
Plantação de cannabis em Santa Barbara County, na Califórnia - George Rose/Getty Images
Segundo a consultoria New Frontier Data, especializada em cannabis, serão mais de 27 mil toneladas produzidas em 2030
Por André Sollitto 12 set 2022, 15h02
Em 2020, os Estados Unidos cultivaram pouco mais de 3,1 mil toneladas de cannabis. Até o final da década, em 2030, esse número terá saltado para 13,8 mil toneladas. É o que aponta uma projeção inédita da New Frontier Data, consultoria especializada em informações do setor de cannabis. Os números incluem todos os tipos de cultivo, como indoor e em estufas.
Entre 2022 e 2030, a New Frontier Data afirma que a Califórnia continuará a maior produtora de cannabis do país, com 11,9 mil toneladas produzidas, seguida pela Flórida, com 8,4 milhões de toneladas. Nova York e Illinois também ocupam uma posição de destaque, além de outros 10 Estados americanos que produzirão até 4,5 mil toneladas no período.
O estudo mostra alguns fatores de atenção para que a indústria mantenha o ritmo de crescimento, como o olhar cuidadoso para as mudanças climáticas, em especial com o aumento da seca em algumas regiões, o que provocará a necessidade de sistemas de irrigação mais eficazes. A automação deve continuar a crescer, bem como a ampliação da demanda por produtos específicos, além da planta, como comestíveis à base de cannabis.
Ajudem compartilhando|comentando…
Luz pra nós!
Interessante.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
#LuzPraNos
Luz p’ra nós.
Luz pra nós ✨
Legaliza Brasil 💚
luz pra nós
Luz p’ra nós
Luz p´ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Enquanto isso no Brasil não é legalizado
Erva Sagrada!