
Em novembro do ano passado, o governo do Espírito Santo sancionou uma lei sobre a distribuição de produtos à base de cannabis pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Mas apenas um remédio passou a fazer parte da farmácia pública do estado.
O chamado Mevatyl, único medicamento aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), é indicado apenas para o tratamento de esclerose múltipla em pessoas que não respondem aos remédios tradicionais.
A falta de outras opções de remédios foi o motivo que fez a deputada estadual Camila Valadão (PSOL) abrir uma denúncia contra o descumprimento da lei. Segundo o seu requerimento, a legislação deveria contemplar também vários outros tipos de pacientes.
“Há muitas demandas, seja de crianças, adolescentes, adultos e idosos que fazem uso de medicamentos à base de cannabis, que dependem do uso do medicamento, para tratamento de outras doenças como por exemplo epilepsia, e o alto custo de medicações dessa natureza, torna inviável a manutenção do uso contínuo.” Escreveu.
O requerimento, que aguarda resposta, pede o esclarecimento de quais foram as ações adotadas para a implementação da lei no Espírito Santo.
Vamos mudar a realidade do Brasil?
Houve um tempo onde precisávamos confiar em estranhos representando multidões que não os veriam novamente até as eleições seguintes.
Hoje, entretanto, a tecnologia nos permite acessar os mais íntimos documentos, pagamentos e todo tipo de comunicação pessoal. Se confiamos no sistema para ter acesso a tudo o que é mais sagrado em nossas vidas, por que ainda não permitem que também nos representemos na Câmara dos Deputados?
Se já temos nossas identidades virtuais garantidas na hora de consumir e contratar, por que também não a utilizamos para fiscalizar os políticos, votar leis e propor soluções diretamente no Congresso Nacional? Por que ainda permitimos que esse método arcaico nos iluda?
Exigimos uma cadeira virtual no Congresso, representando todos os cidadãos do país, que votarão a partir de suas casas, deixando clara a opinião coletiva em todas as votações e discussões da Câmara. Para saber mais clique aqui
Veja também:
Rádio EDL: Monark voltou causando / Tolice do Dinheiro (Bob Navarro)
Inicie seu tratamento com a Cannabis Medicinal
A Associação Maria do Reino oferece a seus membros uma variedade de produtos derivados da cannabis, que incluem óleos e pomadas. Essa ampla gama de opções está alinhada com os princípios da fitoterapia, onde o potencial da natureza se combina com os cuidados pessoais. Neste ambiente, cada escolha é feita com atenção e a certeza de proporcionar alternativas significativas e adequadas para cada membro.
Procedimento
- Faça uma Consulta com o Médico Prescritor
- Acesse o Site e torne-se Membro Paciente
- Acesse a área de Associados e compre o Medicamento
Entre em contato conosco e iremos encaminhá-lo para médicos especializados em tratamentos com CBD, que avaliarão sua condição e fornecerão o laudo necessário.
Para maiores informações clique aqui
Portais
Fortaleça no merch!
cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
congressoonline.org
Luz p’ra nós
Gratidão.
Luz p’ra nós!
Luz pra nós.
Luz p’ra nós
#luzpranos
#eumpresento #euapoiocongressoonline
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós.
Luz p´ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!