
Mais de 100 mil palestinos deixaram a cidade palestina de Rafah na Faixa de Gaza, desde que Israel intensificou os ataques na fronteira com o Egito na semana passada. As informações são da agência para refugiados palestinos da ONU, UNWRA.
Membro da OMS é atingido
O diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse que um membro da organização, sua esposa e um filho ficaram feridos em um ataque aéreo que destruiu sua casa em Rafah na quarta-feira. A sobrinha de sete anos do membro da equipe foi morta, escreveu o chefe da OMS no X.
“Este é outro exemplo devastador de como a situação é insegura em Rafah e em toda a Faixa de Gaza”, escreveu Tedros. “Pedimos a proteção de todos os trabalhadores humanitários e de todos os civis. Pedimos um cessar-fogo”.
Na terça-feira (7), a OMS alertou que a iminente operação militar israelense na cidade palestina de Rafah deve ser interrompida imediatamente para não colocar em risco a vida de 1,5 milhão de palestinos, incluindo cerca de 600 mil crianças. O alerta foi feito pelo diretor regional da Organização Mundial da Saúde (OMS) para o Mediterrâneo Oriental, Hanan Balkhy.
Vídeo complementar:
Daniel Lopez fala sobre a profecia da novilha vermelha e o Anticristo (Bob Navarro)
Portais
Fortaleça no merch!
cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org
Luz p’ra nós
Luz pra nós ✨
#luzpranos
Luz p’ra nós!
Luz pra nós.
Luz para o reino 🕯️
Luz p’ra nós!
Luz p ra nós
Luz pra nós!
Luz p´ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Estão cercados pelos genocidas, Deus proteja todas essas pessoas injustiçadas, é absurdo o egoísmo e o ódio dessa fal$a !$rael.
Lpn!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Grata pela informação
Luz p’ra nós 🙏🏻