
A história e disciplina judaicas são muito admiráveis. Embora, à primeira vista, o judaísmo pareça o total oposto do luciferianismo, na verdade, são muito mais parecidos do que se pode imaginar.
Acaba sendo um prato cheio para denominações cristãs ligarem o judaísmo ao satanismo, sem entenderem a abrangência quântica da criação de realidade que só os filhos mais próximos de Deus podem compartilhar. Cristo é o ponto de encontro destes dois lados, que os reforça e os destaca, pois é a soma deles, mostrando que a verdadeira razão está com Deus. Por isso a Igreja é os Céus, e não abraça birras da Terra.
O que alguns religiosos fazem é julgar, odiar, querer culpar e destruir. Não amam e não aceitam a perfeita Obra de Deus. Não entenderam a misericórdia de Cristo.
“Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus.”
Vejam bem:
Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo.
Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros.
De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor;
Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.
Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;
Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;
Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão.
Amem a Obra perfeita de Deus. Já odiamos o suficiente, já queimamos no fervor de nossa raiva. Que nossa cólera só venha a nós diante da vontade de Deus, para Sua defesa e Sua realização.
Continuando sobre o Judaísmo e Luciferianismo:
Cohanim e Levitas
Moisés disse ao Povo de Israel que eles eram a nação santificada para Deus. Por isso, deveriam respeitar muitas leis que os não-judeus não precisam cumprir. Moisés continuou dizendo: “Uma tribo entre vós é mais santa que as outras: a tribo de Levi. E dentro da tribo de Levi, os cohanim (sacerdotes) são ainda mais santos que os demais levitas. Apenas os cohanim podem executar a avodá (serviço) dos corbanot (sacrifícios). Os levitas farão as demais tarefas do Beit Hamikdash (Templo)”
Por que Deus escolheu apenas a tribo de Levi para servi-Lo no Beit Hamikdash?
Eis que esta tribo sempre fora a única leal, mesmo em tempos difíceis e perigosos.
Mesmo que as demais tribos fossem adorar ídolos no Egito, os levitas nunca o fizeram. A maioria deixou de fazer brit milá (circuncisão) em seus filhos recém-nascidos quando o Faraó proibiu. Porém, os levitas continuaram a fazer, apesar do perigo que isto representava.
Também no deserto os levitas se destacaram como tsadikim (sábios). Quando Arão perguntou “Quem doará ouro para fazer uma imagem?”, a maioria dos homens doou. Porém nenhum homem da tribo de Levi doou, nem se inclinou perante o bezerro. Por isso, Deus disse: “Elegerei esta tribo de tsadikim para realizar Minha avodah (trabalho, adoração) no Mishcan e no Beit Hamikdash.”
Um parenteses para a palavra hebraica avodah: “trabalho”, que também é “adoração”. Aqui tem um segredo. Veja que quando você realiza um trabalho, algo que lhe pesa, Deus recebe como adoração, como uma contribuição no peso da Vida, é como segurar a Morte, tendo certa “agonia”, ao invés de só prazer.
Um Cohen Não Deve Tocar Num Corpo Morto
Como os cohanim (plural de Cohen) são o grupo mais sagrado da tribo de Levi, devem observar leis especiais.
Moshê (Moisés) ordenou aos cohanim: “Não podereis tocar nem carregar o corpo de um morto. Não podereis sequer permanecer sob um teto onde haja um corpo, e não podereis entrar num cemitério nem assistir ao enterro de outro judeu; não vos será permitido caminhar sobre um túmulo, nem tocá-lo. Porém, é uma mitsvá (lei) enterrar vossos sete parentes mais próximos, mesmo que isto os torne impuros.”
Os sete parentes mais próximos de um homem são:
- Sua esposa
- Sua mãe
- Seu pai
- Seu filho
- Sua filha
- Seu irmão
- Sua irmã solteira (se a irmã do cohen for casada, este não pode enterrá-la)
Atualmente, essas leis especiais ainda se aplicam aos cohanim, devendo ser observadas por homens e meninos, porém não por mulheres e meninas.
Similarmente, os cohanim que oferecem os sacrifícios no Beit Hamikdash devem ser puros, sem impurezas que se impregnam em seus corpos.
Um Cohen Gadol (Sumo Sacerdote) é ainda mais sagrado que um cohen comum. Ele não pode sequer enterrar seus sete parentes mais próximos. Existe uma única pessoa cujo enterro é uma mitsvá para ele: um met mitsvá.
Até um Cohen Gadol Deve Sepultar um Met Mitsvá (o corpo de um judeu abandonado)
Se um Cohen Gadol ou cohen estiver andando por um caminho deserto e deparar-se com um judeu morto, deve proclamar: “Encontrei um judeu que necessita de sepultura! Por favor, se há alguém me ouvindo, que venha e o enterre!”
Se alguém escutar seu chamado, o cohen não deve sepultar o corpo. Contudo, se ninguém o escuta, o cohen deve enterrar este judeu morto. Um cohen que sepultar um met mitsvá ou um de seus parentes torna-se impuro. Na época do Templo, não lhe era permitido voltar ao Beit Hamikdash ou realizar a avodah até ser purificado com água misturada às cinzas da vaca vermelha.
Percebam toda a ritualística, toda a magia do universo a parte de um judeu. É interessante mas também penoso manter-se a parte da realidade mundana. Tudo tem o seu valor para quem escolhe ver pelos olhos do Criador.
Em breve teremos a apostila “Cristo é o Anti-Cristo” – Explicando toda a dualidade e unidade do Messias Cristão e Judaico, e também da besta Judaica e Cristã. Mostrando a coerência entre a Serpente e o Dragão, entre Adão vivente e Cristo Vivificante. – A conversa de Cristo com Satanás no deserto. – O Alpha e o Ômega, a perda e a recuperação da chave do Reino de Deus. – O Gêneses e o Apocalipse tornando-se um só.
Tudo isso na próxima apostila só p’ra Membros. Obrigado a todos.
Luz pra nós
É impressionante o cuidado que tem que ter no processo e no ritual. Luz P’ra Nós
Adorei esse tema! Luz pra nós
muito bom mestre,gratidão
Gratidão mestre, luz pra nos
Luz pra nós 🙏🏻
Gratidão mestre, luz pra nós!
Luz P’ra Nós!
Deus seja louvado. 🙏🙏
Luz p’ra nós!
Incrivel como faz sentido a historia de Harry potter com essa explicação do mestre! #Luz pra nós
Luz pr’a nos 🙏
Salve, Mestre! Perdi ao vivo, mas bora assistir. Muito bom o post, impressionante como a realidade do povo Judeu contém toda essa ritualistica. Luz p’ra nós!
Obrigada mestre , Luz p’ra nós!🍎
Luz p´ra nós
Grato pela live e todo o conhecimento Mestre!
Gratidão! Luz pra nós!!!
Caramba que curioso isso dos judeus e do harry potter, Luz p’ra nós
Gratidão mestre!
Luz p’ra nós!
Luz pra nós
Assistir aqui agora, conhecimento sagrado! Deus não erra! Luz p’ra nós!
Obrigado mestre pelo podcast incrível e por tanto conhecimento! Luz p’ra nós!!
Nunca tinha pensado nessa relação do harry com os judeus, Mestre! Assunto muito interessante… é realmente incrível. Obrigada! Deus abençoe… Luz p’ra nós!
Ótima live mestre
Luz p’ra nós!
Responsa ser judeu, luz pra nós!
Realmente mestre, como são parecidos os bruxos da ficção com os judeus e até mesmo conosco
Expendido esse post Mestre!!! Assunto muito interessante e importante. Fiquei impressionado com a ritualística dos Judeus e a correspondência com o Luciferianismo. A live foi muito foda, esse assunto é de fato muito interessante, assisti com muita atenção e agora vou estudar o post. Obrigado por tudo Mestre, de todo o coração. Luz p’ra nós 🍎
Muito bom!
Gratidão!
Luz pra nós !
Grato!
Luz p’ra nós!
Obrigado Mestre mais um post incrível! Luz p’ra nós!!!
Luz p’ra nós.
Luz para nós!
Luz p’ra nós!
Salve mestre .
Luz pra nós 🍎🙏
Grata Mestre Bob! Impactante… O tema da nova apostila 🙏ansiosa já! A live muito preciosa! Luz p’ra nós!!
Luz p’ra nós!
Muito Bom, Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Luz pra nós!
Live excelente.
Luz pra nós!
O Senhor é a minha Luz e a minha Salvação, a quem temerei? O Senhor é a Força da minha Vida; de quem me recearei?
Salmo 27, 1
Grato por tudo.
Salve ao Rei!
Luz p’ra nós!
ainda nao assisti HP. era do clube dos star wars e senhor dos aneis, a rixa dos fas clube q tinha antigamente no blog e orkut r srsrss quem sabe um dia vejo o HP. Gostei da live, é bom mesmo esse HP rsrsr Luz p’ra nós
#LuzPraNós!
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós!
Essa capa kkkkk
Conteudo unico , muito top!
sempre uma honra rever !
Luz p´ra nós