A Carteira do Google recebeu integração ao Pix em julho e hoje ela está ganhando mais funções com um site oficial, várias melhorias para relógios com Wear OS e integração a passagens no Gmail. Veja agora como ela funcionará.
Começando pelo principal, agora a Carteira do Google está disponível em versão web no Brasil. A lista completa de países também inclui EUA, França, Alemanha, Itália, Japão, Reino Unido, Portugal, Espanha e muitos outros países.
Além disso, o aplicativo da Carteira do Google para Android e Wear OS agora também está disponível nas Bermudas, Camboja,El Salvador, Guernsey, Kosovo, Marrocos, Nicarágua, Panamá, Paraguai e Tajiquistão.
O aplicativo para Wear OS recebeu melhorias com agrupamento de passes e exibição em carrossel, opção para arquivar passes ao invés de excluí-los e suporte para passes que não podem ser escaneados.
Por fim, a Carteira do Google agora tem integração com passagens de trem recebidas via Gmail como e-mails de confirmação. Enquanto isso, desenvolvedores podem usar a nova API de trânsito de circuito fechado para converter cartões físicos em digitais.
Veja também:
#luzpranos
A Carteira do Google realmente traz muitas comodidades.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós