Salve EDL!
É importante reagir e separar a Torá do Talmud antes que seja tarde e todos os judeus paguem juntos, como já aconteceu antes.
Este trabalho acusa o Talmud para que possamos salvar Israel, a Torá e os verdadeiros Judeus.
Talmud – O compilado dos Fariseus
Jesus Cristo dedicou sua vida a acusar estes Fariseus que se diziam judeus mas não são. Em sua época, não estavam anotados os absurdos que pensavam e faziam, e o Messias não tinha como provar o que dizia.
Hoje, no entanto, graças a Obra Divina no Sacrifício do Ungido, eles foram espalhados e obrigados a anotar tudo aquilo o que realmente eram.
O nome desse compilado de pensamentos Farisaicos (literalmente, eles admitem isso) é Talmude! 99% dos Rabinos seguem a versão que eles mesmos chamam de “babilônica”!
Infelizmente, a humanidade tem confundido estes talmudistas com a Verdadeira Israel da Torá Viva.
A Torá ama o estrangeiro, o Talmud odeia.
A Torá protege as mulheres e crianças, o Talmud as usa. A Torá é Santa e o Talmud é maldito!
Hoje, com a internet, podemos aprender as diferenças, evitando que tantos inocentes sofram novamente “em vão”, assim que o mundo acordar.
Vejamos as passagens que fizeram com que tantas nações se revoltassem contra eles:
(Lembrando que Gentio é como eles chamam o Não judeu. Em hebraico é Goy, ou Goyim no plural. Esta palavra demonstra inferioridade e animalidade.)
“Deus deu aos judeus o poder sobre as posses e sangue de todas as nações.” – Seph. Jp., 92, 1, Talmud
“Todas as crianças gentias são animais.” –Yebamoth 98a, Talmud
“O sêmen dos goyim é como o de um animal.” –Sanhedrin 74b Talmud
“Entretanto, poderás fazer empréstimos cobrando juros do comerciante estrangeiro, mas não do teu irmão israelita.” – Deuteronômio 23- 20 – Embora esta passagem seja da Torá, ela também proíbe a ganância. O Talmud faz mal uso disso.
“Quando um judeu tem um gentio pelas garras, outro judeu pode ir ao mesmo gentio, emprestar-lhe dinheiro e então enganá-lo, de forma que isso o arruíne. Porque a propriedade de um gentio, de acordo com a nossa lei, pertence ao primeiro judeu que passa, e ele possui total direito de tomá-la.” – SchulchanAruch, ChoszenHamiszpat, Talmude judaico.
“Porque gentios não são humanos, não se deve aos gentios nenhuma moralidade, decência ou honestidade (Baba Kamma 113a), nem propriedade (Baba Mezia 24a) e nem mesmo vida!”
– “O melhor dos gentios devia ser assassinado.” – Soferim 15, 10, Talmude judaico.
“Toda a propriedade de outras nações pertence à nação judaica, o que, consequentemente, tem o direito de apoderar-se sem qualquer escrúpulos.” – SchulchanAruch, ChoszenHamiszpat 348, Talmude judaico.
“O Akum (não-judeu) é como um cachorro. Sim, a escritura ensina a honrar o cachorro mais do que ao não-judeu.” – Ereget Raschi Erod, 22 145
“Mesmo tendo sido criados por Deus, os não-judeus ainda são animais em forma humana. Não cai bem para um judeu ser servido por um animal. Portanto ele será servido por animais em forma humana.” – Midrasch Talpioth, p. 255 Warsaw 1855
“É permitido tirar o corpo e a vida de um gentio.” – Sepher ikkarim III c 25
“Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.” – Talmud: Baba mezia, 114b
“As almas dos não-judeus vem de espíritos impuros e são chamados porcos.” – Jalkut Iuchoth Haberith, p. 250 b
“Se você comer com um gentio, é o mesmo que comer com um cachorro.” – Tosapoth, Jebamoth 94b
“Uma grávida não-judia não é mais do que um animal grávido.” – Coschen hamischpat 405
“Se o judeu tem um servente não-judeu que morre, um não deve expressar simpatia ao judeu. Você deve dizer a ele: “Deus irá repor ‘sua perda’, como se um de seus bois tivesse morrido.” – Jore dea 377,1 Moed Kattan 17a.
“Se um judeu tiver que fazer o mal deve ir a uma cidade onde não seja conhecido e fazer o mal lá.”
“Bater num judeu é o mesmo que bater em Deus.”
“Relação sexual entre gentios é como relação sexual entre animais.” – Talmud Sanhedrin 74b Sanhedrin 58b.
“Se um gentio bater num judeu, o gentio deve ser morto.”
– “É correto enganar um não-judeu.” Sanhedrin 57a.
“Um judeu não precisa pagar a um gentio (samaritano) os salários que lhe deve por seu trabalho.” 146
“É a lei matar qualquer um que nega a Torah. Os cristãos pertencem aos negaceadores da Torah.” – Coschen hamischpat 425 Hagah 425,5
“Um gentio você pode matar com suas próprias mãos.” – Talmud, Abodah Zara, 4b
“O judeu que faz jorrar sangue dos não-judeus está fazendo o mesmo que um sacrifício a Deus.” – Talmud: Bammidber raba c 21- Jalkut 772
“O judeu moderno é o produto do talmud…” – “Talmud Babilônico”, publicado pela Sociedade Talmúdica de Boston, p. XII OS
JUDEUS TÊM STATUS LEGAL SUPERIOR
Baba Kamma 37b. “Se o boi de um israelita matar um boi de um cananita (não judeu) não haverá qualquer responsabilidade; mas se o boi de um cananita matar o boi de um israelita… o pagamento deve ser integral.”
JUDEUS PODEM ROUBAR E MATAR GENTIOS
Baba Mezia 2â. “Se um judeu encontrar um objeto perdido por um gentio não terá de devolvê-lo.” (afirmado também no baba Kamma 113b). Sanhedrin 7ã.
“Deus não poupará um judeu que case sua filha com um homem velho ou procure uma esposa para seu filho na infância ou devolva um objeto perdido a um gentio” Sanhedrin 57a.
“Quando um judeu assassinar um gentio (“samaritano”), não haverá nenhuma pena de morte. O judeu que roubar um gentio pode ser absolvido.” Baba Kamma 37b.
“Os gentios estão fora da proteção da lei e Deus tem ‘colocado seu dinheiro a disposição de israel.”.
AS CRIANÇAS NÃO-JUDIAS SÃO SUB-HUMANAS
Yebamoth 9å. “Todas as crianças gentias são animais.” As meninas de Abodah Zarah 36b.
“Os gentios estão em um estado de niddah (imundice) desde o nascimento. ”
147 Sanhedrin 10ã. Diz que a mãe de Jesus era uma prostituta:
“que era descendente de príncipes e legisladores, e que se prostituía com carpinteiros.”. Também na nota de rodapé #2 a Shabbath 104b da edição de Soncino, afirma-se que no texto “não-censurado” do Talmude está escrito que a mãe de Jesus, “Maria, a cabeleireira” praticou sexo com muitos homens.
JESUS NO TALMUDE: AS BLASFÊMIAS CONTRA JESUS
Apesar da desinformação ser a prática padrão dos apologistas do Talmude, para negar que ele contenha todas as referências depreciativas a Jesus Cristo, determinadas organizações judaicas ortodoxas são mais autênticas e não somente admitem as menções existentes contra Jesus no Talmude, como também o depreciam (como um feiticeiro e um demente, fanático por sexo). Estas organizações judaicas ortodoxas admitem isso, talvez porque não achem que a supremacia judaica deva ser estabelecida desta forma no mundo moderno e por isso não precisam se preocupar com as reações contrárias. Por exemplo, no Website do grupo judaico ortodoxo de Chassidic Lubavitch – um dos maiores do mundo — encontramos a seguinte afirmação, complementada com citações talmúdicas:
Jesus e seus discípulos praticavam feitiçaria e magia negra, e levaram os judeus a se desencaminharem na idolatria, sendo patrocinados por poderes estrangeiros, gentios, cuja finalidade era subverter a adoração judaica. (Sanhedrin 4á).
Jesus era sexualmente imoral, adorou estátuas da pedra (um tijolo é mencionado), foi expulso dos povos judaicos por suas maldades e recusou-se a arrepender-se. (Sanhedrin 107b; Sotah 47a).
Jesus aprendeu bruxaria no Egito e fez milagres através de procedimentos que envolviam cortar sua própria carne, o que também é explicitamente proibido pela Bíblia. (Shabbos 104b).
Mais passagens como estas do Talmude anticristão:
Gittin 57a. Diz que Jesus está no inferno, sendo fervido “em excremento quente”.
Sanhedrin 4á. Diz que Jesus (“Yeshu” e na nota de rodapé de Soncino # 6, “Yeshu o Nazarene”) foi executado porque praticou feitiçaria: “ensina-se que nunca aconteceu de Jesus ter sido pendurado, e que quarenta dias antes disto foi feita a proclamação: Jesus deve ser apedrejado até a morte porque praticou feitiçaria e levou os povos à feitiçaria… Ele era um tentador do qual tu não deves ter piedade ou perdoar.” Kallah 51a.
“Os anciãos estavam, certa vez, sentados no portão quando passaram dois rapazes, um cobriu sua cabeça e outro descobriu sua cabeça”. O rabino Eliezer comentou que aquele que havia descoberto sua cabeça era um bastardo. O rabino Jeshua afirmou que era filho de um “niddah” (criança concebida durante o período menstrual de uma mulher).
O rabino Akiba disse que ele era as duas coisas: um bastardo e um filho de um niddah.
“Eles disseram: “O que o induziu a contradizer a opinião dos seus colegas”?”
Ele respondeu: “Eu provarei isso em relação a ele.”
Ele foi até a mãe do rapaz e a achou sentada no mercado vendendo feijões. “E disse a ela: “Minha filha, se você responder à pergunta que eu lhe farei, eu lhe conduzirei ao mundo vindouro.”” Ela lhe disse: “Eu juro.”. “
O rabino Akiba, recebendo o juramento de seus lábios, mas examinando-o no coração, disse a ela: “Qual é o estado do seu filho”?” Ela respondeu: “Quando eu entrei na câmara nupcial eu estava menstruando e meu marido se manteve longe de mim, mas meu homem predileto teve uma relação sexual comigo e este filho me nasceu.”
Por conseguinte, a criança era um bastardo e um niddah.
“Foi declarado: ‘Bendito seja o Deus de israel que revelou seu segredo ao rabino Akiba.’.”
Além do tema de que Deus abençoa os mentirosos inteligentes, a discussão do Talmude, está na verdade falando sobre Jesus Cristo: (o menino bastardo que descobriu a cabeça e foi concebido na imundície da menstruação). A mãe adúltera do menino desta história do Talmude, é a mãe de Cristo, Maria santificada, (chamada Míriam, às vezes chamada de Míriam a cabeleireira, no Talmude).
O Editio Princeps do CÓDIGO COMPLETO DA LEI TALMÚDICA, do livro Mishnah Torah, de Maimônides – é repleto, não apenas dos preceitos mais hostis contra todos os gentios, como também faz ataques explícitos ao cristianismo e a Jesus (depois dos quais o autor, piamente, acrescenta:
“Que o nome desse maldito apodreça.”) (Dr. Israel Shahak,
HISTÓRIA JUDAICA, RELIGIÃO JUDAICA, p. 21)
“O Talmude contém umas poucas referência explícitas a Jesus… Estas referências certamente são complementares… Parece haver uma pequena dúvida sobre a execução de Jesus… a passagem em que Jesus é punido no inferno é uma polêmica bem anti-cristã que surgiu no período posterior ao ano 70 d.C….” -Hyam Maccoby,
O judaísmo em julgamento, pp. 26-27.
“De acordo com o Talmude, Jesus foi executado em um tribunal rabínico formal para idolatria, por incitar outros judeus à idolatria e ao desprezo pela autoridade rabínica”.
Todas as fontes judaicas clássicas que mencionam o fato estão bem satisfeitas por assumir a responsabilidade por ele; no relato talmúdico a participação dos romanos nem sequer é mencionada. Reparem que nos tempos de escravidão e dificuldades, os judeus pregam a chegada do “mundo vindouro” – “Paraíso” de riquezas que dominam após enganarem as nações do mundo.
