Salve, galera.
De antemão, não foi fácil arrumar a imagem da thumb, tive que tirar foto da tela da Netflix, espero que não de B.O. Estou ajudando divulgar a série também, Netflix.
Elaborar esses artigos também não é muito simples, as vezes gasto dias, diante de outras atividades e também do conteúdo que disponibilizo para galera ter referências. Espero que façam bom proveito.
Gravei um PODCAST, exclusivo para esse artigo e converti um vídeo do tik tok para formato do youtube, sobre mesmo tema.
Os temas que venho falando, já tem um tempo, estão todos correlacionados. Quando comecei falar de “história secreta da raça humana“, não sabia ainda que teria a série, quando soube, nem assistir eu pensei que iria. No entanto, a série veio ajudando ter mais formas de mostrar coisas que eu já estava sentindo de abordar.
Vou deixar informações aqui que são tidas, em boa parte, como teoria da conspiração, mesmo sendo conteúdo existente em documentações governamentais, como KGB, CIA e outras mais “discretas“.
Algumas coisas, deixarei referências, outras nem tem como, pois são informações que tem em vários lugares. O conteúdo sobre o diário do Richard Byrd, tem em “muitos” lugares. No caso, nem irei entrar muito nisso ainda, pois irei fazer outro artigo, sobre Agharta, ai sim entraremos nesse tema, foi só exemplo.
Começar esse artigo falando essas coisas, quando o tema é One Piece, já vai assustar muita gente, de cara, poucas que acessarem por conta do tema, permanecerão. Mas, tudo bem.
Esse é um tema bem tabu, por isso tomo os devidos cuidados, mas o topo fala sobre, mais do que imaginam.
Segue o Podcast, contextualizando e pontuando algumas coisas que não falei no vídeo.
Outra coisa, já estou me organizando, pegando umas skills, mas irei começar a fazer reacts e etc, mostrar na tela, tudo certo, Lives talvez, ai ficará mais fácil tratar desses temas. Aumentou minhas possibilidades de produzir conteúdo, agora tenho que fazer jus, tudo que Deus permite em minha vida, faço de alguma forma servir a missão.
Por enquanto, vamos nesses moldes.
Um pouco sobre o universo de One Piece e onde os Reis dos Mares se encaixam, esas informações eu extrai do One Piece Wiki, para facilitar o rolê aqui. Está dado os devidos créditos:
One Piece – Os Reis dos Mares têm alguma relação com nossa Realidade? #onepiece #series
Esses reis dos mares, em nossa realidade, existem registros históricos e arqueológicos sobre. Claro, sempre limitados ao entendimento daquele que interpreta, ou seja, aos currículos escolares. Por mais que seja avançado, você verá pessoas falando sobre a relação entre humanos e dinossauros. Com relação aos seres das águas, eu diria que eles chegam mais perto nos modelos que acabam desenvolvendo, para ilustrar, mas eles chamam de dinossauros, também, boa parte. Mas, hoje em dia, já tem pessoas relacionando diretamente a dragões e afins, reinos luciferianos. Ai que entra minha “defesa” aos terraplanistas, normalmente são essa galera que estão indo além ( na informação, no entedimento sobre a “realidade física”, só que p’ra eles tudo é “coisa do diabo” rs, que lá no fundo…, eles só faltam compreender coisas que dizem respeito a consciência e os momentos eternos ). O nome não importa, a questão aqui é o que tem nos Reis dos mares, de One Piece e nossa Realidade.
- Arqueologia Proibida – o elo perdido
- Grifo – Ser mitológico e o Processo Consciencial
- Eridu – A cidade dos deuses
Reis dos Mares
Reis dos Mares são criaturas marinhas que geralmente muito maiores do que as criaturas marinhas normais. Eles são encontrados em grande número ao longo da Calm Belt* em torno da Grand Line, embora em raras ocasiões, eles podem ser encontrados em outros lugares em todo o mundo.
*Calm Belt
O Calm Belt são duas áreas situadas no Norte e ao Sulda Grand Line.
Como essas áreas quase nunca têm correntes oceânicas ou ventos, e são habitadas por muitos Reis dos Mares, elas são muito eficazes como barreiras para aqueles que tentam entrar na Grand Line, e um exemplo disso é Amazon Lily.
No entanto, foi revelado que o cientista da Marinha, Vegapunk, descobriu uma forma de atravessar estas áreas forrando os cascos dos navios com Kairouseki, uma vez que este minério possui propriedades semelhantes ao mar e por isso dificulta a percepção das criaturas marinhas em relação ao navio.
Os Chapéus de Palha encontraram os Reis dos Mares e foram apanhados no topo da cabeça de um deles, assim que entraram no Calm Belt. A tripulação e seu navio foram arremessados por outro dos Reis dos Mares, que era maior que o anterior.
Lugares notáveis
Amazon Lily no Calm Belt.
A ilha de Amazon Lily é um dos poucos locais conhecidos no Calm Belt. A sua localização historicamente impede a entrada de intrusos a ilha. No entanto, essa proteção tem se degradado devido a técnica de se revestir navios comkairouseki. Silvers Rayleigh é a única pessoa conhecida até agora a ter chegado a Amazon Lily nadando, tendo passado pelos reis dos mares sem grandes problemas. Outra ilha natural no Calm Belt é a ilha Rusukaina, que está localizado a noroeste de Amazon Lily.
A Grande Prisão, Impel Down, foi construída no meio do Calm Belt, no fundo do mar. Por causa do forte esquema de segurança e dos reis dos mares, é quase impossível de invadir ou fugir dela. No entanto, Shiki, o Leão Douradoconseguiu escapar, cortando as pernas algemadas, e, mais recentemente,Monkey D. Luffy, invadiu Impel Downe conseguiu escapar com 241 prisioneiros.
Capitão “Calico” Yorki, dos Piratas Rumbar, é dito ter tentado fugir da Grand Lineatravés de um dos Calm Beltsdepois que ele e vários outros companheiros de tripulação contrairam uma doença mortal. O seu destino é desconhecido, mas é dito que pereceram antes de escapar da Calm Belt.
Aparência
O desenvolvimento de cada espécie dos Reis dos Mares é única, tanto que não existem dois Reis do Mar com a mesma características semelhantes. Eles tendem a ser parecidos com uma serpente podendo ter braços e/ou pernas(já foi visto um Rei dos Mares com aparência de sapo gigante). Normalmente é possível perceber de qual animal a aparência do Rei do Marfoi inspirada. O “Dono do Mar“é um dos menores Reis dos Mar vistos no enredo, mas ainda é muito grande em comparação à outros monstros marinhos.
Personalidade
Eles são classificados em todo o mundo One Piece como um tipo “C” ou seja, são criaturas “selvagens e de grande porte” .Eles vão atacar qualquer coisa que vem ao alcance deles e são predadores selvagens.
História
Passado Distante
Há 800 anos, durante o Século Perdido, os Reis do Mar fizeram uma promessa para puxar a arca Noah, graças a sereiaPoseidon, que era conhecida pela sua habilidade de se comunicar com eles. No entanto, Joy Boy, que fez um acordo com a Ilha dos Homens–Peixe e Poseidon, mas não conseguiu mantê-lo, fazendo com que Noah não cumprisse a sua missão .
A Ameaça do Rei Mar
Reis do Mar ocupam o Calm Belt. No passado a sua reputação e os números têm sido a única proteção para Amazon Lily, localizada dentro do próprio Calm Belt. No entanto em outros lugares próximas a ele, como a Water 7, permaneceram cortadas.
Casos ao longo da História
- Durante o retorno de Mont Blanc Noland a Jaya, os dois navios liderados pelo rei se encontraram com um Rei do Mar. Com medo, o rei enviou Nolandpara lidar com eles sozinho. Em uma história falsa, no entanto, o próprio rei foi o herói que derrotou o Rei do Mar.
- Reis dos Mares foram a razão por trás da competição entre Dorry e Broggy para ver quem era o mais forte guerreiro. Cada um caçou um Rei do Mare, depois, começaram a discutir sobre quem pescou o maior.
