O produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, sugeriu que o próximo jogo da franquia pode ser desenvolvido por uma geração mais jovem de produtores
Em entrevista a Shuei Yoshida na Academia de Artes e Ciência Interativas, Yoshida foi perguntando se iria dirigir Final Fantasy XVII e trouxe informações importantes a respeito do futuro da franquia.
Naoki explica que faz parte do grupo de diretores e precisa ver ter cuidado com o que vai falar na entrevista. Ele esclarece que até o momento, nada foi decidido sobre o próximo jogo de Final Fantasy.
Então, o diretor diz que teve a chance de trabalhar em dois dos últimos jogos, Final Fantasy XIV e Final Fantasy XVI, mas que acredita ser o momento para alguém novo assumir.
Naoki opina que ao em vez de Final Fantasy XVII contar com os mesmos “caras velhos” de sempre, ele acredita que seria uma boa ideia trazer uma geração mais jovem, com sensibilidade mais atual para fazer um jogo com os desafios do mundo atual.
Então, ele é perguntado que conselho daria para um jovem diretor que fosse dirigir Final Fantasy XVII. Então, Naoki diz que Final Fantasy é sobre desafiar tudo o que já foi feito antes, mas analisando o que faria o novo jogo se tornar o mais divertido da série.
Recentemente, a Square Enix liberou a primeira DLC de de Final Fantasy XVI e revelou que a segunda expansão chegará ao PlayStation 5 ainda em 2024.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
#luzpranos
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Final fantasy lembro dos DVD’s de camelo que vinham varios clipes e varios era final fantasty kk
kk legal!!
Luz p´ra nós!!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós 🍎 🇧🇷
O pessoal que é fã pode ter gostado
Luz pra nós!
Luz p’ra nós!
[…] Próxima geração na criação do Final Fantasy XVI […]