“Os relatos mais populares – que nunca foram seriamente levados em conta – como o conhecido Toldot Yeshu é até mesmo pior, pois além de crimes, acusa Jesus de demência, perversão e imundice”.
Até mesmo o nome “Jesus” tornou-se para os judeus um símbolo de tudo aquilo que é abominável e esta tradição popular persiste até hoje. “A forma hebraica do nome “Jesus” – que é Yeshu – passou a ser interpretada como a imprecação da maldição “que sua memória e o seu nome sejam aniquilados”, que era usada como uma afronta extremamente grande.
ATAQUES TALMÚDICOS AOS CRISTÃOS E AOS LIVROS CRISTÃOS
Rosh Hashanah 17a. Os cristãos (minnim) e os demais que rejeitam o Talmude irão para o inferno e serão punidos por todas as gerações. Sanhedrin 90a.
Aqueles que leem o Novo Testamento (“livro não-canônico”) não terão parte alguma no mundo vindouro. Shabbath 116a.
Os judeus devem destruir os livros dos cristãos, isto é o Novo Testamento.
PECADOS E ENSINOS DOENTIOS DO TALMUDE
Gittin 69a. “… para curar seu corpo, um judeu deveria pegar a poeira que jaz sob a soleira da porta de um toilet, misturá-la com mel e comê -la.”.
Shabbath 41a. Fornece a lei que regulamenta como urinar de um modo santo.
Yebamoth 63a. Afirma que Adão teve relações sexuais com todos os animais do Jardim do Éden.
Yebamoth também declara que a agricultura é a mais baixa das profissões.
Sanhedrin 55b. Um judeu pode se casar com uma garota de três anos de idade. (especificamente, três anos “e um dia”.).
Kethuboth 11b. “Se um homem adulto tiver relações sexuais com uma pequena garota não há problema.”
Menahoth 43b-44a. Um homem judeu é obrigado a orar todos os dias dizendo: Obrigado Deus por não me ter feito um gentil, uma mulher ou um escravo.
CONTOS EXAGERADOS SOBRE O HOLOCAUSTO ROMANO
Veja dois antigos contos talmúdicos sobre o “holocausto”:
Gittin 57b. Alega que quatro bilhões de judeus foram mortos pelos romanos na cidade de Bethar.
Gittin 58ª Alega que 16 milhões de crianças judias foram embrulhadas em papel e queimadas vivas pelos romanos. (Antecedentes demográficos indicam que nessa época não haviam 16 milhões de judeus no mundo inteiro, quanto mais 16 milhões de crianças ou 4 bilhões de judeus). – Exagero familiar não?
UMA CONFISSÃO REVELADORA
Abodah Zarah 70a. Foi perguntado ao rabino se o vinho roubado em Pumbeditha poderia ser usado ou se havia se tornado impuro (pois se um Gentil tocasse o vinho, este se tornaria impuro). O rabino disse para não se preocuparem, e que os judeus poderiam usar este vinho, pois a maioria dos ladrões de Pumbeditha, o lugar onde o vinho fora roubado, eram judeus. (Consta também no Gemara Rosh Hashanah 25b).
O TALMUDE DEFENDE O GENOCÍDIO
Tratados Secundários. Soferim 15, Rule 10. Isso é o que o rabino Simon ben Yohai declarou: Tob shebe goyyim harog (“Até o melhor dos gentios deveria ser morto.” Esta passagem é proveniente do original em hebraico do Talmude Babilônico citado pela Enciclopédia Judaica, em 1907, publicado por Funk e Wagnalls e compilado por Isidore Singer, sob o título “Gentios” (p. 617).
Esta passagem do Talmude original foi omitida na sua tradução. A Enciclopédia Judaica declara que “… O texto tem sido alterado em várias versões, sendo geralmente substituído por “O melhor dos Egípcios”.
Na versão Soncino: “O melhor dos pagãos”
[Tratados Menores, Soferim 41a-b]. Os israelitas anualmente tomam parte de uma peregrinação nacional ao sepulcro de Simon ben Yohai, para homenagear este rabino que defendeu o genocídio dos não-judeus. (Jewish Press, 9 de junho de 1989, p. 56B).
