
Os vendedores de haxixe do Marrocos decidiram não fazer mais negócios com traficantes em Israel, em protesto aos crimes humanitários cometidos pelas forças de ocupação israelenses na Faixa de Gaza, incluindo o assassinato de milhares de crianças palestinas.
Considerado o de mais alta qualidade do mundo, o haxixe produzido ilegalmente nas montanhas do Rif movimenta dezenas de bilhões de dólares por ano. Embora apenas uma pequena parcela do hash marroquino seja enviada a Israel, o boicote já resultou em perdas de milhões de shekels aos comerciantes israelenses de maconha.
“Os traficantes de haxixe no Marrocos não estão dispostos a vender-nos mais haxixe, nem diretamente nem através de intermediários”, disse um comerciante israelense ao mako. “Eles decidiram que, por causa da guerra, estão nos boicotando. Desde a guerra, perdemos muito dinheiro. Dezenas de milhões de shekels, pelo menos.”
O preço de um quilo de haxixe marroquino pode chegar a 300.000 shekels (R$ 405.000) em Israel, disse ao jornal um traficante israelense que vive no Marrocos. Ele afirmou que centenas de toneladas do concentrado canábico são enviadas do Rif à Europa, mas que “apenas algumas centenas de quilos” chegam a Israel, embora a demanda seja alta no país.
Um dos comerciantes marroquinos do Rif confirmou ao meio israelense que um boicote foi imposto aos israelenses. “Por que é possível que os israelitas ganhem a vida vendendo haxixe marroquino quando os nossos irmãos palestinos sofrem de fome e vivem em condições desumanas? Vá comprar em outro lugar. Não vendemos mais haxixe aos israelenses”, esclareceu.
“Antes da guerra, fazíamos negócios aqui com os israelenses. Traficantes e dealers vinham para cá e ganhavam um bom dinheiro. Agora é o fim”, sublinhou o comerciante.
A ofensiva sangrenta de Israel no território palestino, que já dura quatro meses, desencadeou campanhas de boicote em todo o mundo, visando empresas que apoiam a guerra. O movimento alimenta uma campanha maior de Boicote, Desinvestimento e Sanções (BDS), que trabalha para acabar com o apoio internacional à opressão dos palestinos.
Muitas empresas consideradas pró-Israel foram afetadas pelos boicotes, como McDonald’s, Starbucks, Domino’s, KFC e Pizza Hut, Zara e Unilever. A atual onda de boicote em todo o mundo provém de campanhas orgânicas de base, não iniciadas pelo movimento BDS, segundo explicou à Al Jazeera Omar Bargouhti, um dos cofundadores do movimento.
Um relatório do grupo de direitos humanos Euro-Mediterranean Human Rights Monitor revela que cerca de 25.000 crianças palestinas perderam um ou ambos os pais. Além das vítimas, os ataques a edifícios residenciais, campos de refugiados e hospitais infligiram uma série de misérias ao povo palestino.
Portais
Fortaleça no merch!
cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
“Vá comprar em outro lugar” kk maluco é brabo. Quem sabe eu podeira experimentar esse aí um dia.
Luz p’ra nós!
#luzpranos
Que lindo post, muito bem escrito. Luz para o reino
Luz pra nós família EDL

Haxixe marroquino é um dos melhores , antigamente era bem difícil ter os legítimos no Brasil , muita gente criava os fakes! maas com a conexão entre brasil e lá ficando mais profunda e equilibrada nesta questão do mercado canabico e troca de experiências e organização , graças a está união e respeito , hoje se tem acesso as seeds de qualidade original d’eles e tantas outras híbridas sendo diretamente usadas na extração e preparo deste haxixe , assim como este haxixe tradicionalmente é apreciado pela cultura CANNABICA brasileira , eles também apreciam inúmeras Qualidades brasileiras, e várias formas diferentes de extração e preparo de afins únicos que nós Brasileiros sempre surpreendemos a todos inovando e criando novas possibilidades sempre
, viva a união 





LEGALIZE JÁ
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA A TODOS
Luz p’ra nós




Bem feito!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós..
Boa…Luz p’ra nós!
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós! Digo que essa notícia me surpreendeu muito, não esperava por uma ação como essa. “…Vá comprar em outro lugar…” Essa parte é demais kk
Luz p’ra nós!
Que tortura, ver essa barra de haxixe ,fumei algumas vezes,mas nada a ver com esse.
Luz pra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós