Eu não gosto de ver notícias assim, e nunca posto esse tipo de coisa.
Mas esse caso me deixou realmente chocado, e tive receio que acabasse sendo abafado e menosprezado.
É mais uma evidência de que os tempos são perturbadores.
Pessoas dizem que nos anos 90 as coisas eram assim. Não sei se foi por que nasci nos 90, ou por que não tinha internet quando eu era criança. De qualquer forma os dias de hoje estão mostrando coisas desesperadoras que eu nunca tinha visto antes.
Cada vez menos pessoas duvidam que o fim dos tempos é chegado, outros ainda imploram pra que chegue logo.
Arrependam-se e peçam perdão pra Deus!
Detalhe, o nome do assasino e o endereço do estabelecimento não foram divulgados, pois certamente o indivíduo deve estar bem situado financeiramente nesse teatro imundo.
Espero que a justiça o alcance e assim como o crime horrorizou o Brasil, a jutiça lhes possa servir de algum consolo.
O dono de um restaurante foi preso por ter assassinado um morador de rua em São Luís (MA), nesta terça-feira (27). O homem em situação de rua foi amarrado em um veículo e arrastado por cerca de 1 km pelas ruas do centro da cidade. A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, é de que ele teria furtado por várias vezes quentinhas no estabelecimento. Além do dono do restaurante, um vigilante também foi preso.
O delegado Felipe César Mendonça, do Departamento de Proteção à Pessoa, informou que o crime ocorreu por volta das 2h do dia 17 de maio deste ano, mas o vídeo de câmera de segurança que mostra o crime só foi divulgado nesta quarta-feira (28).
Imagens conseguidas pela Polícia mostram morador de rua, identificado como Carlos Alberto Santos, 36, amarrado na traseira de uma Hilux. Em um dos trechos, o empresário aparece bebendo água enquanto a vítima pode ser vista no asfalto, atrás do carro. Outra sequência mostra o motorista dando marcha-a-ré e passando com o carro sobre a vítima.
De acordo com o delegado, o morador de rua foi arrastado do centro da cidade até avenida Beira Mar, próximo ao Terminal de Integração da Praia Grande. “O corpo foi encontrado bastante machucado e com sinais de que foi arrastado. As imagens falam por si, o rapaz estava sofrendo, se debatendo e o motorista, com muita frieza, tranquilamente bebe água, e segue com o corpo por um percurso de um quilômetro. É um crime bárbaro com requinte de crueldade”, disse o delegado.
A Polícia de São Luís não divulgou o nome dos presos. O delegado disse que na época do crime a família reconheceu o corpo do morador de rua e revelou que ele era usuário de droga. O empresário fugiu e foi localizado nesta terça-feira (27) em uma oficina mecânica com o mesmo veículo do crime.
O empresário tem três restaurantes em São Luís e vai responder pelos crimes de tortura e homicídio. “Informalmente, para a Polícia ele confessou o crime, mas ao ser questionado no inquérito, ele resolveu ficar em silêncio”, disse o delegado.
O Brasil está esquisofrênico memso. Essa dai foi absurdo demais. Lpn.
Meu Senhor… a que ponto chega a maldade dessas pessoas. Inacreditável.
Luz p’ra nós!
Quanta esquizofrenia… Luz p’ra nós!
caramba, o neg ta pesado mesmo, que crueldade vlh, pqp…
Quanta crueldade. Lpn <3
Que crime bárbaro! Quanto desamor! Me fez lembrar o caso do menino João Hélio q foi arrastado por 8 km preso ao cinto de segurança após roubarem o veículo em que estava com a sua mãe. Nossos corações choram com tamanha crueldade! Que a Justiça seja plasmada. Obrigado Mestre! Luz p’ra nós 🍎
Não consigo nem imaginar a dor que 3sses filhos de Deus vão ter de passar p’ra encontrar a salvação.. luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Dono de 3 restaurantes e não pôde conversar com o morador de rua… E doar a ele uma quentinha por dia! Gente que terrível… Um ser desse tem que passar fome na cadeia para sentir na pele e implorar perdão… Se é que será condenado! Fim dos tempos mesmo só pode! Luz p’ra nós…
Caramba, luz p’ra nós.
Apocaliptco o cenário. Luz p’ra nós
#LuzPraNós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós!