastecimento: especialistas afirmam que ‘guerra do trigo’ global está chegando, diz mídia;
– Parlamentares norte-americanos apresentam projeto de lei para armar Taiwan;
– EUA devem assumir ‘todas as consequências’ se Pelosi visitar Taiwan, adverte China.
O Anticristo e o Falso Profeta
(É impossível entender profunda e certeiramente este tópico sem a leitura do Livro Lucifer – adquira aqui. Vire membro para obter as apostilas “Cristo é o Anticristo?” e “Cristo e Miguel”).
Nostradamus foi um dos maiores – para muitos o maior – profetas de todos os tempos. Ele previu o grande incêndio de Londres em 1666, por exemplo, além de muitas outras adivinhações que qualquer um pode pesquisar – uma curiosidade interessante é que suas profecias conectam o mundo islã com o mundo cristão. Ele veio de uma família originalmente judia, mas que se converteu ao catolicismo pouco antes de nascer (isso é essencial para a compreensão das profecias: ele trata de profecias cristãs da perspectiva judaica – que tinha na alma). Nos seus manuscritos fica claro que ele prevê 3 anticristos no fim dos tempos, sendo o terceiro, o último. Ele escreveu sobre o primeiro anticristo: “um imperador nascerá perto da Itália, ele custará muito caro ao seu império”. Essa profecia, além de várias outras como “diante de um nome nunca usado por outro rei francês”, fica claro que ele profetizou Napoleão Bonaparte como o primeiro anticristo. A principal profecia relacionada ao segundo anticristo é: “das profundezas da Europa Ocidental, um menino nascerá de gente pobre, aquele que com sua língua seduzirá grandes multidões”. Essa profecia, além de várias outras como “bestas ferozes e famintas [provavelmente tanques de guerra] atravessarão os rios, a maior parte do campo de batalha será contra hister”, mostram claramente que estava se referindo a H1tl3r (inclusive Nostradamus canalizou seu nome e traduziu como “hister”). Ou seja, só falta o terceiro. Considerando um período de +- 100-120 anos de diferença entre os dois primeiros, o terceiro anticristo já está entre nós. rsrs
Para saber sobre o Falso Profeta, leia o Livro.
Teorias conspiratórias
Muitos que já perceberam que estamos no Fim fazem teorias, até que bem fundamentadas, que conectam a elite e o sistema com os eventos apocalípticos (lembrando que o termo “conspiração” ganhou uma conotação pejorativa a partir da década de 60, quando o sistema começou a rotular aqueles que desacreditaram da ida à Lua e questionaram o assassinato de John Kennedy de conspiradores). O consenso dos conspiracionistas da vez é em relação à Agenda 2030 da ONU e sobre um Grande Reset econômico que estaria por vir. A Agenda 2030, que teria boa aparência por fora, na verdade seria o principal instrumento da elite para dominar as massas, seguido de um Grande Reset financeiro para implantar uma Nova Ordem Mundial. Os EUA possuem uma dívida total de 30 trilhões de dólares (algo inimaginável). A elite – que por definição tem controle sobre a economia – estaria programando o melhor momento para apertar o gatilho e causar a maior crise econômica da história da humanidade. Esta crise poderia chegar facilmente a ser 10 vezes pior que a Crise de 29, em escala mundial. Se conectarmos esses pontos com os 4 cavaleiros do apocalipse, as profecias, a Grande Tribulação, etc. tudo se encaixa coerentemente.
A imagem é a capa de abril de 2019 da revista ‘The Economist’. Retrata o declínio iminente das economias do mundo, começando pelo Euro (este mês 07/22 um euro chegou a valer US$ 1 pela 1ª vez em 20 anos).
A Verdade plena – os 7 selos
O cristianismo aceita que somente na volta de Cristo todos os mistérios seriam revelados. Esta é a primeira vez que temos a Verdade plenamente explicada, provada e posicionada – que é aqui na EDL, através do Mestre Bob. Antes, como na Suméria, Egito, no hermetismo em geral e até mesmo com Cristo, a Verdade estava presente abstratamente, mas não estava completa logicamente. Só hoje, com todo avanço científico e tecnológico, podemos constatar a Simetria no Micro e no Macro. Só hoje podemos entender os átomos, as frequências, as células, as galáxias, etc.
“Não há coincidência onde tudo coincide.” – Bob
“Quanta dor mais a humanidade escolherá sentir até lembrar-se do valor da Paz?” – Bob Navarro
“O que decepciona a Deus é você entender a dor e ainda assim causá-la.” – Bob Navarro
“Se alguma dor alheia não lhe incomodar, é dessa dor que Deus te lembrará.” – Bob Navarro.
Independente do que aconteça, TUDO está nos planos de Deus. O Sol continua nascendo, todas as cores alinhadas; as estrelas nunca erraram seu caminho; A Simetria Venceu! O mundo das catástrofes é o mundo da imagem e semelhança, onde o homem pensa ser seu próprio deus!
Conteúdo relacionado:
https://www.youtube.com/watch?v=EtEZ7TYW_3c
Veja também:
Portais:
VAMOS AJUDAR NO MERCH – Luz p’ra nós!
Muito bom irmão! Deus abençoe 🙏
Lpn
Luz p’ra nós!
Excelente post, irmão.
Glória a Deus.
Luz p’ra nós!
Muito bom irmão
Gratidão por esse post
Luz p’ra nós 🙏✨
Luz p’ra nós!!
Lpn!
Luz P’ra Nós 🍎
Grato pelo post.
Luz p’ra nós!
#LuzPraNos
Luz p’ra nós!🙏
Dahora irmão, hoje não basta apenas de Fé!
#Bobnavarro #luzpranos #Apocalipse #Ragnarok
Lpn
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Este post vale por 10. Post foda mano. Luz p’ra nós! 🍎
Luz pra nós
Cada dia o teatro mais esquizofrênico diante dessa transição para o reino de mil anos do Messias.
Luz p´ra nós
excelente post.. esclareceu mt coisa
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós!
Gratidão pela matéria!
Luz p’ra nós!