A BBC informou que a Altria, fabricante dos cigarros Marlboro, está em negociações com um produtor de ( erva do satanás) canadense sobre um potencial investimento na empresa.O Grupo Cronos do Canadá confirmou as discussões, mas disse que não havia chegado a um acordo.
Segue-se relatos de que Altria estava em negociações para adquirir Cronos, uma vez que este pretende oferecer opções para fumantes tradicionais.
Cronos emitiu a seguinte declaração:
”Existe uma discussão sobre um investimento potencial da Altria Group Inc. no Cronos Group. Nenhum acordo foi alcançado com relação a qualquer transação e não pode haver garantia de que tais discussões levarão a um investimento ou outra transação envolvendo as empresas. ”
Várias outras empresas de indústrias que fizeram lobby (Podemos dizer que lobby nada mais é do que a pressão exercida por alguém ou por um grupo que, em favor de seus interesses, tenta influenciar um tomador de decisão. Fazer um lobby é algo muito natural, até as crianças o fazem quando querem convencer seus pais que merecem um aumento de mesada ou algum brinquedo novo.) contra a cannabis no passado estão agora indo para o setor de cannabis.
A proprietária da cerveja Corona, Constellation Brands, disse que vai investir cerca de US $ 4 bilhões na maior produtora de cannabis do Canadá, a Canopy Growth, em um acordo que marca o maior investimento no setor até o momento.
A empresa de tabaco Imperial Brands está investindo na empresa britânica de biotecnologia Oxford Cannabinoid Technologies, enquanto recentemente a Coca-Cola estava em negociações com a produtora canadense Aurora Cannabis sobre o desenvolvimento de bebidas infundidas com cannabis.
Será interessante ver como o mercado de cannabis e também o consumidor reagirão à entrada no mercado de Marlboro e empresas similares. Nós vamos mantê-lo informado.
Como assim?
Estou sonhando? Onde compro?
Enquanto isso no Brasil é só atraso em relação ao uso recreativos da cannabis. Ahh, sem contar o preconceito entranhado na cultura.
Doideira ver essas empresas se interessando pela planta. De certo os que querem controlar as massas viram que não conseguiriam proibir nem controlar seu uso e disseminação e acharam melhor entrar no jogo… Rsrsrs, espero que isso tudo de alguma forma seja benéfico pra nós! Gratidão pela notícia.
Não podem com o inimigo… Então se unem a ele
Bem isso!!! kkkkk
Consumidor futuro, com certeza. Heil!
Dois.
Três
Caraca, eu gostava bastante de Malboro, agora se sair Malboro da erva eu vou ter que voltar a gostar dele né kakakaka
Uia que interessante! Fiquei na vontade rs.
sensacional
Agora sim haha!
Luz pra nós


Procuram meios de legalizar a erva para recolherem mais impostos para as S/As controladoras do mundo.
Tal qual ocorre com as bebidas alcoólicas e cigarros.
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Luz pra nós
Marlboro Marley
grato Mestre Rogério
Luz p’ra nós!
Luz pra nós

Luz p’ra nós
Luz pra nós

Luz p’ra nós!

Luz pra nós

#LuzPraNos
Luz pra nós

Luz p´ra nós
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Luz pra nós
Luz p’ra nós

Luz pra nós