Os quatros cavaleiros do apocalipse na alquimia.
Muita gente que lê o livro de apocalipse vê muita coisa simbólica e às vezes interpreta muito na literal das coisas. Veja a seguir como os quatros cavaleiros do apocalipse representam cada um com o elemento da alquimia.
O cavaleiro da conquista:
“E eu vi, e eis um cavalo branco; e o que estava sentado nele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e ele saiu vencendo e para completar a sua vitória.”
O cavaleiro branco representa o elemento Ar. O arco e flecha é uma arma aero, a seta que se dispara de longe e voa. A cor branco, a cor das nuvens. O ar representa a lógica, o mental e o raciocínio. Veja só o cavaleiro recebeu a coroa e conquistaram o mundo. Os donos do mundo entendem de cabala, o mundo para eles é um grande caldeirão de alquimia. Eles são os grandes magos que querem a pedra filosofal. Nós somos os ingredientes para eles fabricarem o elixir da vida para eles viverem mais. Os cavaleiros dos Apocalipse são processos alquímicos. Veja que o cavalo é branco, símbolo de pureza. Os donos do mundo são a menina dos olhos de Deus, mesmo que eles se corromperam.
O cavaleiro da guerra:
“E saiu outro, um cavalo vermelho; e ao que estava sentado nele foi concedido tirar da terra a paz, para que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.”
O cavaleiro vermelho representa o elemento fogo. Algo que é muito usado nas guerras. Muito típicos dos donos do mundo fazer guerras e países brigarem entre si. O símbolo da espada é muito claro de guerra. A cor vermelha é tão clara de guerra que os romanos usavam a cor vermelha na armadura. Apologia ao deus Marte ou Ares, deus da guerra. O ferro é um metal avermelhado muito abundante em Marte e elemento usado para fazer espadas.
O cavaleiro da fome:
“E eu vi, e eis um cavalo preto; e o que estava sentado nele tinha uma balança na mão. E eu ouvi uma voz como que no meio das quatro criaturas viventes dizer: “Um litro de trigo por um denário, e três litros de cevada por um denário; e não faças dano ao azeite de oliveira e ao vinho.”
O cavaleiro da fome representa o elemento terra. A balança é algo que mede o peso de alguma coisa. Muito utilizado no mercado. Peso é algo que envolve a gravidade. A gravidade vem do escuro da terra, ou seja, o buraco negro do centro da Torus da terra. Por isso cavalo negro. A balança representa o mercado mundial que os donos do mundo controlam. Eles controlam o mundo através dos bancos e da moeda única. E assim eles espalham a desigualdade e faz muita gente passar fome.
O cavaleiro da Morte:”
Então ouvi a quarta Criatura:”Venha” e apareceu um cavalo baio, o nome do cavaleiro era Morte e o Inferno o seguia de perto.”
O cavaleiro da morte representa o elemento água. A bíblia usa o termo mar de mortos e o rio dos mortos da mitologia grega. A cor do cavalo baio ninguém sabe o certo pois varia muito de interpretação. Como se não dá forma exatamente para a morte. Os donos serem carrascos é o que não falta. O quanto o mundo agora está no inferno?
Luz pra nós
Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅
Luz pra nós
Gratidão por mais um dia de muitos ensinamentos 🙏✨
Deus te abençoe, meu bem 💙💜💙💜
Luz p’ra nós ‼️
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós.
Ótimo post! Gratidão Mestre Levy. 🙏✨
Gracias pela
Síntese
✅
Luz p’ra nós!
#luzpranos
Luz pra nós!
Dahora irmão. #luzpranos
luz p’ra nós.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós.
Luz p’ra nós⭐
luz p’ra nós