1787 – líderes coloniais reuniram-se na Filadélfia para alterar artigos da confederação, Thomas Jefferson estava inalteravelmente contra o banco central privado.
Thomas Jefferson disse:
“Se os americanos alguma vez permitirem que bancos privados emitam seu dinheiro, primeiro por inflação depois deflação, os bancos e corporações ao redor vão privar as pessoas de todas suas propriedades até que seus filhos acordem desabrigados no continente que seus pais conquistaram.“ (-Profético!)
Em 1790 jvdeus atacam e aplicam de uma vez o banco privado, “coincidentemente” Mayer Rothschild disse no mesmo ano na Europa:
“Me dê o controle da moeda de uma nação e não me importa quem faça as leis.”
Em 1791 o congresso deu uma concessão por 20 anos para imprimirem toda a moeda americana:
80% de ações privadas (dos jvdeus).
20% do governo (também nas mãos dos aristocratas jvdeus.)
O governo continuou pegando dinheiro emprestado do banco, e o preço das coisas subiu no mesmo período 72%, pois mais notas eram impressas.
Jefferson testemunhou o empréstimo com tristeza:
“Eu só queria poder fazer uma emenda na constituição, e seria para o governo não mais poder fazer empréstimos destes bancos privados”
Em Paris, em 1800 fizeram o mesmo, mas Napoleão decidiu que a França não podia ter dívidas para bancos privados. Também pregava a liberdade e igualdade, o que deixava os jvdeus muito irritados. Eles são o “povo eleito” e não poderiam jamais aceitar aquilo. Jamais seriam iguais aos “Gentios,” ou “Goy”(plural goyim), como chamam os não-jvdeus.
Jamais aceitariam as leis da revolução sobre as leis de “israel”, e Napoleão exigia que se quisessem estar no Império Francês, deveriam respeitar as leis e proteger a nação, e não viverem em guetos separados, com leis próprias, emprestando dinheiro e corrompendo outros povos que consideram inferiores e feitos para servi-los.
Napoleão declarou que com bancos privados emprestando pros governos quem comanda o governo é a dívida e não os governantes:
“A mão que dá está acima da mão que tira. O dinheiro não tem pátria. Esses Jvdeus* são sem patriotismo e sem decência: seu único objetivo é lucro” – Napoleão Bonaparte
*(A história frauda, variando entre “financeiros, banqueiros ou dinheiro”)
Lucifer, como Napoleão derruba o sistema em toda a Europa
1803 – Jefferson que ganhou para presidente na América fez um acordo com Napoleão. 3 milhões em ouro pela Louisiana. Com esse dinheiro Napoleão devastou os jvdeus na Europa.
O banco jvdeu inglês financiou todas as nações rivais e lucraram muito como. Prússia Áustria e Rússia entraram numa dívida enorme tentando parar Napoleão. – Mais uma vez o povo jvdeu usava todas as nações que podia para defender seu banco e ainda lucrar. Seu dinheiro e mídia cegam todos.
4 anos mais tarde, com o exército Francês na Rússia, Nathan Rothschild, com 30 anos de idade, financiou um contrabando de ouro muito pesado pela França, pagando o ataque do Duque Wellington vindo da Espanha.
– Napoleão unificou as medidas em toda a Europa criando o Metro, Litro e Quilômetro. Facilitando a comunicação e união entre os povos. Coisa que os jvdeus dificultavam para manter controle e roubo sobre as conversões de região para região.
A Inglaterra dominada foi a única a resistir mantendo outras medidas com os jvdeus (depois levadas para os E.U.A).
Napoleão também tirou todo o poder das igrejas. Casamentos, nascimentos, mortes e todo o controle social agora era do povo, não mais das igrejas controladas pelo capital jvdaico e suas histórias camufladas idolatrando jvdeus. (Isaac, Moisés, Davi e etc…)
Napoleão organizou as ruas com par e ímpar de cada lado, criou o Código Napoleônico que foi a base das constituições mundiais, dando direitos aos povos; senão, seríamos PLEBE.
Acabou com as proibições de união entre classes e nos deu a liberdade parcial que temos hoje. Pela primeira vez todos eram iguais perante a lei. Mas Hollywood jvdaica não fala disso e nem nossas escolas. Pelo contrário, inventam muitas mentiras e humilhações contra O Imperador. Fizeram a Torre Eiffel para abafar seu Arco do Triunfo, o que gerou revolta nos franceses. Tentaram até mesmo tornar famoso um porco com nome de Napoleão no mundo todo, o que levou os franceses a criarem uma lei que proíbe até hoje essa sátira.
É bonito de ver como, apesar de tanta manipulação jvdaica, os franceses jamais perdem o amor por seu (e nosso!) herói. Com diversas derrotas financiadas em diversas pátrias pelos Rothschild e seu povo jvdeu, acabaram por cansar e exilar Napoleão. Colocaram Luís XIII no seu lugar.
Na América havia uma luta para se livrar do banco central, da mesma maneira. Quando com grande esforço aprovaram medidas contra o banco privado, Nathan Rothschild ameaçou a América com uma guerra.
Em 1812 a Inglaterra atacou a América, mas por sorte os britânicos ainda não tinham se livrado de Napoleão e deram a guerra como empatada em 1814 nas Américas.
Levaria outros 2 anos para os jvdeus trazerem de volta seu banco aos E.U.A. Em meio a revolução industrial, todas as novas tecnologias iam para seu império privado, a Grã-Bretanha; de onde jvdeus controlavam o mundo. Estudem e verão a vantagem que a Grã-Bretanha teve, pois as invenções eram roubadas e só recebiam divulgação e investimento lá.
Em 1815 Napoleão fugiu do exílio e voltou para Paris. Mandaram soldados franceses capturá-lo mas seu carisma trouxe todos de volta a seu lado. Vive l’empereur!
Napoleão então reequipou seu exército e foi para as batalhas finais que resultariam na derrota de Waterloo, já que os jvdeus financiaram todos contra a França de uma vez.
Nathan Rothschild pôs um homem chamado Rothworth para acompanhar a batalha no lado norte, perto do canal inglês. Com isso ficou sabendo do resultado da batalha final 24 hs antes que o emissário pessoal de Welington chegasse em Londres. Com a grande fortuna da realeza, Nathan teve ordens para comprar Consuls, “ações”, não deixando a economia cair. Acontece que Nathan correu para o mercado de ações e gerou a especulação de que Napoleão tinha ganho.
Começou a vender suas ações fingindo estar diante da incerteza do futuro. Ao ver tal atitude, todos começaram a vender suas ações com o medo do amanhã. Quando se perde uma guerra, títulos e ações podem valer nada. Todos querem ouro e vendem seus papeis. Usando o dinheiro da realeza, Nathan comprou quase a Inglaterra toda por preços minúsculos do povo desesperado.
Quando a notícia de que a Inglaterra havia ganhado chegou ao mercado e multiplicou seu valor, Nathan já não podia mais calcular sua fortuna.
Depois da batalha de Waterloo, Nathan já dominava o banco da Inglaterra por completo. Foi fácil devolver o dinheiro do rei + os 8% de juros que o investimento teria lhe dado de fato.
No entanto, Nathan Rothschild manteve os lucros gerados com seu golpe no rei e no mercado de ações, transformando sua família na mais poderosa da Europa.
“Os homens são melhor controlados por seus vícios do que por suas virtudes.” já dizia Napoleão.
Mais alguns pensamentos de Napoleão Bonaparte:
“Sabei escutar, e podeis ter a certeza de que o silêncio produz, muitas vezes, o mesmo efeito que a ciência.”
“A religião é aquilo que impede os pobres de matarem os ricos.”
“Do sublime ao ridículo, só um passo é necessário.”
“O homem superior é impassível por natureza: pouco se lhe dá que o elogiem ou censurem – ele não ouve senão a voz da própria consciência.”
“O tolo possui uma grande vantagem sobre o homem de espírito; está sempre contente consigo mesmo.”
“Tenho mais medo de três jornais do que de cem baionetas.”
“Existem, apenas, duas espécies de planos de batalha, os bons e os maus. Os bons, falham quase sempre, devido a circunstâncias imprevistas que fazem, muitas vezes, que os maus sejam bem sucedidos.”
“Num Estado revolucionário, há duas classes: os suspeitos e os patriotas.”
“Nada é mais difícil e, portanto, tão precioso, do que ser capaz de decidir.”
“Posso perdoar, mas esquecer é outra coisa.”
“Nada muda mais que o passado.”
“Dar convenientemente é honrar; dar muito é corromper.”
“Desprezo a ingratidão como o pior defeito do coração.”
“Em sentido estrito, os grandes homens são confusos.”
“Todos os nossos filósofos modernos, sábios dos discursos vociferam contra os conquistadores; é pela conquista no entanto, que se devolveu e de- volverá a liberdade às nações.”
“Alexandre, César, Carlos Magno e eu mesmo fundamos impérios, mas à base de que firmamos as criações do nosso gênio? À base da força. Só Jesus Cristo fundou seu reino à base do Amor, e até hoje milhões de homens morreriam por ele.”
“Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles.”
“A bíblia não é um livro simplesmente; é um Ser vivo que tem o poder de conquistar os seus adversários.”
“Sobre o vinho: “Nas vitórias é merecido, nas derrotas é necessário.”
“A alma reina seja onde for: do fundo das masmorras pode elevar-se até ao céu.”
“Acharei um caminho… ou abrirei um para mim.”
“Há ladrões que não são castigados embora nos roubem aquilo que é mais precioso: o tempo.”
“Com todos os meus exércitos e generais, por um quarto de século não consegui subjugar nem um único continente. Mas Jesus, sem a força das armas, vence povos e culturas por dois mil anos.”
“As pessoas que devemos temer não são as que discordam de nós, mas as que discordam e são covardes demais para dá-lo a perceber.”
“A melhor maneira de manter sua palavra é nunca dá-la.”
– Napoleão Bonaparte
Aos franceses
Terra de um dos maiores heróis de todos os tempos, Napoleão Bonaparte, cujas verdadeiras obras são omitidas por esse sistema judeu que sempre o odiou. Além da liberdade que deu ao mundo, se não fosse Napoleão, a família real portuguesa jamais teria fugido para o Brasil, que teria continuado uma colônia pobre, e provavelmente se dividido em países menores depois. Devemos muito a Napoleão e seu povo forte.
A Verdade logo virá, e junto com os méritos do Imperador, que tento apresentar nessa obra, também há de vir os méritos desse povo que nos trouxe a mais importante revolução até hoje; a de Liberdade, Igualdade e Fraternidade.
Por muito tempo mantiveram os conhecimentos Nórdicos e Celtas enriquecendo seu espirito, porém, como todos nós, foram invadidos pelos jvdeus que estão na França em peso até hoje, perdendo apenas para os E.U.A e israel em quantidade.
Os franceses, no entanto, são incríveis, pois nunca desistiram. Fosse com o Iluminismo, depois revolução francesa, Napoleão, e ainda hoje, esse povo corajoso tem atacado o sistema judaico e mesmo jvdeus nas ruas. As mídias não divulgam para que a moda não pegue e para que ninguém procure entender o porquê.
Ainda assim, não se deixam manipular, são inteligentes e patriotas. Amam a França, e isso é o importante. Essa época de internet tem levado a Verdade a todos os franceses, que mais uma vez, não se renderão. – “Tem coragem para fazer uso da tua própria razão!” – Eis o lema do iluminismo;- Heil!
Reflexo Luciferiano:
Lucifer é Hermes, Dionísio, Prometeu, Amon, Seth, Loke, Ea, Enki, Alexandre, Jesus, Napoleão, Hitler. Lucifer é a natureza abstrata que atua entre os homens para plantar a semen- te de um amanhã desconhecido, que impedirá que a estrada seja finita para a lógica de Jeová. – Uma simbiose.
É a luz da manhã, o alvorecer, Vênus, que vê a noite e o dia na mesma contemplação, uma mistura dos dois, que apresenta um para o outro, e de cada lado refletirá a si mesmo, sendo sempre diferente. Entre Pai-Honra-lógica e Mãe-Amor-Abs- trato, Lucifer é o Filho, o 3 da Tríade; entre Azul e Vermelho. Lucifer é a atitude que Jeová não quer tomar: – o mergulho no Caos dos Homens, no Inferno Vermelho. pois Jeová se mantém sempre Rei de sua perspectiva auto-suficiente(azul). -Não faz o mergulho no nada, não morre para nascer. Este é o filho. Lucifer vem da escuridão(UltraVioleta), movido pela única coisa que vê, a Luz, que traduz como Honra e sente como Amor. Por isso “Lucifer”, do latim Lux Ferre, – O Portador da Luz. Jeová estando do lado oposto, é o padrão imutável, o pivô que mantém vivo o corpo do Amor através da lógica, mas tudo o que vê é o nada, e o que sente é a dor na escuridão fora dele. Esse é seu grande sacrifício, estar fora da ilusão e manter a lógica viva, apenas pela razão, por isso é o Pai. Sente-se vivo através do Amor e Lealdade de seu povo e do Universo.
Tivemos Napoleão e diversos outros, dando passo após passo na soma de perspectivas necessárias para transformar humanos, e proporcionar a liberdade com a volta dos Deuses.
O cinturão de Orion é conhecido como Os Três Reis, exceto em Portugal e Brasil, onde as chamamos de Três Marias, as progenitoras dos Três Reis.
Maria significa “Senhora Soberana”; – quando a sensibilidade feminina domina a lógica masculina e gera uma mulher forte, esta reflete o filho de consciência completa.
Teremos os Três Reis Magos; também os três Reis das pirâmides alinhadas com Orion no Egito, teremos Hermes três vezes grande, Ciro II-Alexandre-Julio Cesar, Buda-Jesus-Maomé e muitas outras referências a essa passagem cíclica alterando a Consciência Coletiva de maneira ampla.
As profecias jVdaicas de nosso tempo citam três “bestas” finais. Sendo Napoleão, Hitler e outro por vir!
Sabemos que jVdeus encobrem tudo e fazem a opinião pública, cegando a todos com a influência de seu dinheiro em quase todos os governos do mundo, controlando o que seus Ministérios da Educação permitem que suas escolas ensinem, além das mídias e Hollywood como já vimos.
Após a segunda guerra, manipularam os fatos ainda mais, para serem considerados vítimas e santos. A Verdade estava até agora encoberta, e vivemos como gados e escravos.
Hitler passou a ser visto como a maldade em pessoa, assim como Ea, Prometheus, Jesus, Napoleão e outros antes também haviam sido. Para o sistema, O Grande Amigo dos Homens é sempre O inimigo. Por isso, analisem tudo o que eles chamam de “anti-cristo, demoníaco ou loucura”. Essa história não é novidade para nós Gentios. Sabemos que eles falam claramente, assim como a Bíblia, que são o povo sagrado escolhido por Deus. “O povo de Deus”, os descendentes de Davi. “Deus os defenderá contra todos os inimigos de israel”.
Contexto
Lucifer é metade do Pai, reflexo da lógica, e metade da Mãe, reflexo do sentimento, que é abstrato. Por isso contempla o todo da Luz e reflete na Terra o Cavalo Branco, que representa um Corpo puro, criando o equilíbrio, – uma soma dos dois, nada e tudo. A Reciclagem da Perspectiva do teatro Temporal. É o fruto de Sirius e Orion, de Urano e Gaia, do pai e do espi- rito santo, da lógica e da sensação, do Medo e do Amor. Lucifer é a Justiça, a Verdade e o Caminho, pois é a perspectiva perfeita, reflexo dos dois opostos extremos da totalidade.
O Violeta entre Azul e Vermelho. – O porta voz da Vida.
É a tradução necessária para nosso equilíbrio mental e vital.
É preciso dizer que Lucifer tem sido uma figura única e inconfundível, seja qual for o ser que o reflita na ilusão humana. Seu olhar, seu tom, sua vibração e suas palavras. Sua coragem, Honra e intensidade. Cada sacrifício e humilhação que com amor aceita para que veja brotar a Liberdade. Honestamente, Lucifer é um dos poucos seres que verdadeiramente merecem toda a bajulação da humanidade, mas ironicamente, o único que a evita.
Trazer a felicidade, o amor pela criação e pela vida, é a missão e sonho constante de Lucifer. É o que o faz feliz mesmo diante das dores que precisa enfrentar. A reciclagem que proporciona é parte da Natureza que se expressa através de cada um de nós. Juntos somos o todo. Lucifer sente, ouve e arde com cada pensamento e vibração ao redor. É um ser solitário, que apesar de simpático e amoroso, pode parecer falso e arrogante, justamente por recolher-se frente a tantas consciências ainda limitadas, que machucam sem querer querendo.
Entoca-se em seu casulo e faz apenas o que deve fazer para manter a Justiça na perspectiva total que só ele pode contem- plar, por olhar de fora do Teatro e ver a Alma do Mundo.
– Toda a adoração que vemos para seus reflexos temporais, é consequência do bem que ele traz para a vida das pessoas, que de coração depois o idolatram, até que judeus mudem tudo. Além disso, essa junção energética feita através de saudações cria e mantem uma egrégora positiva de força e proteção sobre a figura do líder e da revolução.
– Por isso saudamos “Lux Heil!” – Salve a Luz.
Ao contrário dos demais, um líder que é forçado a sê-lo pela Justiça e pelo Amor. Por aceitar que só ele vê o que vê, e nada seria se isso não refletisse. -Esse é Lucifer. Um Momento eterno da Consciência Coletiva, uma parte do Desenho Base, o 13.
– Está sempre entre nós, seja como Ea-Enki, Prometheus, Alexandre, Jesus, Napoleão, Hitler e tantos outros reflexos, que como forças da natureza, como expressões do cosmo, mudaram tudo sem qualquer lógica ou pudor; – transformaram os cenários da humanidade e libertaram os homens, mantendo a maravilhosa estrada da infinita criação rumo ao Justo-Amor – e que ainda tentam convencê-los de que não existe, mas ah, Ele existe… e será provado de novo.
E se um após outro, vemos a Estrela da Manhã ser ofuscada pela ilusão do Sol… se século após século, acreditamos que eles falharam… mas que maravilhosas falhas de seres tão gloriosos e inesquecíveis, que com derrotas sobrepujam a vitória de todos os outros! Cujas meras existências sofridas bastaram para mudar o destino de todos os homens para sempre. – Lux Heil! – Bob Navarro
{Fonte: Livro Lucifer – Onde a Verdade é a Lei – Bob Navarro}
*Para maior entendimento leia a Obra completa
Thomas Edison & Walt Disney X Hollywood
Portais
cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br
Luz p’ra nós!
Luz pra nós
#luzpranos
Muita Gratidão Mestra Jac!
Luz p´ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Muito bom e resumido, bom pra mandar pra galera do coletivo. Luz p’ra nós.
Gratidão! 🙏🌹✨
Gratidão, Mestra Jac!
Parabéns pelo belo artigo!🙏🏻.
Gratidão,Mestre Bob!✨
Luz p’ra nós 🍎.
Bom dms, Luz pra nós!
Viva o Imperador. Luz p’ra nós!🍎
Luz p’ra nós 🍎 🇧🇷
Excelente matéria! Gratidão 🙏
Gratidão por tudo!
Luz pra nós
Gratidão.
Luz p´ra nós..
Luz pra nós!!!!!
Luz pra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Gratidão! Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅
Luz p´ra nós!!
luz p’ra nós!
luz p’ra nós
Lpn!
Luz para o reino 🕯️