
As grandes pirâmides do Egito sempre foram mistérios para o mundo. Já era difícil de se explicar quem construiu, como e para o quê foi construído. Isso só é a ponta do iceberg pois abaixo das pirâmides tem muitos mistérios ainda. Ainda até hoje não foi explorado totalmente o interior da pirâmide. Nenhuma tecnologia humana é capaz de levantar um bloco da pirâmide, por mais que seja um guindaste mais potente que existe. Agora com os avanços do conhecimento e tecnologia podemos descobrir mais sobre esses mistérios. Especialmente mais ainda para aqueles que estudam sobre a alquimia e consciência.
Abordarei algumas compilações de curiosidade e conhecimento sobre as pirâmides.
E no fim desse post vou mencionar o interessantíssimo sobre a descoberta recente mencionada pelo mestre Rogério.
A palavra pirâmide vem do grego-latim, que significa medida do fogo. Tanto que sobre sólidos platônicos o elemento fogo tem a forma triangular. E o fogo lembra energia. As pirâmides são torres de energia elétrica da antiguidade. Nicolas Tesla sabia disso. E hoje em dia, por exemplo, se faz torres e antenas para enviar sinais eletrônicos. Especialmente as torres e antenas que fazem triangulação de sinais. Triangulação = triângulo = triângulo!
Na lei hermética tudo é polar, tudo tem sua dualidade e gênero. Tudo o que está acima é como está abaixo. Como está fora é como está dentro. Lembra que as tábuas de esmeraldas foram encontradas no Egito. Adivinha qual é o lugar que seja o oposto de tudo sobre as pirâmides do Egito. Triângulo das Bermudas! Veja o contraste desses lugares. As pirâmides do Egito todo mundo vê, é palpável e as máquinas passam por lá mas não conseguem carregar um bloco. Agora no triângulo das Bermudas, não dá para ver, nem investigar ou procurar alguma coisa. Se mandar um navio ou avião para lá é capaz de sumir como já tinha acontecido. Em Gizé as pirâmides ficam rodeadas por areias do deserto quente. Em triângulo das Bermudas é tudo mar. Na alquimia água e fogo são almas gêmeas. Próximo ao Egito existia a cidade de Babilônia, por onde foi criada a torre de Babel. Hoje em dia, o que está mais próximo do triângulo das Bermudas é a base de lançamento de foguetes da NASA.
A esfinge de Gizé é como se fosse o guardião da pirâmide. Mais precisamente como o guardião do conhecimento. O nome esfinge vem da mitologia grega da história de Édipo, que significa “estrangular”. Na mitologia grega a esfinge era uma criatura metade humana e metade animal. Essa criatura abordava as pessoas como sua presa, pedia para elas responderem um enigma. Caso se dê resposta errada a vítima era estrangulada até a morte e seu corpo devorado. No caso aqui no Egito a esfinge de Gizé está guardando um segredo da humanidade. Sem contar que está deixando vários estudiosos e arqueólogos com a pulga atrás da orelha. Por falar em “atrás da orelha”,
um garoto russo chamado Boriska dizia que existe mecanismo atrás da orelha da esfinge que pode ser ativado para descobrir uma tecnologia avançada. Esse garoto ficou famoso por todo mundo por lembrar das suas vidas passadas. Pesquisem!
Mas outro segredo interessante para saber é sobre a consciência. A esfinge de Gizé talvez nos manda a conhecer a nós mesmos. Afinal foi lá nas pirâmides que foi encontrado as tábuas de esmeraldas de Hermes Trismegisto. Pense na pirâmide como grande cérebro, a câmera do rei e da rainha representa a lógica e a sensação dentro de nós. Tem uma parte oca dentro da pirâmide que os cientistas não conseguem desvendar. Eles disseram que há presença de radiação fortíssima no centro da pirâmide segundo o detector de ressonância magnética.
O que tinha exatamente dentro da pirâmide era aquilo que Moisés roubou de faraó e deu para o povo de Israel. Aqui é o efeito Lucifer como sempre faz, rouba o conhecimento dos deuses e dão para os humanos. A mesma coisa de Prometheus roubar o fogo dos deuses e dar para a humanidade. A mídia e os livros da história mentem dizendo que era túmulo de faraó que ficava na pirâmide.