- Acredita-se que Yorki é a faleceu quando tentou fugir da Grand Line através da Calm Belt.
- Franky começou sua tentativa de vencer uma destas feras quando era criança. Com essa intenção, ele começou a construir os Battle Frankys. Dez anos antes da história, ele conseguiu matar um Rei do mar,no entanto, seus navios para combater os Reis do Mar se tornariam parte de um plano elaborado por Spandam.
- Doze anos atrás, Higuma foi morto e Shanks perdeu um braço para o mesmo Rei do Mar, poupando a vida de Monkey D. Luffy.
- Há dez anos, é revelado que Shirahoshi tem a capacidade de controlar Reis do Mar, sem saber,ela usa esta capacidade para salvar sua mãe.
Tempos de mudança
Depois de séculos governando o mar, controle dos Reis do Maratravés da Calm Belt diminuiu.Dr. Vegapunk descobriu que já que o kairoseki emite a mesma aura que o mar, se marinheiros revestissem os cascos de todos os seus navios com ele ,seriam então completamente ignorados pelos Reis do Mar. Pela primeira vez, os navios podem entrar e sair do Grand Line livremente. Além disso, o Trem do Oceano que foi inventado por Tom para ligar o comércio e as viagens entre Water 7 e suas ilhas vizinhas, foi projetado para criar um ruído que repele esses animais.
Ilha dos Homens–Peixe
Durante o Arco Ilha dos Homens–Peixe, os Reis do Mar foram convocados pela vontade de Shirahoshi para ajudar Luffy. Eles então,emprestaram sua força para ajudar Luffy em proteger a ilha da colisão com a arca Noah. No processo, eles também protegeram a arca de ser completamente destruída por Luffy. Eles, então, revelaram a Shirahoshi que era ela de fato os chamou e foi seu desejo de ajudar Luffyque levaram às suas ações. Eles continuaram dizendo que Shirahoshi foi destinada a ser sua rainha.Depois disso eles levam Noahpara a Floresta do Mar, onde ele será reconstruída.
Habilidades e Competências
Reis do Mar tornam o comércio e as viagens difíceis para qualquer um que tenta atravessar a água onde eles são encontrados, já que eles são excepcionalmente ferozes e fortes comparados a muitas outras criaturas do mar. Eles são predadores poderosos e atacam sem serem provocados, sem medo ou sinais de recuo, as únicas exceções foram nos casos em que eles próprios estavam a caça. Algumas ilhas que surgiram no Grand Line perto da borda da Calm Bet (o seu habitat natural) acabaram ficando quase completamente isoladas do resto do mundo.
A maioria das outras criaturas do oceano temem os Reis do Mar, exceto:
- Bananawani: seu único predador natural.
- Yuda: são muito ferozes, mesmo para eles e também venenoso.
- Gorilas azuis: Guardas de Impel Down. São nadadores extremamente bons e incrivelmente fortes, os Reis do Mar servem como seu fornecimento de alimentos.
- Gigantes: quem são incrivelmente fortes .
Só os mais fortes capitães de navios podem adestrar um Rei do Mar. Confrontar com um deles, com apenas alguns humanos é desaconselhável e é considerado nada menos que suicídio. O homem-peixe Jinbe também reconheceu o perigo que eles apresentam quando convocou os tubarões–baleia no Calm Belt, provando assim que os homens–peixe,no mínimo, também estão cientes da ameaça que eles são. Muitos personagens, como Franky, veem o ato de matar um como sinal de força e conquista.
