A adaptação de Fallout não vai trazer comentários sobre a forma como a Bethesda lança seus games.
‘
Com lançamento marcado para 12 de abril de 2024, a série de Fallout da Amazon Prime Video promete ser bastante fiel aos jogos produzidos pela Bethesda.A escolha da data de lançamento não foi aleatória. Ela coincide com o 26º aniversário do “Dia do Fallout“, uma celebração anual dedicada à franquia de videogame. Este dia marca o início fictício da Grande Guerra no universo do game, que transformou o mundo em um deserto nuclear. No entanto, um dos aspectos frequentes dos trabalhos do estúdio não estará presente, tampouco haverá brincadeiras relacionadas a eles: os bugs.
Nas últimas décadas, a desenvolvedora se tornou famosa tanto pelos mundos grandiosos que construiu quanto por trazer jogos com glitches estranhos e desempenhos abaixo do esperado. Questionado pela IGN sobre isso, o showrunner e produtor executivo Graham Wagner afirmou que esse foi um aspecto que a adaptação não quis abordar em sua primeira temporada.
“Quero dizer, não quero jogar a Bethesda debaixo do ônibus e falar muito sobre glitches, mas nós realmente não queríamos… o que eu chamo de humor meta… não há saves de game, não há elementos meta como esse”, afirmou o showrunner de Fallout.
No entanto, ele deixou claro que isso foi algo que a equipe de produção discutiu durante a criação da série.
Bugs podem aparecer em temporadas futuras de Fallout
“Falamos muito sobre isso, porque uma das minhas melhores memórias jogando Daggerfall foi um momento no qual eu bati numa parede e cai do mapa, vendo o mundo todo voar conforme eu caia. E isso foi algo transcendental e maravilhoso. E eu estava, tipo, podemos colocar isso no show?”, comentou Wagner.
Segundo o produtor executivo, a primeira temporada de Fallout deve ter oito episódios e não vai trazer nenhuma referência a bugs conhecidos. No entanto, ele garante que essa é uma ideia que a Amazon quer conseguir explorar caso a adaptação seja renovada para receber mais temporadas no futuro.
Wagner explica que a intenção dos capítulos iniciais é atrair as pessoas para o mundo da franquia, e incluir certas brincadeiras poderia distrair os espectadores disso. Segundo ele, a adaptação sempre foi tratada como uma espécie de “Fallout 5”, algo que ajudou a manter a fidelidade ao material original e a garantir que tudo seria feito com a melhor qualidade possível.
#luzpranos
Gratidão pelo post,Luz p’ra nós!
Luz pra nós
empolgante
Grato. Lpn!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós!!
Luz pra nós!
Luz p’ra nós!!
Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅💥
Luz p´ra nós
Legal.
Luz p’ra nós 🙏
luz p’ra nós
Luzpranos
luz p’ra nós.