A Meta está lançando uma nova guia ‘Chamadas’ globalmente em seu aplicativo Messenger para usuários de iOS e Android . A nova guia acompanhará cada chamada que você fizer ou receber no aplicativo em um só lugar e facilitará a conexão de chamadas com um toque. Além disso, para pessoas que não usam regularmente o recurso, ele adiciona um lembrete claro de que eles podem usar o aplicativo para chamadas de voz ou vídeo, além de mensagens baseadas em texto.
Em 2014, o Facebook retirou as mensagens do aplicativo principal do Facebook , forçando os usuários móveis a baixar um separado para continuar usando o recurso como parte de seu esforço para tornar o Messenger uma experiência única. O recurso de videochamada chegou em 2015 , seguido por mensagens entre aplicativos com o Instagram e, eventualmente, bate- papos em grupo entre aplicativos . Mais recentemente, ele adicionou novos atalhos , incluindo uma tag @everyone para alertar todos em uma conversa ou uma opção /silent para enviar uma mensagem que não fará com que as notificações apareçam para todos os outros no grupo.
De acordo com a Meta, as chamadas de áudio e vídeo aumentaram 40% em relação ao início de 2020, com 300 milhões de chamadas feitas todos os dias. O aplicativo Messenger introduziu as chamadas de voz pela primeira vez em 2013 , e esse recurso mais recente dá um passo adiante para atuar como um hub de comunicação completo. Há muita concorrência por aplicativos que você pode usar para ligar para amigos e familiares (como seu aplicativo de telefone, o próprio WhatsApp da Meta ou o que o Google está fazendo agora ), mas os números sugerem que é uma opção para muitas pessoas.
Fonte: The Verge
Legal.
Luz p’ra nós!
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Luz pra nós!
Luz pra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós!
Valeu pelo post!