Poseidon
Mesmo que as sereias possam se comunicar com os peixes , os Reis do Marestão fora de seu alcance.Isso indica que eles são muito diferentes dos outros habitantes aquáticos do oceano. Ryuboshi comentou uma vez que ele sempre sonhou em andar na parte de trás de um deles. No entanto, segundo a lenda, uma vez a cada poucos séculos, uma sereia nasce com a capacidade de falar com eles, e que nesse dia o mundo vai mudar para sempre, então um dia um homem irá aparecer para guiar essa sereia. O nome da sereia anterior acabou por ser Poseidon, cujas habilidades foram consideradas uma arma capaz de destruir o mundo e poder em linha com as outras duas armas antigas chamados Pluton e Uranus. Este poder implica que os reis do mar são realmente muito poderosos, mas é de notar que, devido à natureza dessa habilidade, quando usado para um mal maior, é a habilidade mais perigosa, como se eles são desenhados em uma raiva pela capacidade da sereia involuntariamente através de choque devido à falta de controle da sereia, eles podem destruir e afundar cada massa de terra para o oceano. Além da sereia da lenda, as únicas outras pessoas que parecem ser capaz de ouvir o Rei do Mar foram Monkey D. Luffy, Oden e Gol D. Roger. O último foi dito ser capaz de “ouvir a voz de todas as coisas“.
No passado, Van Decken foi à procura de uma princesa sereia da lenda com esta habilidade atraídos para o fundo do oceano em sua busca. A busca continuou com todos os membros depois disso até Van Decken IX . Shirahoshise acredita ser a sereia atual com essa capacidade.
Curiosidades
- ↑ One Piece 15th Anniversary: Dive to Grand World, seu tamanho estimado é revelado.
5 monstros marinhos e suas histórias
A relação entre o homem e os animais foi moldada de diferentes maneiras ao longo da história. A imaginação humana criou, em todas as épocas e latitudes, uma grande variedade de histórias que os têm como protagonistas, “misturando fantasia e realidade” em diferentes doses. Dessa forma, muitas criaturas assustadoras nasceram da imaginação, como é o caso dos monstros marinhos ( imaginação, é assim que eles interpretam, se for olhar bem fundo, não deixa de ser isso mesmo, mas o próprio Albert Einsten dizia: “ A realidade é meramente uma ilusão apesar de ser uma ilusão muito persistente“).
Alguns dos maiores monstros marinhos
A vasta profundidade dos oceanos e mares do mundo tem sido o terreno ideal para gerar mitos e lendas sobre seres cuja existência é impossível de comprovar do ponto de vista puramente científico ortodoxo.
De qualquer forma, existe uma pseudodisciplina, a criptozoologia, que é responsável por procurar essas criaturas, entre as quais estão os monstros marinhos.
Conheça o Kraken, o Leviatã, a Hidra, o Jörmundgander e o Morgawr, algumas das criaturas marinhas que fazem parte dos mitos e lendas de diferentes épocas e latitudes.
Monstros marinhos:
Kraken
Esta criatura da mitologia escandinava costuma ser descrita como um polvo gigantesco com muitos tentáculos. Por isso, era um animal temível que subitamente emergia das profundezas dos oceanos, afundava barcos e devorava seus ocupantes
Presume–se que esta história – originada no final do século XIII – se baseie na observação de lulas gigantes. Além disso, a “imaginação e a engenhosidade humana” fizeram o resto para transformá-los em monstros marinhos impiedosos. Sua ação destrutiva foi retratada em vários filmes, incluindo os da sagaPiratas do Caribe.
Leviatã
Se voltarmos muito no tempo, encontraremos um monstro que habitou os mares em histórias semíticas. Nesse caso, trata-se de um ser celestial que acabou servindo às forças do mal.
Esta criatura temível, mencionada no Antigo Testamento, foi descrita pelos marinheiros como uma mistura de dragão e serpente. No entanto, outros diziam que se tratava de uma imponente baleia capaz de devorar, com suas enormes mandíbulas, embarcações inteiras com tripulação incluída, já que tinha necessidade de carne humana.
Jörmundgander
Mais uma vez, a mitologia nórdica retrata monstros marinhos. Dessa forma, temos aquiuma cobra gigante que, se morde a sua cauda, pode cercar o mundo.
Também conhecida como a “cobra de Midgard”, em referência ao mundo dos homens, teve como pais Loki, deus da trapaça, e a gigante Angrboda. Seu inimigo era o deus Thor, que conseguiu matá-la, mas acabou morrendo por causa do veneno da cobra gigantesca.
Hidra
Na mitologia grega há uma grande serpente aquática, com múltiplas cabeças, respiração venenosa e coberta com escamas duras. Filha de duas outras criaturas monstruosas (Tifão e Echidna), habitou as águas do Golfo de Argólida.
Hidra tinha a distinção de regenerar suas cabeças quando elas eram cortadas. Além disso, ela guardava uma entrada para o submundo, para onde seu irmão havia sido enviado. Foi assim que o monstro destruiu todos aqueles que queriam entrar nesse território. No entanto, Hércules foi encarregado de matá-la e teve sucesso em sua missão.
Um Hidra no desenho Caverna do Dragão
Morgawr
As aparições do chamado monstro da Cornualha são muito mais recentes. Supõe-se que esta criatura, que seria uma grande serpente marinha, habitaria as costas daquela área da Inglaterra.
A maioria dos supostos avistamentos ocorreu em meados dos anos 70. Morgawr lembra Nessie, a famosa criatura que, segundo alguns relatos, vive no Lago Ness, e também é usada como uma estratégia para atrair curiosos e turistas.
Coisas semelhantes que você pode encontrar nos meios comuns de informações, fechado na lógica padrão, que “todo mundo” acredita, ainda:
Existiram vários tipos de monstros marinhospré-históricos, que eram répteis, peixes ou invertebrados que viviam nos oceanos “há milhões de anos“. Alguns exemplos são:
- Ictiossauro: um réptil marinho com formato parecido com o de um golfinho, que podia chegar a 26 metros de comprimento, quase o tamanho de uma baleia azul1.
- Megalodonte: um tubarão gigante que podia medir até 18 metros e pesar até 50 toneladas, com dentes do tamanho de uma mão humana.
- Mosassauro: outro réptil marinho, com corpo alongado e escamoso, que podia ter até 17 metros de comprimento e se alimentava de peixes, lulas e tartarugas.
- Pliossauro: um réptil marinho com cabeça enorme e pescoço curto, que podia ter até 15 metros de comprimento e mordia com uma força equivalente a três carros.
- Ammonite: um invertebrado marinho com concha espiralada, que podia ter até três metros de diâmetro e se movia por meio de jatos de água.
Esses são apenas alguns dos monstros marinhos pré-históricos que existiram. Você pode ler mais sobre eles nos links abaixo:
1: Monstro marinho pré-histórico recém-descoberto pode ser o maior que já existiu2: Monstro marinho – Wikipédia, a enciclopédia livre3: Conheça 10 monstros marinhos pré-históricos mais assustadores e mortais que existiram4: 25 monstros pré-históricos incríveis – HypeScience
Existem algumas partes da Bíblia que citam monstros colossais das águas. Alguns exemplos são:
- Leviatã: um monstro marinho que respira fogo e tem a pele impenetrável, descrito no Livro de Jó (capítulos 40 e 41), no Salmo 74 (versículo 14) e no Livro de Isaías (capítulo 27, versículo 1).
- Behemot: um monstro terrestre que tem força e vigor incomparáveis, descrito no Livro de Jó (capítulo 40, versículos 15 a 24).
- Dragão: um símbolo do mal e do caos, que é combatido por Deus ou por seus servos, mencionado em vários livros da Bíblia, como o Livro de Ezequiel (capítulo 29, versículos 3 e 4), o Livro de Apocalipse (capítulos 12 e 13) e o Livro de Daniel (capítulo 14).
- Baleia: um grande animal marinho que engoliu o profeta Jonas por três dias e três noites, narrado no Livro de Jonas (capítulo 1, versículos 17 a 2, versículo 10).
Esses são apenas alguns dos monstros colossais das águas, na Bíblia. Lembrando que, podem ser pensado de formas simbólicas, já que algumas vezes serviram de comparação, para professar alguma profecia, usando algo que tinha de referencia na época, para dar exemplo do que estava profetizando, ou algo desse tipo. Você pode ler mais sobre eles nos links abaixo:
1: 8 criaturas e animais fantásticos citados na Bíblia2: Versículos sobre Monstros Marinhos – Bíblia3: Gênesis 1:21-22 Assim Deus criou os grandes monstros do mar… – Bible.com4: Gênesis 1:21 Criou, pois, Deus os grandes monstros marinhos… – Bible.com
É isso, galera.