Na verdade, aquele “sarcófago” era a arca da aliança de Israel, cujo medidas do tamanho da arca mencionado na bíblia batia exatamente com o tamanho do sarcófago. Considera a arca da aliança como a “glândula pineal” de Deus, já que a pirâmide é o cérebro. Estamos falando de consciência. Para quem estudou sobre os momentos eternos, o momento celta faz o triângulo. Representa a consciência que já interpreta a realidade.
Agora vamos falar sobre a descoberta recente que já está surpreendendo o mundo. Uma equipe de arqueólogos e investigadores de pesquisa chamado projeto kéfren. Acabou de divulgar a recente descoberta sobre abaixo da pirâmide principal do Egito. Segundo eles a pirâmide é só a ponta do iceberg, abaixo dele está uma estrutura megalítica com mais de dois quilômetros de profundidade. Ou seja, a pirâmide talvez seja uma torre gigantesca soterrada. Dentro dessas estruturas, abaixo principalmente da pirâmide, há oito cilindros enrolados de forma em espiral que lembram as bobinas elétricas. O tipo de metal desses cilindros a equipe não soube descobrir por enquanto. Pesquisadores independentes afirmam ter identificado uma vasta rede subterrânea sob a Pirâmide de Khafre, no Planalto de Gizé, utilizando tecnologia avançada de Radar de Abertura Sintética (SAR). A análise, conduzida por Corrado Malanga e Filippo Biondi, teria revelado um complexo sistema de estruturas geométricas ocultas sob a superfície, incluindo:
Cinco grandes estruturas idênticas, alinhadas simetricamente e interligadas. Oito poços verticais, com profundidade estimada em 648 metros. Duas enormes câmaras cúbicas, cada uma medindo cerca de 80 metros de lado. Conexões subterrâneas entre as três pirâmides de Gizé.
Outra descoberta da equipe é uma cidade subterrânea abaixo das pirâmides. A equipe informou que essa cidade deve ser o famoso mundo dos mortos da mitologia egípcia. A cidade de Amenti, a cidade lendária do reino dos mortos por onde era julgado pelo o deus do submundo: Osíris.
Para quem quiser saber de mais detalhes e matéria aprofundada sobre essa descoberta, deixarei uma live de Daniel Lopes recomendado pelo mestre Rogério.
(Esse link abaixo é sobre o Bob falando das pirâmides do Egito, torre de energia e Nicolas tesla)
Veja também
Rádio EDL: Esquerda cansou dos WOKE / Trump Bitcoin / + Ratanabá apareceu
Provando que Atlântida futurista era aqui / Urandir no podcast Paranormal
Fascinante! Outra descoberta das Pirâmides do Egito; saiba mais

Portais
Fortaleça no merch!
Escola de Lucifer
Unebrasil
Unebrasil Círculo EDL
Unebrasil Oryon
Loja Lucifer
Rapé do Reino
Fert do Reino
Maria do Reino
Empório do Reino
Congresso Online
Projeto Quero Vence

Gratidão pelo post! Graças a Deus voltamos nesse site. Agradeça sempre a sua irmã, por emprestar o note. Muito meiga e humilde, oposto donde fui criada e por isso ainda me esforçando pra limpeza física e mental. Meu bem, Levy bembem, obrigado por tudo!
Gratidão mestre Levy! Só admiração! Luz p’ra nós
Obrigada pelo post, a matéria é realmente fascinante.
Luz p’ra nós 🕯️
Luz pra nós.
Post riquíssimo.
Luz p’ra nós!
Lendo a matéria sobre os estudos e descobertas recentes das pirâmides, a qual se estendem abaixo da superfície, é possível constatar que ainda se sabe muito pouco sobre os pirâmides. LPN
Gratidão pela matéria! Luz p’ra nós!
Gratidão irmão.
Luz p´ra nós
Belo post! Tive desdobramento envolvendo as esfinges, até fiz uma pergunta pro Mestre. Sintonia linda com esse post. Gratidão! Luz p’ra nós!
ate hj nao compreendo oque faziam la dentro kk fico na briza q eles ficavam deitados la dentro mantendo seus corpos protegidos de tudo…energizados e conectados no metaverso kk #luzpranos
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!