
Salve EDL;
Esse assunto é divertido e nos protege como se fossemos retardados kkkkk
Vamos analisar teorias sobre a Terra Plana.
Segundo a Ciência atual, o Sol está há 149 600 000 Km e é mais de 100 vezes maior que a Terra. A Lua está há 390.000 Km, tendo 1/4 no tamanho da Terra. E COINCIDENTEMENTE, os 3 ficam do MESMISSÍMO tamanho diante do nosso ponto de vista! kkkkkkkk
A Lua pela metade que você vê de dia, com a Terra logo abaixo de você, – sendo impossível entrar na frente da Lua lá em cima – é pura ilusão de ótica segundo a Ciência moderna! kkkk
Os Selenelium, são eclipses lunares de DIA, sem a Terra tapar o Sol, também é efeito especial de Deus kkkkk – eles até evitam comentar!
Então qual seria uma explicação divertida?
A Lua seria como um grande Cristal que se carrega e descarrega com o Sol.
Quer ver um cristal brilhar, mas não tem um museu de mineralogia na vizinhança? Isso não é um problema. Basta recolher alguns cubos de açúcar, ir para um quarto totalmente escuro e usar o fundo de um copo para esmagá-lo. É muito provável que você observe um pálido brilho azul emanando dos cristais.
Isso se chama triboluminescência e foi notado pela primeira vez pelo sábio Francis Bacon, no século 17. Mas até hoje ainda é um mistério para os cientistas entender como o açúcar é capaz de tal fenômeno. Isso separa as cargas positivas e negativas dentro do cristal e, quando elas se recombinam, geram uma faísca.
A moléculas de nitrogênio retidas dentro dos cristais também absorvem energia e brilham, como acontece durante uma tempestade.
Muita pedras acendem de noite, e o fenômeno acontece a partir de átomos que absorvem energia, no caso, radiação ultravioleta que é invisível ao olho humano, e brilham na ausência de iluminação externa.
Isso acontece também em baritas, uma mistura de bário, enxofre e oxigênio. Mas, obviamente, nem todas as baritas brilham no escuro. A Lua não é qualquer rocha.
Demorou bastante tempo para que os cientistas entendessem qual era a diferença da pedra de Bologna, por exemplo. Mas, eventualmente, pesquisadores conseguiram: foram identificados íons de cobre dentro da barita – quando são expostos à luz, esses íons absorvem energia e depois a emitem vagarosamente por longos períodos. Seria igual o processo que a Lua faz, tanto mensalmente, quanto de forma acelerada em eclipses, quando tem um tipo de “curto” no campo magnético, descarregando-se e recarregando-se rapidamente. N’um momento mais acelerado da espiral toroidal.
Acontece que quando a Lua completa seu ciclo, desprende a energia acumulada do Sol sobre o Campo Magnético, descarregando-se por completo, para reiniciar o ciclo. Isso explica suas fases, mesmo durante o dia, e o Eclipse Lunar – sem ter nada a ver com a sombra da Terra. Tanto que chamava Selena e Hélio – Lua e Sol – Selenelium.
De um lado, a Lua entra na frente do Sol (eclipse solar), e do outro lado (eclipse lunar), o Sol “suga” a luz da Lua, entrando no ponto zero. Igual as vezes fazemos na estrada. A energia na Lua é espalhada pelo campo magnético da Terra, n’um mini curto. Isso explica todas as contradições da Ciência Moderna sobre o Eclipse Lunar.
Tem gente que diz “até parece que a Ciência não saberia”… Mas a ciência é feita de mudar sem parar. De errar e se corrigir. De agradar investidores! Vocês que a tratam como religião. Afinal, precisa de muita fé p’ra crer que ‘calhou’ do Sol e Lua parecerem do mesmo perfeito tamanho.
Acima a diferença de tamanhos, e nossa sorte de se encaixarem certinho uns nos outros, rs.
Se a Terra é bem maior, por que não há eclipse total da Lua? Era p’ra SEMPRE ser total! Mas nunca tem. Sempra dá p’ra ver, como se fosse Penumbra. Veja abaixo o próprio desenho deles.
Eles mesmos se entregam…
Abaixo, você precisa acreditar que aquela terra sob seus pés está fazendo aquela sombra na Lua, mesmo com todo aquele céu (com estrelas) entre ambos. As vezes a Lua está muito mais alta.
Esse tipo abaixo, vc tem que crer que a Terra está abaixo da Lua, onde não faz sombra nenhuma, e do nada, tapa só em cima? wtf. Só se fosse do outro lado do mundo, e era p’ra estar ao contrário, no mínimo. E bem perto do chão!
E essa bizarrice abaixo? Você tem que crer que é a Terra embaixo de você fazendo aquela sobra ali kkkkkkkkk
Se fosse como eles dizem, era p’ra ser igual em suas montagens da NASA: (afinal, é o que a lógica pede)
Mas acontece assim: kkkkk
Tem algo errado ou somos muito loucos? Pelo menos é divertido. Nós sabemos que só há um Mar de Átomos, e sem nosso ritmo cognitivo, nem Movimento haveria.
Agradeço aos Membros Leais.
Luz p’ra nós.
“Nos protege como se fôssemos retardardos” kkkkk 🫶🏻
Gratidão, Mestre.
Luz p’ra nós!
Assunto super tooop!!
Gratidão Bob, acompanhando a Live aqui!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!!!
.Luz p’ra nós.!
Luz p’ra nós!
Live Top, assunto bombástico!
Obrigado por tudo, Mestre 🙏.
Luz p’ra nós 🍎.
Gratidão Mestre, Luz p’ra nós 🙏🏻
Luz p’ra nós!
Salve Mestre! Luz pra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Gratidão, Mestre Bob
Luz p’ra nós!
.Luz p’ra nós!!!
Luz p’ra nós!
O post está top! Compartilhado 👏🏻
#luzpranos
Luz p’ra nós 🕯️
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Essa galera viaja muito pra perceber o óbvio rsrs. #luzpranos #unebrasil #edl
é uma glória fazer parte dessa missão. que eu saiba honrar cada vez mais a Misericórdia de Deus! Luz p’ra nós
Gratidão Mestre. Luz p’ra nós!
Gratidão Mestre 🙏🏽
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós!
Luz pra nós
luz p´ra nós!