Últimas observações gerais.
Como puderam ver, o universo de One Piece e o nosso, tem mais coisas em comum do que parece. Estão havendo boatos que o anime tá acabando,. Como já disse, p’ra mim, esse “acabando”, vai tranquilo 2 anos pela frente (óbvio que estou falando teatralmente, as questões mundiais podem colapsar duma hora p’ra outra, eu só evito puxar essa forma, mas, p’ra evitar interpretações, falo como se não fosse o “momento do parto”, o que estamos passando). Daria para fazer muitas aventuras e desdobramentos, ligando muitas coisas, sem precisar aumentar/alterar nada, no universo que One Piece já tem estruturado. Tem muitas e muitas coisas que daria para se aprofundar, por longas sagas. Pelo simples fato de tudo girar entorno das “aventuras” dos piratas do Chapéu de Palha, pelos oceanos afora. As possibilidades de fazer história, ficam como um” calentoscopio”, isso sem precisar mexer na estrutura que já tem, no universo do anime, mas daria, sem poder haver reclamações, pois o simples fato que insisto em mencionar, deles explorarem o oceano, e o mundo de One Piece não ser “nosso planeta”, “demarcado”, Odapoderia aumentar esse mundo, simplesmente falando da forma que preferisse, de forma fácil e sem desestruturar nada. Daria para nascer uma nova geração, assim como foi Luffy após Gol D Roger, assim que nosso mundo, nos reinos luciferianos. Digo isso por não ser algo tão simples de se fazer. Pega aí “Ataque dos titãs”, “Death Note”, mesmo “Naruto”, sei lá, escolhe um dos animes populares, é muito difícil você ir além sem se tornar totalmente repetitivo, ampliando mundos e etc. Eu diria que Dragon Ball também joga com esse tipo de universo amplo, só que lá com esse foco mais para “fora”, tanto que surgiu o GT, que já era meio que isso, e mais recentemente o Super, com infinitos planetas, universos e etc. Não sei se me faço entender, ou se alguém interessa por isso. Tem outros animes que permitirariam uma exploração ampla, eu que não estou esforçando para pensar, One Punch é um também, diferenciado. Em resumo, a estrutura que Odadesenvolveu, One Piece, é um mundo aberto com “infinitas possibilidades”. Já tem bem mais de 20 anos nas costas, e agora que está falando em fim. É inegável que One Piece é um fenômeno, que transcende os horizontes do universo dos animes. Por anos sem perder sua posição alta. Seus pontos mais baixos, também são altos. E agora mais recente mostra isso novamente, batendo recordes mundiais, com sua série, estourando a bolha dos animes.
Para concluir, faz anos que gosto de One Piece,
ainda assim, sempre achei que tem uns exageros no anime, no que diz respeito as partes que chamaria de “comédia”, sempre pensei que se tivesse menos isso, o anime seria mais interessante, pelo menos para mim, mas eu sempre foquei na estrutura do universo, história, as porradarias, os desdobramentos em si. Também, eu entendo, por ser o no japão e por entender o que Oda queria, e deu certo, tem quem não se agradou, mas ele conseguiu alcançar seu lugar de respeito nesse universo dos animes. A questão é que, é exatamente esse um dos pontos que mais me chamou atenção na série, esse exagero, não sinto ele mais. A seriedade que eu gostaria que tivesse no anime, senti na série. Para mim, a cena onde Shanksordena que o Rei dos Mares “sair vazado”, foi épico demais, eu assistia o anime “traduzindo na minha mente” para algo tipo isso, kk, brincadeiras a parte, mas é verdade, as partes que me incomodavam no anime eu “fazia vista grossa”. Isso foi arrumado na série, por isso me cativou tanto logo no primeiro episódio.
Escrevi demais, espero que gostem do artigo, boa parte foi consultando internet, para trazer as referências, do que eu queria trazer para vocês. Boa parte eu mesmo que posicionei tudo e bastante coisa de próprio punho.
Agradeço a paciência, espero que também curtam esses temas voltados para “história secreta da raça humana”. A série apareceu numa boa hora, pelo menos para mim.
Eu sei que esse assunto parece papo de louco, mas é proposital que pareça. Quem pensa assim, tem mapas reais, do passado, com o desenho de uma terra maior, com os continentes que temos hoje, e mais, e com sinalizações de monstros, gigantes e coisas mais.
—————————————————————————————————————-
Sei que já tem muito conteúdo, ainda assim, vou deixar um episódio inteiro de “Alienígenas do Passado“, abordando esse tema e outros, também do History. Peço que lembrem das observações que já fiz, ele falam de evidencias, foquem nisso, esqueçam suas interpretações, são avançadas em relação ao coletivo, mas limitada em relação aos fatos de como é a Realidade, isso explicamos melhor. Esses vídeos são importantes para ampliar a visão do que é o nosso mundo e do que fizeram você acreditar.
Outra coisa, estou trazendo conteúdos do History e tals, mas tem documentações sérias sobre, como já disse, mapas, achados arqueológicos. Tem documentos governamentais também, muita coisa. Não só sobre nossa história, de forma direta, tecnologia, por ai vai…
MONSTROS MITOLÓGICOS – EPISÓDIO COMPLETO
OUTROS:
Como podem ver na figura abaixo, se trata da capa de um livro, de sétima série, se não me engano. Veja que não se nega que tem informações históricas, acontece que eles falam que era parte do imaginário. Acontece que esses registram estão por todas partes do mundo, registrado em pedras, em contos de índios, em escrituras religiosas, orientais e ocidentais, como temos exemplo na própria bíblia. Enfim, já falei demais, deixo por conta de vocês interpretarem.
Os Reinos Eternos São:
Reino Atômico: (Luz em Alpha) – Percepção de Consciência
Mineral: Percepção e aprimoramento de espaço
Reino Vegetal: Percepção e aprimoramento de Tempo
Reino Animal: Percepção e aprimoramento das sensações relativas: Emoções
Humano: Percepção e aprimoramento – Reino da possibilidade Criativa: O Eu Sou
Dévico (Luz em Ômega): Reflexo inicial: Deuses
Esta fragmentação em forma Abstrata é atemporal, o ETHER, a sensação, o Espírito Santo.
Em forma Lógica é temporal, a Justiça, a Coerência, Deus. (Livro Lucifer)
Conclusão: Hermetismo e Alquimia Antiga = Conclusão
Não sei se da para encontrar essa imagem no Google, na net, eu não achei, tirei foto da tela do meu PC, segundo episódio da série.
Portais:
Luz p’ra nós ☥
Ajudem compartilhando|comentando…
Provando que Atlântida futurista era aqui / Urandir no podcast Paranormal
Os 13 primeiros vídeos do meu canal – Os 7 selos e a volta de Cristo
Os primeiros vídeos do canal Parte 2 – A Realidade acontece de dentro p’ra fora
Vou me organizando pra dar os feedbacks. Tá tudo enrolado por aqui com relação a tempo. Etoma. Luz pra nós 💗🌚
Aguardo. Sei que são bastante coisas no artigo. Luz p’ra nós 💜🌝 Et Oma 🌸
Compartilhando agora nas redes. Ainda n consegui ler e dar a devida atenção, mas o farei e volto com o feedback. Beijos.
Estou ouvindo e lendo, daora mestrão. Luz p’ra nós!
Vlw. Deu um trampo bom fazer esse artigo. Tmj
Luz p’ra nós 🍎
#luzpranos
Luz p’ra nós 🍎
Luz pra nós
Luz p’ra nós 🍎
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós 🍎
Luz p’ra nós!
Gratidão. Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅
Um dos meus
Animes
Preferidos!
✅
Luz p’ra nós!
Luz pra nós!
Luz p’ra nós!
luz p’ra nós!
Luz pra nós!
Top!
Poxa, isso é spoiler! nao cheguei neeste epsódio ainda!!!
Luz p’ra nós!
luz p’ra nós
Top!!!
Luz pra nós