Na festa de Purim, em 25 de fevereiro de 1994, o oficial do exército israelita Baruch Goldstein, um judeu ortodoxo do Brooklyn, massacrou 40 civis palestinos, inclusive crianças, enquanto estavam orando de joelhos numa mesquita. Goldstein foi um discípulo do antigo rabino do Brooklyn, Meir Kahane, que disse no CBS News que seu ensino de que os Árabes são “cães” é proveniente “do Talmude”. (CBS 60 Minutes, “Kahane”)
O Professor Ehud Sprinzak, da Universidade de Jerusalém, descreveu a filosofia de Kahane and Goldstein: “Eles crêem que é Deus que faz eles cometerem os atos de violência contra os goyim, uma palavra hebraica que significa não-judeus.” (New York Daily News, 26 de fevereiro de 1994)
O rabino Yitzhak Ginsburg declarou: “Temos que reconhecer que o sangue judaico e o sangue de um gentil não são a mesma coisa.” (New York Times, 6 de junho de 1989, p.5).
O rabino Yaacov Perrin disse: “Um milhão de árabes não valem uma unha judaica.” (NY Daily News, 28 de fevereiro de 1994, p.6).
A CITAÇÃO DA LISTA DE SCHINDLER
O Talmude de Sanhedrin 37a restringe o dever de salvar vidas, apenas às vidas judaicas. O livro em hebraico censurado, escrito pelos próprios judeus (Hesronot Ha-shas), afirma que alguns textos do Talmude usam frases universalistas: “Quem destrói a vida de um simples ser humano, é como se tivesse destruído o mundo inteiro; e quem salva a vida de um simples ser humano… é como se tivesse salvado o mundo inteiro.” Porém, o Hesronot Ha-shas mostra que estas não eram as verdadeiras palavras do Talmude original.
Em outras palavras, este trecho universalista não é o texto autêntico do Talmude e assim, por exemplo, esta versão universalista que Steven Spielberg em seu famoso filme “A lista de Schindler atribuiu ao Talmude (e que se tornou o lema do filme em cartazes e anúncios) é uma piada e se constitui numa propaganda feita intencionalmente para dar um sentido humanístico a um Talmude que é, em sua essência, racista, e uma literatura de ódio chauvinista.
No texto do Talmude autêntico, o original declara que: “Quem salva uma única alma de israel, é como se tivesse salvado o mundo inteiro.” O Talmud(e) autêntico permite que se salve apenas as vidas judaicas, e até engrandece quem matar Gentios em prol de Israel.
LEIS DO GOVERNO NORTE-AMERICANO DÃO BASE PARA O ESTABELECIMENTO DE TRIBUNAIS TALMÚDICOS
Sob os governos de Reagan, Bush e Clinton forneceram-se, sob o eufemismo da educação (por exemplo, Resolução Conjunta 173 e Lei Pública 102-14), uma base para o estabelecimento de “Tribunais de Justiça”, para serem comandadas pelos discípulos de Shneur Zalman, sucessor de Habad, o rabino Menachem Mendel Schneerson. Estes tribunais estarão supostamente sob as “Leis Noélicas”. (prescrições contra a idolatria, – baseadas na aliança com Noé). Mas sob a interpretação Talmúdica das Leis Noélicas a adoração a Jesus deve ser proibida, já que esta adoração é considerada idolatria. (cf. Alan Unterman, Dicionário de Tradições Judaicas, p. 148);
Todos os não-judeus nos Estados Unidos teriam status legal de gertoshav (estrangeiro residente). O uso de impostos pagos pelos americanos para subsidiar o assim-chamado “Museu do Holocausto dos Estados Unidos”, em Washington, D.C., é outra indicação de um estabelecimento gradual de uma religião estatal nos Estados Unidos.
Este “museu do holocausto” exclui qualquer referência ao holocausto perpetrado pelos judeus comunistas contra os cristãos na Rússia e Europa Oriental desde 1917.
O enfoque do “museu” é quase que completamente voltado para o sofrimento judaico. Holocaustos perpetrados por judeus sionistas contra árabes, no Líbano em 1982 e na Palestina desde 1946 não são encontrados em parte alguma das exibições do “Museu do Holocausto”, que funciona mais como uma sinagoga do que um repositório de informações históricas objetivas.
Sanhedrin 52b: “O adultério não é proibido … com a esposa de um gentio, porque Moisés apenas proíbe o adultério com a mulher do vizinho, e os gentios não são vizinhos”.
Gittin 91: “É permitido o divórcio de sua esposa se ela queima o jantar, ou se você vê uma menina muito bonita”.
– Não é novidade que a mulher seja objeto para os judeus.Veja os ensinamentos do Talmud(e) sobre questões sexuais:
Sanhedrin 55b: “É permitido ter relações sexuais com uma menina de três anos e um dia de idade.” (Relações sexuais com três anos de idade são claramente permitidas também em: Yebamoth 12a, 57b, 60b; Abodah Zarah 37a e Kethuboth 39a.)
Yebamoth 59b: “Embora o aluguel de uma prostituta não possa ser dado a Deus, se a prostituta é paga por sexo [bestialidade com um animal], o dinheiro pode ser aceito”
Sanhedrin 54b: “Se um homem comete sodomia com um menino de menos de nove anos, eles não são culpados de sodomia”.
Sanhedrin 59b: “A relação sexual com um garoto de menos de oito anos não é fornicação”.
Veja Google: Circuncisão judaica tem sucção oral que dá herpes em bebês.
Kethoboth 11b: “A relação sexual com uma menina com menos de três anos não é nada.”
Mais ensinamentos do Talmud(e) sobre Jesus:
Yebamoth 49b: “Jesus era um bastardo nascido em adultério.”
Sanhedrin 106a & b: “Maria era uma prostituta, Jesus era um homem mau.”
Sotah 47: “Jesus foi excomungado por um rabino, Jesus adorou um tijolo, era um mágico e levou israel à perdição.”
Shabbath 104b: “Jesus era um mágico e um tolo. Maria era uma adúltera”.
Sanhedrin 43a: “Jesus era culpado de apostasia e feitiçaria, ele merecia execução. Os discípulos de Jesus mereceram ser mortos.”
Gittin 56b: “Jesus foi enviado para o inferno, onde ele é punido por excrementos quentes por zombar dos rabinos”.
– A busca pela supremacia judaica induzida pela literatura de ódio do Talmude causou sofrimento inenarrável durante toda a história e agora, na Palestina ocupada, é usada para justificar o assassinato maciço de civis palestinos. O Talmude define especificamente todos os que não são judeus como animais inumanos.
Torne-se Membro e ganhe conteúdo exclusivo em vídeos, apostilas e jornal impresso mensal. Pergunte o que quiser no grupo fechado. Tudo o que gastar vira Téritos que valem
suprimentos em tempos de crise.
Luz p’ra nós.
Luz p’ra nós!
luz pra nos
Luz p’ra nós.
Valeu Mestre. Luz p’ra nós!
Gratidão mestre !
Luz p’ra nós 🙏🏾⚛️✅⚠️💥🙌🏾
Luz pra nós.
Luz p’ra nós! Gratidão! 🙏
Valeu por tudo, Mestre!
Live Épica repleta de Coerência e de muitos aprendizados.🙏🏻✨
Deus abençoe, Rei! 💜
Luz p’ra nós 🍎
Gratidão por tudo! Luz p’ra nós!
Valeu Mestre! Cristo é Lucifer!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
muito bom!! Deus abençoe. lpn
Gratidão Mestre, Deus abençoe.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
#luzpranos
Luz p’ra nós 🙏🇧🇷
q loucura esse Rabino sincerão!
Gratidão por td Mestre, lpn.
Seguimos na missão de defender a Torah e acusar o Talmud.
Luz p’ra nós!!
luz pra nós!
Gratidão Mestre, luz p’ra nós!
Gratidão pela live, Mestre!🙏
Luz p´ra nós!
Luz p’ra nós!
Live top demais. Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Gratidão Mestre.
Luz p’ra nós!
Valeu Mestre.
Luz p’ra nós!
Que desdobramentos insanos Mestre!
Terminei de acompanhar a live agora. E depois que comecei a acompanhar a live, postei um trecho no telegram.
Meu antigo patrão judeu me chamou e contou umas ladainhas lá tentando distorcer o entendimento.
Fica com Deus!
Luz p’ra nós 🙏💜