Um dos maiores gênios da humanidade não pode negar de onde vinha e a quem pertencia o conhecimento que plasma de fora para dentro. No ponto Central da Torus, no norte.
As histórias de Tesla não se limitaram às suas invenções ou interações com extraterrestres. Ele também relacionou algumas de suas invenções a visões que ele havia tido.
A primeira ocorreu quando ele estava caminhando no parque com um amigo depois de sofrer um colapso nervoso devido à sua constante falta de sono. Foi nessa visão que, segundo o próprio Tesla, lhe veio a ideia que faltava para um de seus inventos mais famosos o motor elétrico de indução.
Sua segunda visão ocorreu muito mais tarde na vida, envolvendo pombos. Ele alegou que estava sozinho em seu quarto de hotel uma noite, quando um pombo branco por quem ele nutria grande afeição veio vê-lo. Ele foi, então, cegado por dois poderosos feixes de luz que lhe comunicaram que ele tinha terminado todo o trabalho de sua vida e morreria em breve.
Enquanto estava na busca de soluções para transmissão de eletricidade sem fio, Tesla conheceu Sir William Crookes, descobridor da capacidade da radiação de energia pela matéria, ele acreditava que os seres humanos poderiam se comunicar telepaticamente se estivessem sintonizados na mesma frequência de ondas cerebrais de alta frequência, Tesla era cético em relação a isso, mas isso mudou numa noite que Tesla teve umas de suas visões:
“Eu vi uma nuvem carregando figuras angelicais, uma das quais gradualmente assumiu as feições da minha mãe e naquele instante, eu tive a certeza que nenhuma palavra poderia explicar, minha mãe tinha acabado de morrer, e isso era verdade.”
Tesla ficou convencido que naquele momento, ele sua mãe estariam sintonizados na mesma frequência. Essa experiência teria influência no seu trabalho e em sua visão de mundo a partir de então, dando uma lado meio exotérico para Nikola Tesla, no qual ele acreditava que pessoas eram como antenas, que poderiam receber informações, umas de origem externas, como outros mundos, planos, ou ainda, de níveis diferentes de consciência. Ele acreditava que existia um banco de informação global, algo como uma fonte de conhecimento.
Conhecimento Luciferiano?
Tesla já sabia que tudo era sintonia (eletricidade), e que o cérebro podia captar em sua torus o momento. E expandir na matéria (invenções) o conhecimento que sempre existiu, a simetria a perfeição das repetições que cria o infinito!
Tesla foi foda. Valeu pelo post!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅
#luzpranos
Legal mesmo seu POST irmão. Saudoso Tesla! Luz p’ra nós!
Luzpranos
Luz pra nós!!!!
Luz p’ra nós!
🙏