
”https://youtu.be/wrMbyPd4gyc”
Levi: corajoso, inteligente, autoridade.
Genos: humilde, dedicado, austero.
Kakashi: leal, disciplinado, discreto.
Garou: perseverante, destemido, compassivo.
Eren: justiceiro, destemido, obstinado.
Armin: estratégico, altruísta, íntegro.
Genos é leal e leva tudo ao máximo de seriedade nas tarefas mais simples e até absurdas. Ele é obstinado pela compreensão da força de Saitama, ao mesmo tempo que tenta ser útil e leal ao seu sensei.
Crista logo que toma posse como rainha leva a sério a brincadeira de mikasa de dar um soco no respeitadíssimo capitão Levi. É uma rainha tentando provar sua autoridade, e uma autoridade feliz por ter amigos.
Crista história também é íntegra e corajosa, e assumiu seriamente o posto de Rainha.
Sonic enfrenta uma serpente gigante buscando vencer seu trauma com Saitama. Por vezes a serpente parecia o rosto do saitama, ele perdia a concentração e hesitava.
A arrogância e orgulho de Sonic de nunca ser derrotado até o encontro com Saitama se transformou em medo. Ele então busca vencer o medo pra recuperar auto estima e força;
Impressiona como ele leva a sério a disputa de criação com saitama, como não teve humildade para ser discípulo como Genos, ou como suryu tentou e foi recusado, ele faz do seu objetivo de vida desafiar saitama.
Silver Fang espiona Saitama e Genos e fica impressionado com a relação mestre e discípulo. Genos como sempre ávido em tomar notas dos mais simples e inesperados ensinamentos, muitos deles sobre culinária.
Silver é um personagem muito ligado à relação mestre discípulo, sendo ele ex mestre de garou e atual mestre do lamentável charanco. Enquanto genos se esforça para ser um melhor aprendiz, silver busca saitama para se tornar um mestre melhor.
Esta cena de um OVA da 2a temporada é absurdamente difícil de encontrar. Saitama dá lições a bandidos fracos que fingem querer ser heróis. Genos sempre estudioso e dedicado anota tudo com avidez.
Genos pega sempre muito pesado em austeridade com os que querem ser discípulos de Saitama. Às vezes me identifico, pois o mestre de Genos não está a procura de discípulos, e Genos vê como um enorme privilégio ser discípulo do herói mais forte do mundo.
Genos se desculpa com Saitama por ter perdido a memória durante uma falha robótica, e ter dito que o rosto de Saitama podia ser desenhado em 20 segundos.
Em Dr Stone todos os seres vivos viraram pedras.
Milênios depois os protagonistas saúdam respeitosamente a estátua do buda, que não se despedaçou em milênios ‘’ele é mesmo um Deus’’ diz o personagem.
O VERDADEIRO PODER DE KING REVELADO? A REAÇÃO DOLZENABRING EXPLICADA – ONE PUNCH MAN
Luz p’ra nós!
Salve, Mestre.
Luz p’ra nós!
Tem sido muito bom acompanhar, é divertido receber os ensinamentos lembrando das coisas assistidas. Obrigado Mestre, Luz pra nós!
Por isso o pessoal gosta tanto de anime, pois sempre inspiram com exemplos de virtudes e também de deslizes que cometemos como humanos, nos fazendo nos identificar com os personagens e admirá-los, nos aspirando a seguirmos seus exemplos.
Se One puch man é para quem não gosta de animes talvez seja também para quem está apático para eles rs.
Luz p’ra no’s!
Luz p’ra nós!
Bacana! Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz pra nós!
Luz pra nós
#LuzPraNos
Luz p´ra nós
Luz p’ra nós
Luz pr’a nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!!!
Luz P’ra Nós!
Gratidão, Luz pra nós
Acompanhando os vídeos, entendi o porque gosto de animes, porém foram poucos que já assisti rsrs, um que gostei bastante foi Nanatzu no Taizai. rsrsrs
Refleti sobre aquele post que você fez, que eu comentei que achava o Saitama exemplo de humildade, mas eu não disse lá o porquê achava isso, então na minha perspectiva ficou no abstrato:
Pra mim, ele é muito humilde porque não procura o poder, na verdade, tudo o que ele faz é com uma intenção misericordiosa, ele prefere muito mais jogar um vídeo game com os amigos do que pensar em subir no ranking (algo que muitos heróis toma como foco e acabam ajudando a cidade só pra ficar mais famoso) o Saitama não, ele quer ajudar as pessoas e não se preocupa com isso (ranking, poder, fama). O fato dele se sentir entediado é porque ele sempre dá um soco e o monstro morre, então dá pra entender super esse “tédio” não é algo que eu ache que o torne menos humilde, pelo contrário, é super plausível na minha perspectiva ele se sentir assim, já que sempre vence os monstros com um soco. E não é atoa que o Genos, um herói classe S observa e admira tanto o Saitama, ele vê essa intenção nele.
Luz p´ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós!