
Nós como filhos devemos agradecer a mãe por segurar o escuro por nós, alguns de vocês devem lembrar que o Bob às vezes chama o escuro de útero, o centro da torus. Vocês devem estar se perguntando: mas para quê serve elas segurar o escuro no útero? Não é lógico? É para dar a luz! A luz só brilha no escuro! É de onde nós nascemos! E segurar o escuro não é nada fácil, é como segurar a morte, daí você deve ter a ideia o motivo do período menstrual ser tão desconfortável para elas e sem contar a dor para dar o parto.
A palavra “mãe” vem do latim “mater“, que daí é a palavra raiz que vem de “materno, maternidade”. Outros idiomas usam o “mama” que vem referência de “mamar e amamentar”. O interessante é que a palavra no sânscrito de “mãe” é “matriz ou matrix” que também usariam o mesmo termo da palavra “maya” dos astecas e povos próximo das tribos indígenas. A palavra “maya” significa “sonho” do sânscrito. Muita gente da teoria de conspiração e tanto da galera da nova era espiritual ficam dizendo que devemos sair da matrix, se libertar da matriz!
Mas na realidade não é certo se livrar da matrix! Ela é nosso chão, o teatro que devemos manter para nos proteger do escuro fora do tabuleiro. Parece meio mal quanto o assunto é iludir ou sonhar com realidade. Mas a mãe faz essa ilusão para nos proteger da morte e estagnação. Pense no caso de uma mãe que às vezes tem que contar certas “mentirinhas” para seus filhinhos: “cuidado com o bicho papão”… “você venho de uma cegonha”… etc.
Você já se perguntou por que a mentira não é incluída na lista dos setes pecados capitais?
A mentira também não incluí nos processos paradoxais da vida?
Uma coisa é você mentir para alguém por maldade ou tirar vantagem sobre os outros. Mas a mãe com instintos maternos de proteção é capaz de tudo. Quantas vezes você já viu uma mãe se baixar na perspectiva dos seus filhos pequenos para poder brincar com eles, contar uma histórias meio fantasiosas ou distrair eles para não chorar muito.
Tanto do inglês a palavra “mãe” se pronuncia “mother” e do alemão se pronuncia “mutter“, ambos vem do latim “mater“, da mesma raiz da palavra “matéria“, em inglês é “matter“. A mãe que dá boa parte material para o filho além do leite, brinquedos, tomar banho, trocar de roupa ou fralda, fazer dormir, dá comida etc. E também, a mãe da natureza que nos dá os frutos do solo, plantas e ervas que nos cura e além das flores que representa a beleza.
No Egito temos a deusa Nut. Uma figura feminina no céu noturno, a mãe de todos os corpos celestes. Mais uma vez vemos uma mãe segurando o escuro do céu como uma noite estrelada. Daí vem a palavra “noite”, de Nut (night em inglês).
Já repararam que as freiras se vestem quase iguais as mulheres muçulmanas?
Por que a burca escura ou a virgem Maria está com o velcro escuro?
O quê o escuro nos representa? Não é abstrato? O quântico?
As mulheres sempre foram boas na intuição e na essência da alma. Pode até não ver no escuro mas no sentir elas são perfeitas nas sensibilidades da alma. Isso se chama o lado feminino de Deus, o Espírito Santo, aquilo que age através da fé.
Já viram na bandeira do Brasil que a constelação de virgem é única que está separada dos demais ? O Brasil não é a mãe de todos os países que sustentam quase o mundo inteiro? Que seja na economia, na agricultura e sem contar a Amazônia, o pulmão do mundo, há regiões da Amazônia que são terras virgens, ou seja são terras que nunca foram exploradas pelo homem até agora. Mas por causa da elite e donos do mundo com sua mídia querem transformar o Brasil em “a casa da mãe joana”, coisas que vocês já sabem o que acontece aqui.
Veja também

Portais
Fortaleça no merch!
Escola de Lucifer
Unebrasil
Unebrasil Círculo EDL
Unebrasil Oryon
Loja Lucifer
Rapé do Reino
Fert do Reino
Maria do Reino
Empório do Reino
Congresso Online
Projeto Quero Vence

Luz p’ra nós
Gostei! Lpn
#luzpranos
Luz p’ra nós
Gratidão pelo post 🙏
Gratidão pela matéria! Luz p’ra nós!✨
Grato pela sua dedicação mestre! Luz p’ra nós
Excelente explicação sobre o ser mãe, segurar o o abstrato. Mãe, Matrix, Maya, matter-matéria, ótimas associações ao conceito maternal. LPN
Excelente post!!
Luz p’ra nós!! 🙏🏽👏🏽💫